Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Mozes - ganha no mínimo 100e/mês (ponzi)(scam)

Recommended Posts

Visitante Geovane Seque

A uma plaforma de investimento chamada Mozes, usa o domínio mozes.app e mozes.net, fez grandes estragos aqui em Angola e algumas pessoas em Portugal e Brazil.

Compras um pacotes VIP para efectures tarefas, as tarefas consiste e dar likes nos vídeos das redes sociais, como: YouTube, Facebook, Instagram e TikTok, funciona durante 3 meses, neste último final de semana alegaram o ataque de hackers e deixaram de pagares e bloquearam os saques das contas.

Depois de 2 dias alegam que resolveram o problema, mas para ter acesso a conta com direito ao saques deves pagar outro valor que varia de 50€ à 7000€ (em usdt).

Para além desta a também a Diamond Midia, são as mesmas pessoas que estão atras destas plataforma, há imensas semelhantes com tutorias no YouTube, tem uma hulu. São muitas e elas funciona  com o princípio de piramede.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 15/06/2022 às 15:45, Visitante Isabel Silva disse:

Eu sou uma dessas pessoas k investiu no Mozes. Felizmente fui das "sortudas" que consegui reaver o investimento total. E no dia 12 de Junho foi me creditado 5700€ a partir desse momento congelaram me a conta. Consigo fazer as ditas tarefas mas nao consigo levantar o dinheiro. Agora pedem os tais 5700€ pra me desbloquearem a conta!!! É  uma autêntica vigarice mto bem montada. O meu conselho é não invistam. Acabem com esta app.

Quanto investiste e a quanto tempo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites