Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Mozes - ganha no mínimo 100e/mês (ponzi)(scam)

Recommended Posts

Apesar de ser já um membro antigo do fórum é a primeira vez que abro um tópico com algo que verdadeiramente vos pode fazer ganhar muito dinheiro. Alerto também para o que vos vou demonstrar aqui é um verdadeiro esquema ponzi mas com uma base e conceito muito bem criado. Por favor não comecem a dizer já que é SCAM pois não há nenhum registo que vos leve a isso. Procurem na internet se quiserem informar-se. Esta plataforma foi criada por uma empresa de publicidade, marketing e media daí o conceito ser vídeos pagos a youtubers.

Esta plataforma para vos poder dar algum retorno exige um valor de patamar inicial de 100e. Valor este que em 20 dias será recuperado realizando todas as tarefas diariamente.

As tarefas são entrar em vídeos do Youtube, tiktok, instagram e facebook e colocar like, tirar um printscreen e enviar na plataforma nao necessitando de ver todo o vídeo. Apenas tem que ter o printscreen com o like visível para que seja comprovado e creditado o valor da tarefa.

Os patamares de investimento são determinados pelo VIP que escolham e que pode ser sempre feito o upgrade sem perder o investimento do nível em que está.

Vip 1 – 100e de entrada que dá direito a 10 tarefas diariamente pagas a 0,40cent.

Vip 2 – 500e de entrada dá direito a 20 tarefas diariamente pagas a 0,80cent.

Eu inscrevi-me no nível 1 se bem que tem me indicou entrou para o nível 5 e já recuperou o investimento com provas dadas mas investiu 3800e inicial.

O meio de pagamento/recebimento é feito sempre em cripto USDT (Tron) e para isso é necessário ter conta na BINANCE ou em outa wallet que transacione essa moeda (coinbase não dá).

Podem retirar os valores da plataforma para a Binance em USDT sempre acima de 30 e em múltiplos de 10.

Para quem ainda não esta inscrito na Binance:

https://www.binance.me/en/activity/referral-entry?fromActivityPage=true&ref=LIMIT_MYXB4QAZ&utm_campaign=web_share_link

Para a plataforma e de maneira a ter logo 5e e um acesso limitado em que podem ver a plataforma e fazer apenas uma tarefa por dia recebendo 0,40cent/dia:

https://www.mozes.app/#/register?code=217431754

Alguma dúvida podem comentar abaixo ou enviar mensagem privada. Agradeço que para já façam com o meu link pois conheço já bem como funciona e apenas posso ver a minha “rede”. Depois quando perceberem bem a plataforma e terem as provas que funciona bem convosco partilhem os vossos links e por favor não façam multi contas nem em VIP ou no nível inicial pois eles podem banir a pessoa e podem perder o vosso dinheiro.

Existe um grupo de Telegram que podem entrar através da plataforma e poucos, mas alguns vídeos no Youtube pois a plataforma é muito recente.

O melhor agradecimento que me podem dar é entrar pelo meu link numa fase inicial. Só vou disponibilizar 12 convites iniciais.

Edited by Tfpo
    Problema na plataforma
    andre611
    há 17 minutos, Tfpo disse:

Apesar de ser já um membro antigo do fórum é a primeira vez que abro um tópico com algo que verdadeiramente vos pode fazer ganhar muito dinheiro. Alerto também para o que vos vou demonstrar aqui é um verdadeiro esquema ponzi mas com uma base e conceito muito bem criado. Por favor não comecem a dizer já que é SCAM pois não há nenhum registo que vos leve a isso. Procurem na internet se quiserem informar-se. Esta plataforma foi criada por uma empresa de publicidade, marketing e media daí o conceito ser vídeos pagos a youtubers.

Fiquei sem perceber se consideras o que estás a publicitar positivo ou negativo.
    Consegues esclarecer?

há 18 minutos, Tfpo disse:

um verdadeiro esquema ponzi mas com uma base e conceito muito bem criado

Isto quer dizer que é o esquema ponzi que é muito bom (está muito bem montado) ou que até nem é mau porque a base e o conceito são bem criados?

há 31 minutos, Tfpo disse:

Para quem ainda não esta inscrito na Binance:

<URL>

Para a plataforma e de maneira a ter logo 5e e um acesso limitado em que podem ver a plataforma e fazer apenas uma tarefa por dia recebendo 0,40cent/dia:

<URL>

Quais são os benefícios (de quem convida e de quem é convidado) de aderir pelo link à Binance?
    E na Mozes, qual o benefício de quem convida?
    Esses 5€ só podem ser retirados passado 63 dias, se todos os dias executarmos a tarefa diária de 40 cêntimos, certo? Isto sem colocar capital na plataforma.

Uma nota: a FTX também permite depósitos de USDT através da Tron Blockchain.

há 35 minutos, Tfpo disse:

O melhor agradecimento que me podem dar

Gostava de ler a resposta às minhas primeiras perguntas acima antes, mas neste momento parece-me que estás a pedir agradecimento por publicitares um esquema ponzi e para se juntarem a ti nessa "aventura".

há 1 hora, andre611 disse:

Fiquei sem perceber se consideras o que estás a publicitar positivo ou negativo.
    Consegues esclarecer?
    Para quem me indicou já é positivo pois já está a lucrar. Eu que só tenho uns dias disto vejo sempre mais pessoal a entrar e nao vejo nenhuma reclamação o que significa que só após 22 dias poderei considerar positivo ou negativo.

Isto quer dizer que é o esquema ponzi que é muito bom (está muito bem montado) ou que até nem é mau porque a base e o conceito são bem criados?

O esquema ponzi está bem montado e nota-se bem isso. E o conceito é bom pois acredito que o Youtube paga por likes a youtubers que ate são capazes de pagar a plataforma para ter views e que distribuem por nos todos. 

Quais são os benefícios (de quem convida e de quem é convidado) de aderir pelo link à Binance? Na Binance oferecem uns vales para descontar nas fees de trade. Eu sinceramente só fiz aqui porque uso a coinbase e não dava. Só pus o link porque sei que esta dá
    E na Mozes, qual o benefício de quem convida? Dão um valor por cada pessoa que adira(nao é muito porque estou no nivel 1) e se conseguir 12 amigos passo de nivel.
    Esses 5€ só podem ser retirados passado 63 dias, se todos os dias executarmos a tarefa diária de 40 cêntimos, certo? Isto sem colocar capital na plataforma. Não. Sem colocar dinheiro na plataforma podes tirar 10e apos 13 dias se fizeres a tarefa todos os dias.

Uma nota: a FTX também permite depósitos de USDT através da Tron Blockchain. Obrigado. Vou ver se fica mais em conta que a binance a tirar o dinheiro.

Gostava de ler a resposta às minhas primeiras perguntas acima antes, mas neste momento parece-me que estás a pedir agradecimento por publicitares um esquema ponzi e para se juntarem a ti nessa "aventura". Estou a tentar ajudar a poderem ganhar dinheiro. Não obrigando ninguem a aderir

Edited by Tfpo
    negrito
    há 1 hora, andre611 disse:

Consegues esclarecer?

Quais são os benefícios (de quem convida e de quem é convidado) de aderir pelo link à Binance?
    E na Mozes, qual o benefício de quem convida?
    Esses 5€ só podem ser retirados passado 63 dias, se todos os dias executarmos a tarefa diária de 40 cêntimos, certo? Isto sem colocar capital na plataforma.

Uma nota: a FTX também permite depósitos de USDT através da Tron Blockchain.

Gostava de ler a resposta às minhas primeiras perguntas acima antes, mas neste momento parece-me que estás a pedir agradecimento por publicitares um esquema ponzi e para se juntarem a ti nessa "aventura".

So podes tirar ácima de 30e se estiveres no VIP 1 ( colocando os ditos 100e para este nível ) 

sem colocar valor podes tirar acima de 10e com 1 tarefa diária apenas

2 hours ago, Tfpo said:

Alerto também para o que vos vou demonstrar aqui é um verdadeiro esquema ponzi mas com uma base e conceito muito bem criado. Por favor não comecem a dizer já que é SCAM pois não há nenhum registo que vos leve a isso. 

Primeiro dizes que é uma pirâmide e depois dizes que não é scam? :blink:

Até tenho dificuldade em acreditar que num fórum de finanças vens promover (o que tu próprio identificas como) um esquema de Ponzi...

Edited by lfp
    andre611

@Tfpo, eu acho que tu não sabes o que é um esquema ponzi.

há 6 minutos, Tfpo disse:

So podes tirar ácima de 30e se estiveres no VIP 1 ( colocando os ditos 100e para este nível ) 

Então colocando dinheiro na plataforma, fica mais restritivo?

há 15 minutos, Tfpo disse:

Dão um valor por cada pessoa que adira(nao é muito porque estou no nivel 1) e se conseguir 12 amigos passo de nivel.

Quanto?

Agora mesmo, andre611 disse:

@Tfpo, eu acho que tu não sabes o que é um esquema ponzi.

Então colocando dinheiro na plataforma, fica mais restritivo?

Sim, neste sentido. Porque não sei mas talvez para ajudar a quem não coloque dinheiro perceber que consegue retirar relativamente rápido. Embora nesse caso não potencie os ganhos que poderia ter ao colocar valor

Quanto?
    Acho que são 15% dos 100e para o VIP1. quando alguém aderir por mim confirmo. Mas eu já nem ligo a esses ganhos. Faço a conta apenas as tarefas que tenho que fazer.

há 2 horas, Tfpo disse:

Então posso meter lá 5 e sacar 10?

Agora mesmo, ANDRE LOPES disse:

Então posso meter lá 5 e sacar 10?

Não. Podes não colocar nada e sacar 10e se fizeres a tarefa diária durante 13dias.

Se quiseres ser VIP o mínimo a colocar é 100e e aí vais sacando sempre quando quiseres desde que o mínimo seja 30e. O que aconselho a sacar logo que tenha os 30e. Aqui as tarefas a fazer são 10 por dia.

há 5 minutos, ANDRE LOPES disse:

Mas o que eu estou a perguntar é se posso meter 5eur e sacar 10eur, sem fazer as tarefas. 

E eu respondi que não precisas de colocar 5eur. Os 5eur ganhas logo na inscrição. O mínimo valor que podes colocar são os 100e ao fazer o upgrade para VIP1. As tarefas tens que fazer sempre para ter retorno.

elcoisoetal

Referiste que tu já entraste pelo nivel 1 e falaste dos resultados de outros, mas eu gostava de saber a tua experiencia. Quando começaste, já fizeste saques? Quanto tempo levou?

Eu sei que pode haver info pela net fora, no entanto queria saber por ti. Como tem sido a experiencia e cuidados a ter que tenhas aprendido com o tempo que lá estás

há 7 minutos, elcoisoetal disse:

Referiste que tu já entraste pelo nivel 1 e falaste dos resultados de outros, mas eu gostava de saber a tua experiencia. Quando começaste, já fizeste saques? Quanto tempo levou?

Eu sei que pode haver info pela net fora, no entanto queria saber por ti. Como tem sido a experiencia e cuidados a ter que tenhas aprendido com o tempo que lá estás

Eu estive lá desde que me deram a conhecer a plataforma aí uns 5 dias como membro inicial. Fiz a tarefa em 3 dias e a conta dentro da plataforma foi subindo enquanto ia me informando nos vídeos e ver como se processava a USDT via Tron. Pensei, não é por 100e que não vou arriscar quando já via inúmeros prints de pessoas a mostrar o registo de valor saído da plataforma e a entrar na Exchange e comentários a dizer que foi o melhor que lhes apareceu e assim. O meu familiar inclusive tirava todos os dias da binance mas da parte dele vi tudo no telemóvel dele e é verdade que funcionava mesmo. Tirava 143e para o banco todos os dias. Como VIP1 comecei a 2 dias pelo que ainda não fiz saque pois o mínimo são 30e e eu apenas tenho neste momento 13,8e. A experiência é que está tudo a funcionar como esperava e os cuidados é na fase inicial de carregar os 100e fazer como explicam. Passar os 112usdt no meu caso certos para o endereço certo via tron (passei 113 porque a binance cobra 1 USDT na transferência. Agora é fazer as tarefas e não me precipitar no printscreen sem dar o like. (Tenho tido esse cuidado de ver os prints que carrego para a plataforma se estão com o like)

elcoisoetal

13,8e em 2 dias e "picos" ou estás a contar com bónus de inscrição/convites ?

Quanto tempo levam a validar um print?

Dá para tirar e enviar prints a partir do telemovel?

Edited by elcoisoetal
    há 7 horas, elcoisoetal disse:

13,8e em 2 dias e "picos" ou estás a contar com bónus de inscrição/convites ? Estou a ter em conta apenas o bónus de entrada que é instantâneo no registo.

Quanto tempo levam a validar um print? 5 minutos no máximo 

Dá para tirar e enviar prints a partir do telemovel? O conceito é mesmo esse. Fazer tudo por telemóvel. A plataforma tem uma aplicação para android e IOS.

P4rthen0n

Isso é um esquema em pirâmide.

Não é, de todo, algo em que tenha o mais pequeno interesse.

Adicionalmente, coloco a seguinte questão: deve este tipo de esquemas ser publicitado aqui? Eu acho que não.

Também me pareceu ser embora já me disseram que não sabia o que era realmente esquema ponzi. Mas se funcionar durante 20dias já está pago e daí para a frente é tudo lucro. É uma forma de ganharem dinheiro com base em likes feitos no YouTube. Eu estou a aproveitar mas se quiserem apagar o post por ir contra aos princípios do fórum por mim não tem problema. Mas pelo menos passem pela plataforma sem investir pois não ficam na ignorância do tema. Depois investir fica ao critério de cada um. Cá em casa já são 2 contas a fazer dinheiro.

Mas o que não é um esquema em pirâmide de um programa de referidos?!

Edited by Tfpo
    Adicionar informação
    há 2 horas, nandos disse:

isto é ponzi

os admins tem de mudar de área este post

pois não poupas dinheiro

É verdade que me enganei a categorizar o tópico. Não deveria ser poupar dinheiro mas sim investimento. Mas esta área do fórum tem muitos tópicos que até são scam e este para já não se confirma ser scam 

• Tfpo changed the title to Mozes - ganha no mínimo 100e/mês (não inscrever)
    Guest Sofia31

No início tudo funciona e sim esqua de pirâmide com lucros a vista pir cada convite recebes um valor ...o problema começa quando passas para os 1000 euros...bloqueiam a conta ficas 45 dias sem receber e neste momento foram feitos debitos de 2000 a 5000 eur a vários usuários e ninguém consegue retirar o tal valor se vão entrar fica o conselho mais ninguém esta a perceber mas nada neste momento. 

há 16 horas, Visitante Sofia31 disse:

No início tudo funciona e sim esqua de pirâmide com lucros a vista pir cada convite recebes um valor ...o problema começa quando passas para os 1000 euros...bloqueiam a conta ficas 45 dias sem receber e neste momento foram feitos debitos de 2000 a 5000 eur a vários usuários e ninguém consegue retirar o tal valor se vão entrar fica o conselho mais ninguém esta a perceber mas nada neste momento. 

dai o meu alerta para nao inscrever neste momento. https://t.me/mozesunofficially vai a este canal e falamos la.

• Tfpo changed the title to Mozes - ganha no mínimo 100e/mês (ponzi)(scam)
    Guest Ricardo

O mozes agora já está com problemas sério o mozes não os colaboradores q investiram o dinheiro aí.

Segundo eles da Mozes estão a dizer q a mozes harkeado .

Ninguém não está a conseguir levantar nenhum centavo.

Se alguém tiver mas informações passa aqui

Guest Isabel Silva

Eu sou uma dessas pessoas k investiu no Mozes. Felizmente fui das "sortudas" que consegui reaver o investimento total. E no dia 12 de Junho foi me creditado 5700€ a partir desse momento congelaram me a conta. Consigo fazer as ditas tarefas mas nao consigo levantar o dinheiro. Agora pedem os tais 5700€ pra me desbloquearem a conta!!! É  uma autêntica vigarice mto bem montada. O meu conselho é não invistam. Acabem com esta app.