Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Degiro: até 100€ em custo de transações + 25€ de oferta (minha)

jcmorais93

Recommended Posts

jcmorais93

A Degiro é uma corretora online Europeia e com sede em Amsterdão. É bastante conhecida pelas baixas comissões, especialmente em ETFs onde tem uma lista de ETFs que não pagam comissão 1x por mês.

A Degiro é a corretora onde tenho o meu portefólio de investimentos, desde há 2 anos.

Neste momento está com uma oferta 100€ em custo de transações, com as seguintes condições.

Oferecem 50€ a quem referencia, sendo que eu devolvo metade do valor líquido assim que os receber.

1. Enviar-me PM para eu enviar o link de refer

2. Criar e validar a conta

3. Fazer um compra (não pode ser um ETFs da lista gratuita) e podem vender de seguida

4. Assim que receber os 50€, devolvo

Nota: a partir do momento que fazem uma venda são obrigados a declarar no IRS do ano seguinte (Anexo J).

O bónus não é nada de especial mas têm aqui a oportunidade de começar a insvestir o vossoa dinheiro para longo prazo, deixo aqui alguns links sobre as minhas fontes de informção preferidas:

Edited by jcmorais93
    correção
    • Like 1

O ponto 3 tem informação imprecisa.. Os ETF's da lista que não se paga comissão não são considerados para a primeira transação válida.

Já uso a DEGIRO há 3 anos e recomendo imenso!

Se alguém quiser o meu referral que me mande PM eu respondo na hora :D

jcmorais93
    2 hours ago, lal as said:

O ponto 3 tem informação imprecisa.. Os ETF's da lista que não se paga comissão não são considerados para a primeira transação válida.

Isso está nos termos? Não encontei nada, ainda assim deixei o acho entre parêntesis.

9 minutes ago, ANDRE LOPES said:

Há algum valor mínimo de transação?

Não há valor mínimo. 

" É importante saber: as transações sem comissões na nossa Seleção Popular de ETFs, não são aceites como sendo a primeira transação válida " 

Está no ponto 3 dos Termos e condições ;) 

• Thanks 1
    • 3 weeks later...
    Poupadinho

Há mais algumas condições para se receber este bónus:

• O referido não pode ter sido cliente Degiro nos 24 meses anteriores à data de adesão.
    • O referido tem que acumular 5 euros em despesas de transacção ou manuseamento, e tem 3 meses para o fazer.
    • Depois de o referido cumprir com os requisitos, a Degiro pode demorar 2 meses para pagar o bónus

Se alguém estiver interessado, também posso dividir o bónus e devolver 25 euros a quem aderir pelo meu link.

Mandem PM, por segurança.

efbvkeq4qgm91.jpeg

Edited by Poupadinho
    davidcripto
    há 2 horas, Poupadinho disse:

Há mais algumas condições para se receber este bónus:

• O referido não pode ter sido cliente Degiro nos 24 meses anteriores à data de adesão.
    • O referido tem que acumular 5 euros em despesas de transacção ou manuseamento, e tem 3 meses para o fazer.
    • Depois de o referido cumprir com os requisitos, a Degiro pode demorar 2 meses para pagar o bónus

Se alguém estiver interessado, também posso dividir o bónus e devolver 25 euros a quem aderir pelo meu link.

Mandem PM, por segurança.

efbvkeq4qgm91.jpeg

Suponho que quem se registou antes dessa mudança, não precise de acumular os 5€?!

Poupadinho
    21 minutes ago, davidcripto said:

Suponho que quem se registou antes dessa mudança, não precise de acumular os 5€?!

Penso que não seja uma mudança, mas uma omissão por parte da parte da Degiro.

Esta informação só veio por mail depois de um pedido de esclarecimentos.

davidcripto
    há 13 minutos, Poupadinho disse:

Penso que não seja uma mudança, mas uma omissão por parte da parte da Degiro.

Esta informação só veio por mail depois de um pedido de esclarecimentos.

Mas é que isso nem estava no documento dos termos de agosto. Se assim for grande farsa esta campanha...

• Upvote 1
    Poupadinho
    30 minutes ago, davidcripto said:

Mas é que isso nem estava no documento dos termos de agosto. Se assim for grande farsa esta campanha...

Estive a tentar perceber... Eles reembolsam até 100 euros o valor de comissões de transações. Mas parece-me que é apenas da primeira transação.

Se assim for, o ideal é que a primeira transação seja de 5 euros.  Não estou certo de qual o melhor caminho para conseguir o reembolso.

Vou ter que os chatear outra vez....

imagem.thumb.png.652bc5d5a23642c67b3b7ed2db1e3fbf.png

• 2 months later...
    Poupadinho

Alguém sabe  mais alguma coisa acerca desta promoção? Tenho alguns referidos, mas não há forma nenhuma de saber quantos são, nem se cumpriram os requisitos, nem se estão a pagar... 

Algum feedback?