Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Degiro: até 100€ em custo de transações + 25€ de oferta (minha)

jcmorais93

Recommended Posts

A Degiro é uma corretora online Europeia e com sede em Amsterdão. É bastante conhecida pelas baixas comissões, especialmente em ETFs onde tem uma lista de ETFs que não pagam comissão 1x por mês.

A Degiro é a corretora onde tenho o meu portefólio de investimentos, desde há 2 anos.

Neste momento está com uma oferta 100€ em custo de transações, com as seguintes condições.

Oferecem 50€ a quem referencia, sendo que eu devolvo metade do valor líquido assim que os receber.

1. Enviar-me PM para eu enviar o link de refer

2. Criar e validar a conta

3. Fazer um compra (não pode ser um ETFs da lista gratuita) e podem vender de seguida

4. Assim que receber os 50€, devolvo

Nota: a partir do momento que fazem uma venda são obrigados a declarar no IRS do ano seguinte (Anexo J).

O bónus não é nada de especial mas têm aqui a oportunidade de começar a insvestir o vossoa dinheiro para longo prazo, deixo aqui alguns links sobre as minhas fontes de informção preferidas:

Editado por jcmorais93
    correção
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O ponto 3 tem informação imprecisa.. Os ETF's da lista que não se paga comissão não são considerados para a primeira transação válida.

Já uso a DEGIRO há 3 anos e recomendo imenso!

Se alguém quiser o meu referral que me mande PM eu respondo na hora :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, lal as said:

O ponto 3 tem informação imprecisa.. Os ETF's da lista que não se paga comissão não são considerados para a primeira transação válida.

Isso está nos termos? Não encontei nada, ainda assim deixei o acho entre parêntesis.

9 minutes ago, ANDRE LOPES said:

Há algum valor mínimo de transação?

Não há valor mínimo. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Há mais algumas condições para se receber este bónus:

• O referido não pode ter sido cliente Degiro nos 24 meses anteriores à data de adesão.
    • O referido tem que acumular 5 euros em despesas de transacção ou manuseamento, e tem 3 meses para o fazer.
    • Depois de o referido cumprir com os requisitos, a Degiro pode demorar 2 meses para pagar o bónus

Se alguém estiver interessado, também posso dividir o bónus e devolver 25 euros a quem aderir pelo meu link.

Mandem PM, por segurança.

efbvkeq4qgm91.jpeg

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Poupadinho disse:

Há mais algumas condições para se receber este bónus:

• O referido não pode ter sido cliente Degiro nos 24 meses anteriores à data de adesão.
    • O referido tem que acumular 5 euros em despesas de transacção ou manuseamento, e tem 3 meses para o fazer.
    • Depois de o referido cumprir com os requisitos, a Degiro pode demorar 2 meses para pagar o bónus

Se alguém estiver interessado, também posso dividir o bónus e devolver 25 euros a quem aderir pelo meu link.

Mandem PM, por segurança.

efbvkeq4qgm91.jpeg

Suponho que quem se registou antes dessa mudança, não precise de acumular os 5€?!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    21 minutes ago, davidcripto said:

Suponho que quem se registou antes dessa mudança, não precise de acumular os 5€?!

Penso que não seja uma mudança, mas uma omissão por parte da parte da Degiro.

Esta informação só veio por mail depois de um pedido de esclarecimentos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, Poupadinho disse:

Penso que não seja uma mudança, mas uma omissão por parte da parte da Degiro.

Esta informação só veio por mail depois de um pedido de esclarecimentos.

Mas é que isso nem estava no documento dos termos de agosto. Se assim for grande farsa esta campanha...

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    30 minutes ago, davidcripto said:

Mas é que isso nem estava no documento dos termos de agosto. Se assim for grande farsa esta campanha...

Estive a tentar perceber... Eles reembolsam até 100 euros o valor de comissões de transações. Mas parece-me que é apenas da primeira transação.

Se assim for, o ideal é que a primeira transação seja de 5 euros.  Não estou certo de qual o melhor caminho para conseguir o reembolso.

Vou ter que os chatear outra vez....

imagem.thumb.png.652bc5d5a23642c67b3b7ed2db1e3fbf.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...