Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Uphold - Ganha 20$ ao depositar 100€ e fazer uma trade (atualizado)

davidcripto

Recommended Posts

davidcripto

👉Ganha 20$/20€ com a Uphold.
    🎨A Uphold é uma corretora tipo Coinbase para comprar e vender criptomoedas. 🎁Para ganhar o bónus basta depositar 100€ por transferência bancária.

Passos: Ir a Transact, escolher no From a conta bancária e no To uma stablecoin qualquer e enviam o dinheiro COM a referência. Quando chegar, podem sacar essa stablecoin ou trocar por outra moeda com taxas de saque baixas. DASH/XRP/LTC praticamente não têm.
    ~1% de taxas de compra e venda.
    Aproveitem! 😁

LINK de referido: https://uphold.com/signup?referral=92a01153ef

LINK para os termos: https://uphold.com/en-us/legal/uphold-referral-program-terms

Screenshot_20220727-182950_Uphold.jpg

Edited by davidcripto
    • Thanks 1
    JRJordao

Depósito + trade de $250 e bónus de $20 em BTC, certo?

Transferiste EUR de onde e quanto tempo demorou a chegar?

O bónus foi pago quanto tempo após a trade?

• Upvote 1
    davidcripto
    há 12 minutos, JRJordao disse:

Depósito + trade de $250 e bónus de $20 em BTC, certo?

Transferiste EUR de onde e quanto tempo demorou a chegar?

O bónus foi pago quanto tempo após a trade?

Certo.

Podes enviar os euros de onde quiseres. Visto o Iban ser da Estónia, costuma ser instantâneo em muitos bancos online.

No regulamento diz que pode demorar até 45 dias. Ainda não tenho nenhum referido, mas assim que alguém fizer logo vejo se é instantâneo ou não.

• Thanks 1
    JRJordao

As fees menos altas parecem ser as da BTC.

Seria assim?

1) Deposito 250 EUR.

2) EUR => BTC. Pago 0,85% (2,13€) de comprar BTC + 0,2% (0,50€) de vender EUR. Fico com o equivalente a 247,37€.

3) BTC => EUR. Pago 1% (2,47€) de vender BTC + 0,2% (0,49€) de comprar EUR. Fico com 244,41€.

Ref: https://support.uphold.com/hc/en-us/articles/360038604752-Uphold-pricing-policy

• Thanks 1
    davidcripto
    há 4 minutos, JRJordao disse:

Seria assim?

1) Deposito 250 EUR.

2) EUR => BTC. Pago 0,85% (2,13€) de comprar BTC + 0,2% (0,50€) de vender EUR. Fico com o equivalente a 247,37€.

3) BTC => EUR. Pago 1% (2,47€) de vender BTC + 0,2% (0,49€) de comprar EUR. Fico com 244,41€.

Ref: https://support.uphold.com/hc/en-us/articles/360038604752-Uphold-pricing-policy

Provavelmente. Estou a ver se alguém faz e me elucida melhor do valor final com que ficam após tudo. Daqui a umas horas já devo ter mais infos.

Edited by davidcripto
    Abracadabra
    59 minutes ago, JRJordao said:

Seria assim?

1) Deposito 250 EUR.

E os €20 recebes logo? Ou sejas ficas com €244.41 + €20 e podes transferir logo?

• Like 1
    Tothemoon
    há 5 minutos, Abracadabra disse:

E os €20 recebes logo? Ou sejas ficas com €244.41 + €20 e podes transferir logo?

O que diz os termos é que pode demorar até 45 dias. 

Como ainda ninguém fez, pelos vistos, não se sabe ao certo quanto tempo demora o bônus. 

Edited by Tothemoon
    • Like 1
    • davidcripto changed the title to Uphold - Ganha 20$ ao depositar 100€ e fazer uma trade (atualizado)
    • 3 weeks later...

TEMPO LIMITADO: Valor para garantir os 20$ de bónus baixou para apenas 100$. 

O bónus demora até 45 dias apos o fim do mês no qual se fez os requisitos, ou seja, quem fizer agora em setembro irá receber os 20$ até de 15 de novembro.

Sim é verdade, é um bónus que demora a ser pago, no entanto pagam e não requer trabalho praticamente nenhum visto que os depósitos e levantamentos são imediatos via revolut!

1- Registar e verificar conta: https://wallet.uphold.com/signup?referral=7764e67d2a

2- Enviar 105euros (para prevenir, pois o dólar está bastante alto). Ir a transact colocar EURO bank transfer para USDT

3- Enviar os 105euros para o iban e referencia atribuída pelo Uphold

4- Apos receberem o dinheiro vão a Transact e fazem a operação contraria: USDT para EURO

5- Levantam o dinheiro. É recebido instantaneamente. 

Os custos das transações são baixos, perdem apenas 1,31$. 

Qualquer dúvida podem enviar MP ;)

Screenshot_2022-09-21-21-27-24-40_fa36ae32054f2061d803e5e666f8fdd7.jpg

Edited by Tothemoon
    Lopesfiguei
    19 hours ago, Tothemoon said:

TEMPO LIMITADO: Valor para garantir os 20$ de bónus baixou para apenas 100$. 

O bónus demora até 45 dias apos o fim do mês no qual se fez os requisitos, ou seja, quem fizer agora em setembro irá receber os 20$ até de 15 de novembro.

Sim é verdade, é um bónus que demora a ser pago, no entanto pagam e não requer trabalho praticamente nenhum visto que os depósitos e levantamentos são imediatos via revolut!

1- Registar e verificar conta: https://wallet.uphold.com/signup?referral=7764e67d2a

2- Enviar 105euros (para prevenir, pois o dólar está bastante alto). Ir a transact colocar EURO bank transfer para USDT

3- Enviar os 105euros para o iban e referencia atribuída pelo Uphold

4- Apos receberem o dinheiro vão a Transact e fazem a operação contraria: USDT para EURO

5- Levantam o dinheiro. É recebido instantaneamente. 

Os custos das transações são baixos, perdem apenas 1,31$. 

Qualquer dúvida podem enviar MP ;)

Screenshot_2022-09-21-21-27-24-40_fa36ae32054f2061d803e5e666f8fdd7.jpg

E o bónus, recebeste?

há 3 horas, Lopesfiguei disse:

E o bónus, recebeste?

Como ves ali na foto, fiz em setembro, portanto só irei receber até 15 de novembro. No entanto, já várias pessoas me confirmaram que receberam o bónus.

Foi exatamente por isso que só fiz agora. Aguardei algum tempo até saber se realmente quem já tinha feito no passado tinha recebido e confirmou-se, sendo que agora é inclusive mais fácil pois apenas é necessário depositar 100$. 

Atenção para quem quiser fazer, melhor mandar 105euros pois o dolar agora está bem alto e em constante mudança.

• 2 weeks later...
    Tothemoon
    A 04/10/2022 às 16:49, ChuckyPT disse:

Boas. A promo ainda está ativa? 

Boas! Continua ativa sim ! 

Neste momento a compra voltou a ser de 250$. De qualquer forma há boas notícias pois não há fees na compra e vende de € para BTC. 

Ou seja, não se perde nada em taxas. Depósito e levantamento imediatos por revolut. Depois é só aguardar pelo bonus.

1- registo e verificação 

https://wallet.uphold.com/signup?referral=449eb18bab

2- Transact- from bank account (Euro) to Bitcoin. 

3- vão te criar uma conta para transferires o dinheiro e envias pelo revolut 250$ ( atenção que são mais de 250€ neste momento)

4- Ir a transact- BTC para € e levantas para o revolut novamente

5- só aguardar o bônus cair. 

Dúvidas avisa ;)

Edited by Tothemoon
    • 5 months later...
    Poupadinho

Estive a ler que também têm um cartão de débito com cashback. Pode ser interessante.

4% em todas as compras, pagas no dia 15 do mês seguinte ao das compras, pago em XRP. Limite máximo 50€ de cashback mensal.

Ainda continua o bónus de adesão de 20€, que deve dar uns 17€ no fim. Existe um bónus 20€ para o cartão, mas parece que é apenas para UK.

Pode ser melhor que o Plutus, menos nos Perks.

https://uphold.com/en-gb/products/debit-card

https://uphold.com/en-gb/legal/uphold-referral-program-terms

Edited by Poupadinho
    Poupadinho
    7 minutes ago, Poupadinho said:

Estive a ler que também têm um cartão de débito com cashback. Pode ser interessante.

4% em todas as compras, pagas no dia 15 do mês seguinte ao das compras, pago em XRP. Limite máximo 50€ de cashback mensal.

Ainda continua o bónus de adesão de 20€, que deve dar uns 17€ no fim. Existe um bónus 20€ para o cartão, mas parece que é apenas para UK.

Pode ser melhor que o Plutus, menos nos Perks.

imagem.png.faf8c223a65ecd4fdd9f2ce1064c1253.png

https://uphold.com/en-gb/products/debit-card

https://uphold.com/en-gb/legal/uphold-referral-program-terms

Esqueçam, só disponível para UK 🙄

gattaca
    On 4/6/2023 at 2:03 AM, brunildo said:

A promo ainda continua activa e igual?

Sim, funciona (imagem abaixo do pagamento deles).

Os passos são simples.

1. Seguir o link de convite

2. Abrir conta e depositar 100EUR pelo menos, comprar uma moeda (qualquer uma, embora sugira ver os valores de USDT, BUSD etc, verificar que o retorno é próximo do mercado)

3. Pode ser vendida a moeda de volta para EUR

4. Sacar EUR para o banco (ou seja, só é preciso fazer uma trade, depois o user pode sacar imediatamente e esperar pelo bónus)

5. O bónus é pago 45 dias após o final do mês em que o user qualifica. Ou seja, quem faz a trade em Abril, será final de abril + 45 dias

imagem.png.84d0515e280b8971c63d869363e02c7c.png

Edited by gattaca
    • 11 months later...
    Poupadinho

Fiz agora esta oferta e algo não bate certo nas fees. Sinto que fui roubado, ou fiz algo mal.

Ainda simulei com stable coins mas o resultado não era muito diferente.

Depositei 105€, comprei LTC, vendi imediatamente e já só voltaram 95.85€.

O bónus final será ±18.30-9.15=9.15€

image.png.fc63c2d5095b9a987a173ffbe3c2db8f.png

Depois fui verificar, as comissões. É uma taxa fixa de 0.91€, mas a diferença entre o preço de compra e o preço de venda é brutal. É no Spread que papam metade do bónus.

1.00 LTC ≈ 79.08 EURC a comprar

1.00 LTC ≈ 75.10 EURC a vender

Edited by Poupadinho
    davidcripto
    há 26 minutos, Poupadinho disse:

Fiz agora esta oferta e algo não bate certo nas fees. Sinto que fui roubado, ou fiz algo mal.

Ainda simulei com stable coins mas o resultado não era muito diferente.

Depositei 105€, comprei LTC, vendi imediatamente e já só voltaram 95.85€.

O bónus final será ±18.30-9.15=9.15€

image.png.fc63c2d5095b9a987a173ffbe3c2db8f.png

Depois fui verificar, as comissões. É uma taxa fixa de 0.91€, mas a diferença entre o preço de compra e o preço de venda é brutal. É no Spread que papam metade do bónus.

1.00 LTC ≈ 79.08 EURC a comprar

1.00 LTC ≈ 75.10 EURC a vender

Eu já não lido com esta app há 1 ano quase. Acho que na altura levantei em LTC e não perdi tanto.

Se fizeste por mim depois posso dividir o bónus.

• Thanks 1
    Poupadinho
    6 minutes ago, davidcripto said:

Eu já não lido com esta app há 1 ano quase. Acho que na altura levantei em LTC e não perdi tanto.

Se fizeste por mim depois posso dividir o bónus.

Não há problema, só fiquei surpreendido pelas comissões cobradas. Já fiz trades em muitos sites e nunca me lembro de ter pago estes valores.

Só quis deixar o alerta para quem estiver a pensar fazer. Se fosse necessário depositar e fazer uma trade de 250$, aí acredito que o bónus seja zero ou pior.

• Upvote 1
    Poupadinho

Ainda me cobraram para mandar o dinheiro de volta para o Moey.🥴

Contas finais: enviei 105€, recebi 92.78€ de volta. Perdi 12.22€.

Daqui a 45 dias hão-de pagar o bónus, cerca de 18.30€, ao cambio de hoje.

Dá um saldo positivo de 6.08€.

Como o bonus é pago em BTC terei que fazer um trade para converter em euros e depois enviar para a conta bancária.

Terei que pagar comissões mais duas vezes sobre o bónus. O lucro final será próximo de zero.

Não Recomendo.