Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Horários de trabalho flexível

Guest Isandra

Recommended Posts

Guest Isandra

Bom dia 

sou uma mãe solteira com duas filhas menores

Antes de voltar para o trabalho depois da baixa de maternidade falei com o meu chefe sobre mudanças no horário visto que sou sozinho não tenho quem leve ou buscar as minhas filhas no creshe, então ele não aceitou muito bem eu sou empregada de mesa/balcão e ele quer que eu me demita do trabalho e na altura como estava muito em cima para voltar a trabalhar ele me disse que para aceitar tinha que ser tipo “pivô” ficava na cozinha e quando era preciso ia para sala e como não sabia pique fazer é preciso trabalhar aceitei e passando uns meses ele vendeu o restaurante onde estáva e do nada chegou e disse para arrumávamos as coisas e ir para outra casa e foi daí que começou chegando la poucos dias me chamou a reclamar do horário como na casa para onde estamos agora somos muitos funcionários e para me despedir ele não quer porque tinha que me mandar para o fundo e tinha que me pagar os meus direitos e isso ele não quiz então está a me forçar a desistir do trabalho vir embora com uma mão outra a traz dizendo que não me pode ajudar que não pode me deixar fazer o horário que estou a fazer das 8:45 às 17h porque ele não tem nada haver com a minha vida e que ele não me mandou ter filhos… então queria saber se ele está no direito dele de me fazer isso ou não porque já não durmo já não trabalho bem porque não trabalho bem porque o clima está bem pesado porque não me derige as palavras como deve ser não sei o que fazer assim de uma hora para outro não posso deixar o trabalho assim vou viver do qué até entrar outro

me ajudem por favor