Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Lydia - Ganha 10€ após 5 pagamentos de 5€(ENCERRADA)

davidcripto

Recommended Posts

• Replies 55
    • Created
    • Last Reply

Top Posters In This Topic

• lfp

9

• davidcripto

7

• Tothemoon

7

• Tulha

7

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Este foi chão que já deu uvas também. No ano passado teve uns cashbacks interessantes (10% na Bolt quando lançaram em Portugal, depois reduzido para 4x por mês, durou uns 4 meses entre maio e ago

Boa - assim fica muito fácil então. Sempre dá qualquer coisa a adesão agora, mas acho que eles devem querer atacar o mercado português de forma mais "incisiva" eventualmente, lançando uma promo m

Não sei se é preciso pedir o cartão físico, tem um custo de 5€ no plano gratuito. https://www.lydia-app.com/pt/essencial/precos-limites/

Posted Images

davidcripto
    A 08/08/2022 às 13:25, lfp disse:

Este foi chão que já deu uvas também.

No ano passado teve uns cashbacks interessantes (10% na Bolt quando lançaram em Portugal, depois reduzido para 4x por mês, durou uns 4 meses entre maio e agosto de 2021), entretanto ficou sem grande interesse, a meu ver. Neste espaço de tempo só me apareceu  uma promo interessante, que foi gastar 200 e receber 20.

Os 5 pagamentos têm de ser em comerciantes diferentes (pelo que via Curve não deve dar mais que um), mas deverão ser possíveis através de cartão virtual+NFC, ou GPay, condições completas aqui.

image.png.bc76e81d82f8b9276e7bfd33c52422da.png

How does it work?

Simply go to the referral screen by clicking on your profile picture in the app, then at the very bottom of your screen or by clicking here. Then:

1. 1. Click on the "Invite My Friends" button.
    1. 2. Share your link via SMS, Airdrop or on Whatsapp.
    1. 3. Once you click the link, your referral will appear on your Referral screen. If the link does not work, your referral can enter your promo code manually in the Referral screen.
    1. 4. Your friend is not used to paying with Lydia? Help him/her to create his/her card and activate itit's free!
    1. 5. Once he/she has made his/her first 5 payments of more than €5, you will both be credited with your €10 bonus within 24 hours.
    1. 6. If your friend subscribes to Lydia Blue (annual), Lydia Green or Lydia Black, you will both be credited with your €20 to €30 bonus within 15 days.

Deixo o meu link e ref code também - LP54LF3WA4  - para quem possa querer aderir já, mas acho que este pode ser um caso que mais vale esperar por um re-lançamento mais "agressivo" em território português. 

Pode ser tudo no mesmo comerciante. Já tenho referidos que fizeram tudo no Moey. O bónus entra quase instantaneamente.

Tothemoon

Continua a pagar e são 10€ que se ganha praticamente sem esforço e em algumas horas. 

Pagam geralmente ou de manhã às 10h01 e/ou de noite às 20h01.

1- Registar e verificar conta 

https://lydia-app.onelink.me/BXEW/has73foo

2- transferir entre 26€ a 30€ através do revolut ( depósito instantâneo)

3- com esses 30€ fazer 5 top up no moey com valores sempre superiores a 5€

Passado umas horas nos horários que mencionei recebem os 10€ de bônus e podem logo retirar através do mesmo método!

Screenshot_2022-08-11-11-35-12-70_a067a1e6b6903b4bbe5fea7a092a0265.jpg

Edited by Tothemoon
    • Upvote 1
    Tothemoon
    há 16 minutos, Lopesfiguei disse:

A questão é como levantar,  só vejo a opção top up moey... 

A promo diziam que acabava ontem

Screenshot_20220812_142501_com.facebook.orca.jpg

Levantar é usando o cartão virtual do Lydia.. depositas no moey, revolut, verse.. 

Esse prazo não é, tal como se pode ler nos termos, referente ao bônus da subscrição anual.. 

Os 10€ referentes aos primeiros 5 pagamentos supostamente continuam a ser pagos. 

• Upvote 1
    Tothemoon
    há 1 hora, Diogo Duarte disse:

Apenas no moey funciona?

Alguém já testou top ups em outro sitio? 

O único que eu tenho a certeza que funciona é com os top up moey. Aí costuma ser logo nas horas seguintes que o bônus entra. Ou a noite as 20h01 ou de manhã às 10h01

• Upvote 1
    Tothemoon

Apenas realçar que a oportunidade continua disponível, ou seja não terminou naquela data ( essa data era para o bonus das subscrições anuais). 

10euros apenas por fazer 5 top up no moey :D 

1- Registar e verificar conta 

https://lydia-app.onelink.me/BXEW/has73foo

Após o registo irá aparecer uma notificação a dizer que foram convidados! caso não apareça podem mandar mensagem

2- transferir entre 26€ a 30€ através do revolut ( depósito instantâneo)

3- com esses 30€ fazer 5 top up no moey com valores sempre superiores a 5€

Passado umas horas ou no dia seguinte recebem os 10€ de bônus e podem logo retirar através do mesmo método!

Edited by Tothemoon
    • Like 1
    JRJordao
    há 52 minutos, ANDRE LOPES disse:

É obrigatório mandar vir cartão físico ou tem cartão virtual? 

O cartão físico é gratuito. É tudo gratuito no moey.

Tem também cartão virtual (distinto).

Edited by JRJordao
    • Like 1
    há 6 horas, JRJordao disse:

O cartão físico é gratuito. É tudo gratuito no moey.

Tem também cartão virtual (distinto).

E para ganhar o bônus de 10eur para posso fazer top up de 20eur tipo revolut ou verse? Ou tem que fazer mesmo em pagamentos MB?

• Like 1
    JRJordao
    há 5 horas, ANDRE LOPES disse:

E para ganhar o bônus de 10eur para posso fazer top up de 20eur tipo revolut ou verse? Ou tem que fazer mesmo em pagamentos MB?

Quando aderi (há quase 2 anos) fiz pagamentos ao estado (impostos) e compra de saldo Amazon. Sei que pagamentos de serviços estão excluídos, não deve haver problema com topups mas não tenho experiência pessoal.

NOTA: Este post é sobre moey, não Lydia

Edited by JRJordao
    NOTA
    • Like 1

Assim que abri a app recebo sempre mensagem a dizer "não disponível no teu país" 

Já fiz os top ups e tal, mas não recebi qualquer info que tinha sido convidado. 

Também não encontro nenhum sítio para pôr o referral code. 

Alguém me diz se é normal? 

• Like 1
    8 hours ago, ANDRE LOPES said:

Creio que ganhas até a fazer top-up no Revolut, penso que foi assim que ganhei, mas já foi há uns anos atrás.

Tothemoon
    há 1 minuto, lfp disse:

Creio que ganhas até a fazer top-up no Revolut, penso que foi assim que ganhei, mas já foi há uns anos atrás.

Penso que seria mais adequado falarem sobre o moey e como ganhar bônus do moey no seu respetivo tópico ;)

• davidcripto changed the title to Lydia - Ganha 10€ após 5 pagamentos de 5€(ENCERRADA)