Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• WU+ -25€ inscrição (+25€ por 300€ em pagamentos) (Não acessível a moradas portuguesas)

Recommended Posts

A Western Union Plus está com uma promo de 25€ inscrição+ 25€ por cada referência.

(Estão com outra promoção em vigor de mais 25€ (com os 25€ da inscrição faz 50€) por fazer pagamentos no valor de 300 com o cartão.)

1. Façam o download do aplicativo da  WU Plus.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.westernunion.wuplus.eu

2. Podem selecionar o idioma português mas no País tem que colocar: Alemanha!!!

3. Façam KYC
    (usem todos os vossos dados normais á excepção da morada e do número de tax id que podem meter números aleatoriamente.

O endereço residencial é a Alemanha (os endereços aleatórios podem ser gerados aqui: https://www.bestrandoms.com/random-address-in-de

4.Após a verificação bem-sucedida (geralmente leva alguns minutos)

Fazer carregamento com cartão (por exemplo, da Revolut ou outra aplicação) e transferir 13€ (cobram uma taxa de 1.99centimos de carregamento com cartão)

Após o carregamento vão a secção "rewards", vão a referral code e metam o código de referência para obter o bônus.

O meu código é:
    JvTqwodrF9q7teA

Podem fazer levantamento dos bônus por transferência bancária e ou com o cartão virtua, por transferência no dia seguinte ou no próprio dia (dependendo destino) está na conta.

O Cartao virtual já está disponível 🙏

😊

A 02/09/2022 às 16:01, Tothemoon disse:

Já fizeste, consegues mostrar ?

A questão é que se tem KYC, numa eventualidade de em algumas contas depois pediram comprovativo de morada, bloqueiam a conta e ficam lá com o dinheiro preso

Boas, neste momento eles estão com um bug no cartão virtual, a APP durante a semana teve vários bugs inclusive o de código de referência que estava a dar erro mas entretanto atualizaram e deu, durante esses dias de instabilidade eu depositei e saquei o dinheiro pelo moey, por isso a partida o cartão virtual funciona. Podem eventualmente estar sobrecarregados por estarem tantos dias sem dar os códigos de referência.

Atualizarei assim que tiver feedback novamente. 

Já fizeste, consegues mostrar ?

A questão é que se tem KYC, numa eventualidade de em algumas contas depois pediram comprovativo de morada, bloqueiam a conta e ficam lá com o dinheiro preso

Está aí os prints das transações. 

Eles ainda tem outra promo de na compra de 300€ com o cartão oferecem 50€, mas neste momento não dá porque o cartão virtual está com bug.

IMG_20220906_115812.jpg

IMG_20220906_114945.jpg

Edited by Tulha
    Erro escrita
    • Like 1
    • Tulha changed the title to WU+ 25€+25€ referência (+25€ por 300€ em pagamentos)

Oportunidade funciona bastante bem, deixo aqui também o meu codigo e algumas dicas ! 

1- Instalar a app através do APK, não sendo assim necessário instalar VPN nem nada. Fazer o registo escolhendo o país como alemanha. 

https://apkcombo.com/wu-plus/com.westernunion.wuplus.eu/

2- Fazer verificação de identidade colocando todos os dados reais à exceção da morada que deve ser Alemanha. 

As fotos do CC devem ser mesmo nítidas e dentro do retângulo da imagem. Estar atento aos dados que aparecem após a leitura do CC e verificar se está tudo certo ! 

Os números do CC devem estar todos corretos incluindo as letras ex: 14345679 8XYQ

Em relação as moradas da alemanha é so escolher uma: https://www.bestrandoms.com/random-address-in-de

3- Após verificação, carregar 13euros por cartão. há uma taxa de 1,99euros. Criar um mbway de 15euros ou usar revolut descartável por exemplo. 

vai pedir um TAX ID que so pode ser da alemanha. colocando numeros a sorte ou entao usam este link e copiam o numero do  STEUER-IDNR

https://generator.avris.it/DE

4- Imediatamente após o deposito, ir a rewards e colocar o referral code:

8Bm8QvYr7mWdZBA

5- Está feito ganharam os 25euros de bonus ! Pode ser levantado imediatamente através do cartão virtual ou transferindo para uma conta bancária. 

Duvidas não hesitem em mandar MP. ;) 

Edited by Tothemoon
    JRJordao

E os 25€ por fazer 300€ em pagamentos? Já fizeram (com topups/paypal)?

Sugestão para o @Tulha: O título destes tópicos não costuma referir o que se ganha ao convidar outros, apenas o que cada um ganha ao aderir e utilizar. Assim, deveria mencionar apenas 25€ por carregar com 13€ + 25€ por 300€ em pagamentos.

• Tulha changed the title to WU+ -25€ inscrição (+25€ por 300€ em pagamentos)
    há 14 minutos, JRJordao disse:

E os 25€ por fazer 300€ em pagamentos? Já fizeram (com topups/paypal)?

Sugestão para o @Tulha: O título destes tópicos não costuma referir o que se ganha ao convidar outros, apenas o que cada um ganha ao aderir e utilizar. Assim, deveria mencionar apenas 25€ por carregar com 13€ + 25€ por 300€ em pagamentos.

Obrigada pela dica, já atualizei 👍

JRJordao

@Vítor A @jopsilveira

há 46 minutos, Vítor A disse:

agora indicação para registo numa app financeira colocando dados falsos no KYC.

Só um alerta para os menos atentos: 

colocação de dados falsos pode levar ao bloqueio da conta e ficarem sem acesso a todo o dinheiro que la estiver colocado. 

Esse risco já tinha sido mencionado logo no segundo post deste tópico

Concordo que não é ético, mas muitos outros truques que por aqui se partilham também não o são. Não sei se é errado ao ponto de não ser permitido no fórum. @ruicarlov, o que te parece?

• Upvote 1
    há 1 minuto, JRJordao disse:

@Vítor A @jopsilveira

Concordo que não é ético, mas muitos outros truques que por aqui se partilham também não o são. Não sei se é errado ao ponto de não ser permitido no fórum. @ruicarlov, o que te parece?

Eu próprio mencionei isso.. Mas a verdade é que ninguem está a obrigar ninguem a fazer o registo.. cada um faz o que acha melhor.. 

Até agora não houve problema nenhum. Aliás so se pode depositar apos o KYC aprovado por eles! O unico motivo de se meter morada da alemanha é ainda não ser permitido em portugal a app. 

Mas claro percebo o que dizem.. Mas não acho que seja nada de mal e toda a gente é crescidinha e pensa pela própria cabeça.

há 2 horas, JRJordao disse:

@Vítor A @jopsilveira

Ética uma coisa. Legalidade é outra.
    colocar dados falsos não é legal.

Nem vou entrar aqui em discussões. 
    só deixei o meu alerta.

tudo de bom 

JRJordao
    há 18 minutos, Vítor A disse:

Ética uma coisa. Legalidade é outra.
    colocar dados falsos não é legal.

Nem vou entrar aqui em discussões. 
    só deixei o meu alerta.

Ninguém aqui está a discutir (no mau sentido). Fizeste bem em exprimir a tua opinião.

Se o moderador considerar que uma oportunidade requerendo o fornecimento de dados falsos é imprópria para divulgação neste fórum, apoio o encerramento do tópico.

• ruicarlov locked this topic
    • ruicarlov changed the title to WU+ -25€ inscrição (+25€ por 300€ em pagamentos) (Não acessível a moradas portuguesas)
    Guest
    This topic is now closed to further replies.
    • Create New...