Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Satispay - Ganha 5€ por depositar 25€

davidcripto

Recommended Posts

davidcripto

👉A Satispay é uma app de pagamentos e está a dar 5€ por depositar 25€ na conta.

Instalem a app SATISPAY pela Play Store diretamente e quando o registo pedir o PROMO CODE coloquem DAVIDDUAR.

A conta demora cerca de 1 dia até ficar a aprovada. Depois disso têm de confirnar o Iban que meteram na vossa conta (usei Verse) colocando lá na app os valores dos dois pequenos depósitos que mandam (tipo Paypal) e definir no budget 25€.

No dia seguinte eles retiram 25€ do vosso Iban por débito direto e o bónus entra logo. Para o bónus poder ser levantado têm de o enviar a alguém e essa pessoa devolver. Podem enviar para mim que ajudo nessa parte. Fiz ontem e hoje já levantei o bónus e o que depositei.

Aproveitem! 😁

PS: Na foto que meti enviei os 30€ para um amigo, mas basta só enviar os 5€.

Screenshot_20220812-123912_Satispay.jpg

Screenshot_20220812-123927_Satispay.jpg

• 4 weeks later...
    JRJordao

Essa autorização de débito direto é algo que se pode eliminar do nosso lado, garantindo assim que não voltam a tirar dinheiro da nossa conta? Tenham cuidado com isso, é uma empresa que não conhecem de lado nenhum.

Como foi usado o Verse, deduzo que não se trate de um débito direto como os que usamos por cá, com gestão na rede multibanco.

Diogo Duarte
    há 11 minutos, JRJordao disse:

Essa autorização de débito direto é algo que se pode eliminar do nosso lado, garantindo assim que não voltam a tirar dinheiro da nossa conta? Tenham cuidado com isso, é uma empresa que não conhecem de lado nenhum.

Como foi usado o Verse, deduzo que não se trate de um débito direto como os que usamos por cá, com gestão na rede multibanco.

Nao se metam nisso. 

Ainda para mais para ganhar míseros 5€

Meter o nosso iban em qualquer lado, onde é que isto já anda.. 

davidcripto
    há 22 minutos, Diogo Duarte disse:

Nao se metam nisso. 

Ainda para mais para ganhar míseros 5€

Meter o nosso iban em qualquer lado, onde é que isto já anda.. 

Não tem mal nenhum fornecer o Iban seja a quem for. O Satispay é muito conhecido mundialmente e está a autorizado a operar pelo Banco de Portugal https://www.bportugal.pt/entidadeautorizada/satispay-europe-sa.

Não sei qual é o espanto de um débito direto, quando hoje em dia é quase tudo pago assim (água, luz, gás...). 

davidcripto
    há 44 minutos, JRJordao disse:

O débito direto dá para cancelar como qualquer outro. Acedes à zona do banco e cancelas, mas após eles te retirarem os 25€ A TEU PEDIDO, basta modificares o valor do BUDGET para 0 e não te tiram mais nada. Podes apagar a conta logo a seguir.

há 1 hora, Supermaxim disse:

Boas. Não percebi alguns passos. 

Colocas um iban na conta satispay para eles retirarem 25€ (género top up) e depois depositam os 5€ de bónus? 

Mal tu dás a instrução para te tirarem 25€, o bónus entra logo. Dito de outra forma, mal tu defines o Budget para 25€, recebes logo. O dinheiro é te retirado do banco no dia útil seguinte e depois é só levantares tudo.

Edited by davidcripto
    • Thanks 1
    JRJordao
    há 1 hora, davidcripto disse:

Não sei qual é o espanto de um débito direto, quando hoje em dia é quase tudo pago assim (água, luz, gás...). 

Nos exemplos que indicas, costuma haver a alternativa de fazermos nós pagamento de serviços, se não nos sentirmos confortáveis com a opção do débito direto. Mesmo sabendo que há mecanismos de proteção em caso de débitos indevidos.

Neste tipo de plataformas, estou mais confortável com uma transferência SEPA (efetuada por mim) ou pagamento com cartão (que posso manter desligado). O débito direto é um mecanismo que não me garante tanto controlo, logo não me deixaria tão confortável. Mas isso sou seu!

A minha única questão objetiva era se se tratava de uma autorização de débito direto convencional, que podemos limitar e cancelar. À qual já respondeste.

há 1 hora, davidcripto disse:

O débito direto dá para cancelar como qualquer outro. Acedes à zona do banco e cancelas (...)

davidcripto

Não sei se sabem aqui, mas qualquer débito direto dá para reverter em questão de segundos contactando o banco em questão, coisa que não conseguem fazer num pagamento de serviços.

há 6 minutos, JRJordao disse:

Isso são notícias alarmistas. Dá para reaver o dinheiro muito facilmente como disse e cada pessoa deve gerir a sua conta para ver os movimentos. Até no supermercado te podem cobrar em duplicado sem querer. Cada um deve zelar pelo que é seu, óbvio. 

Edited by davidcripto
    davidcripto

Em resumo, o débito direto dá para cancelar, dá para reverter, dá todas as proteções e mais algumas. A entidade é segura, segundo o Banco de Portugal. Mais garantias que isto não pode haver. Quem não quiser fazer que não faça, mas não venha aqui dizer que isto é perigoso ou dar a entender que pode ser uma burla.

No Verse, também dão 5€ e nem um banco é, não existe garantia de capital, mas talvez quem esteja aqui a comentar tenha feito sem pensar 1 segundo.

JRJordao
    há 7 minutos, davidcripto disse:

Quem não quiser fazer que não faça, mas não venha aqui dizer que isto é perigoso ou dar a entender que pode ser uma burla.

No Verse, também dão 5€ e nem um banco é, não existe garantia de capital, mas talvez quem esteja aqui a comentar tenha feito sem pensar 1 segundo.

Qualquer post no fórum fica sujeito a comentários e reações, é normal. Do meu lado já estava esclarecido sobre o débito direto, mas ao dizeres "Não tem mal nenhum fornecer o Iban seja a quem for." motivaste um novo comentário.

Não vou aderir a este nem aderi ao Verse. Tenho os meus critérios para filtrar estas oportunidades, como todos terão. Cada um deverá decidir em função deles.

Já explicaste o teu ponto de vista e esclareceste os pontos que levantei. Pela parte que me toca, conversa terminada.

• Thanks 1