Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Abrir Conta Caixa e ganhar até 100€ em Cartão Continente

rDmT93

Recommended Posts

A 05/10/2022 às 18:41, jcfm disse:

veio por sms e esta nos documentos do caixadirecto. deveria ter vindo por email também mas no meu caso não veio.

eu as chávenas não recebi mensagem mas não fiz na agência.

na app do continente também não tenho, talvez nos quiosques dos talões lá esteja mas ainda não confirmei

sim era isso, só que agora é tarde que eles acabaram com a campanha em 30 de setembro.

Ah é verdade, vi agora no site. Mas segundo o regulamento inicialmente era até 30/10/2022.

imagem.thumb.png.0ab141ed1e6294ceef6c8e5e7d745431.png

A 05/10/2022 às 00:07, estafado disse:

Mas pelo que entendi, agora se for fazer uma compra de 10€ no continente, apresento o vale e os restantes 90€ ficam no cartão certo ?

Não gostei foi da validade, só até ao final deste mes :(

Por acaso ainda não usei o cupão, por isso, não sei ao certo como funciona.. É possível fazer isso? Gastar aos poucos ou tem de ser gasto numa única compra?

Editado por mfreitas
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, mfreitas disse:

Ah é verdade, vi agora no site. Mas segundo o regulamento inicialmente era até 30/10/2022.

imagem.thumb.png.0ab141ed1e6294ceef6c8e5e7d745431.png

Por acaso ainda não usei o cupão, por isso, não sei ao certo como funciona.. É possível fazer isso? Gastar aos poucos ou tem de ser gasto numa única compra?

sim os 100 era até outubro, mas a campanha era até dezembro, embora nos últimos dois meses o valor era de metade.

mas se leres o regulamento todo vem lá escrito que eles podem acabar com a promoção quando lhes der na gana, o que na minha opinião é uma péssima política comercial.

o cupão tem prazo de um mês tens nesse espaço de fazer uma compra no continente, o valor da compra confesso que não sei se são esses 10€ que falas, com o cartão associado para que o valor do cupão entre no saldo do cartão, estando o valor no saldo do cartão podes ir gastando conforme quiseres e depois o valor não tem prazo para ser gasto, ou pelo menos não tinha na outra vez que fiz uma coisa do género mas já não digo nada que eles andam sempre a aldrabar as coisas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    há 3 horas, estafado disse:

Quem aderiu à promoção do continente já alterou novamente a conta para uma mais barata ? Dá para fazer isso pela APP ?

obrigado

a app não tenho por isso não sei responder, mas no caixadirecta não dá tem que ser por telefone, ou então agencia ou gestor de conta para quem tenha.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Boas,

Recebi este email da caixa para aderir ao cartão de crédito miles & more. Na altura quando alterei a minha conta universitária para Conta Azul (para aproveitar os 100 euros do continente) disseram-me que não tinha direito a esse cartão, tinha de ser o cartão o cartão de crédito Classic. Alguém conseguiu aceder a esta campanha ou pedir este cartão?

Tentei aderir no site da caixa, mas não me aparece esse cartão.

imagem.thumb.png.b527dc1bb816b39c5bfb2cd951ab838d.png

Editado por mfreitas
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites