Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Lydia - Ganha 10€ após 5 pagamentos de 5€(ENCERRADA)

davidcripto

Recommended Posts

8 hours ago, Daniel B said:

Assim que abri a app recebo sempre mensagem a dizer "não disponível no teu país" 

Já fiz os top ups e tal, mas não recebi qualquer info que tinha sido convidado. 

Também não encontro nenhum sítio para pôr o referral code. 

Alguém me diz se é normal? 

Recebi faz uns dias,  os 10€
    Comecei a enviar convites, 2 deles tem essa mensagem,  na minha app também tem

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 55
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• lfp

9

• Tothemoon

7

• Tulha

7

• Daniel B

7

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Este foi chão que já deu uvas também. No ano passado teve uns cashbacks interessantes (10% na Bolt quando lançaram em Portugal, depois reduzido para 4x por mês, durou uns 4 meses entre maio e ago

Boa - assim fica muito fácil então. Sempre dá qualquer coisa a adesão agora, mas acho que eles devem querer atacar o mercado português de forma mais "incisiva" eventualmente, lançando uma promo m

Não sei se é preciso pedir o cartão físico, tem um custo de 5€ no plano gratuito. https://www.lydia-app.com/pt/essencial/precos-limites/

Posted Images

• davidcripto changed the title to Lydia - Ganha 10€ após 5 pagamentos de 5€(ENCERRADA)
    há 30 minutos, ANDRE LOPES disse:

Fiz duas vezes na trading 212 e alguns top ups no moey

Trading212 não deve dar. Top ups no Moey sempre deram. Desde que tenham sido pelo menos 5 de 5€ e dentro do período da campanha, então fizeste tudo bem...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, davidcripto disse:

Trading212 não deve dar. Top ups no Moey sempre deram. Desde que tenham sido pelo menos 5 de 5€ e dentro do período da campanha, então fizeste tudo bem...

Deixei foi de conseguir top up no moey com o cartão da Lydia, dava sempre erro na app do moey

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Também funciona envios Paypal, fiz 5 seguidos e fui recebendo notificações da app e no fim recebi uma a dizer que iria receber os 10€. Não sei quanto tempo demorará, quando receber dou update.

EDIT: Há uns 4 ou 5 dias tinham-me enviado um email a dizer que me iam retirar 10€ que me tinham pago a mais por referidos, deve ser a forma de se redimirem :D 

Screen Shot 2022-09-19 at 15.37.29.png

Editado por lfp
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 minutos, lfp disse:

Também funciona envios Paypal, fiz 5 seguidos e fui recebendo notificações da app e no fim recebi uma a dizer que iria receber os 10€. Não sei quanto tempo demorará, quando receber dou update.

EDIT: Há uns 4 ou 5 dias tinham-me enviado um email a dizer que me iam retirar 10€ que me tinham pago a mais por referidos, deve ser a forma de se redimirem :D 

Screen Shot 2022-09-19 at 15.37.29.png

Eu na primeira campanha de adesão não me deu com com PayPal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, Gubmenot said:

Eu na primeira campanha de adesão não me deu com com PayPal.

A campanha que uma vez fiz de 200 a dar 20 deu com PayPal, se não estou enganado, pois fiz na altura top-up Vivid e transferência PayPal, e suponho que tenha sido o PayPal.

Esta campanha, à medida que ia fazendo transacções PayPal, recebia notificações na app "1/5 transactions complete, do 4 more to earn (...)" até à final "Congratulations! You (...)". Claro que, até darem efectivamente o bónus, é incerto :) Se/quando me derem, informo aqui.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 54 minutos, Daniel B disse:

Aderi ao Lydia nunca recebi nada pelo referal apesar de estar la confirmado.

Onde consigo ver a campanha dos 5 pagamentos = 10€?

Canto superior direito junto à lupa. Um símbolo que parece uma bússola (?).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites