Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Nba app oficial NFT 15 $ + 15 $ (semelhante a royaltiz)

Recommended Posts

paulkent

O que é o Top Shot da NBA? A NBA Top Shot é um mercado NFT onde os fãs de esportes podem comprar, vender e comercializar videoclipes de basquete. Lançada em 2020, a NBA Top Shot é uma parceria entre a NBA e a Dapper Labs, os criadores dos CryptoKitties.

Receba $15 em saldo da Dapper quando um amigo se inscreve com seu link pessoal de referência e compra seu primeiro Moment NFT ou pacote. Seu amigo também receberá $15.

Passos:

-Registre-se

Elo de encaminhamento

https://nbatopshot.com/api/referrals/auth0|629087a0c734e900687bb6d7

No-ref

https://nbatopshot.com/

-Verificação KYC completa

-Você faz uma compra (usando qualquer cartão de crédito ou débito) no mercado. (As listas mais baratas estão em 1-2$)

-Vender todos os cartões

O crédito será aplicado a ambas as contas dentro de 24 horas de sua primeira compra.

VOCÊ TEM QUE VENDER O NFT RECEBIDO IMEDIATAMENTE NO MERCADO PARA DESBLOQUEAR TAMBÉM O BÔNUS DE 15 USD RECEBIDO.

COM TODO O DINHEIRO DO BÔNUS RECEBIDO VOCÊ DEVE COMPRAR NFT E REVENDER PARA USO.

Programa de Indicação de Termos Completos : https://about.nbatopshot.com/refer-a-friend-official-rules

Taxa de retirada:

-4 USDC blocto (Blockchain)

-8 USDC VIA REDE ETH

- ATÉ 24 HORAS QUE CHEGAM ÀS CONTAS.

Edited by paulkent
    • 2 weeks later...
    paulkent

pagamento recebido por blocto em 30 segundos

Fiz uma troca no fluxo criptográfico e depositei na Coinbase

flowusdc1.jpg

flowcoinbase.jpg

Edited by paulkent
    Tothemoon

Quanto tempo demora até receber os 15$ ? Já comprei e vendi, passaram mais de 24horas e não recebi nada. Já convidei pessoas e também ninguém recebeu nada.

há 13 horas, Tothemoon disse:

Quanto tempo demora até receber os 15$ ? Já comprei e vendi, passaram mais de 24horas e não recebi nada. Já convidei pessoas e também ninguém recebeu nada.

Agora leva até 7 dias

''The credit will be applied to both of your accounts within 7 days of their first purchase''

https://about.nbatopshot.com/refer-a-friend-official-rules

A 16/06/2022 às 13:00, Tothemoon disse:

Já passaram 7 dias e ainda nada dos 15$ de bônus.. Neste momento não recomendo fazer.. Se por acaso pagarem o bônus deixo feedback

escrever ao apoio, e dar-lhes o link com o qual se registou

Tothemoon

Já falei com eles e deixei o link. Até agora nada.. tenho também referidos que fizeram por mim e já passaram os 7 dias e nada também.. continuar a aguardar..

A 18/06/2022 às 16:34, Tothemoon disse:

Já falei com eles e deixei o link. Até agora nada.. tenho também referidos que fizeram por mim e já passaram os 7 dias e nada também.. continuar a aguardar..

Mark (NBA Top Shot)

Hey there,

Mark here from the Dapper Labs Support team jumping in for my colleague Francis. Thanks for following up!

I'm sorry to hear that you and your friends have not yet received your referral bonuses. To best investigate this issue, could you please provide as much of the following information as possible:

• Username of the referrals
    • Email address of the referrals

Once we receive this information we will be able to investigate and have this resolved as soon as possible for you!

I look forward to hearing back from you.

Kind regards,

––

Mark

Tothemoon

Confirmo que foram pagos ontem todos os bônus , quer o meu quer o dos referidos que convidei :D

Apesar de ter falado com o suporte e terem sido sempre excelentes nas respostas ja estava a duvidar um pouco, no entanto eles pagam tudo direitinho ;) Parece que estavam com algum problema porque assim que o resolveram, pagaram a toda a gente à mesma hora. 

Considero portanto uma excelente oportunidade para ganhar 15$ sem qualquer custo ( compram um nft de 2$ e vendem novamente) mais 15$ por cada convidado que fizer o  mesmo ! 

1- Registar e verificar conta 

https://nbatopshot.com/api/referrals/auth0|62a1bd57155c770070182718

2- Comprar qualquer jogador de 1 ou no máximo 2$. Assim que comprarem podem colocar imediatamente à venda

3- Aguardar até 7 dias e recebem os 15$ de bônus. 

BONUS: O dinheiro é pago sem poder ser logo levantado, devem primeiro gastar os 15$ em jogadores e voltar a vende-los. Aconselho a gastarem o dinheiro que têm de bônus em um ou dois jogadores no máximo. Por exemplo se tiverem 45$, comprar um de 30 e um de 15 .. Porque ? Porque se em vez de 2 jogadores comprarem uns 20 de 2$, vão ter de esperar que alguém compre os 20 jogadores para poderem levantar o dinheiro todo. Ou seja, ter apenas 2 jogadores para venda costuma ser super rápido. 

LEVANTAMENTO: Melhor método de levantamento é em USDC pela rede FLOW. Desse modo devemos levantar em USDC pela FLOW. Vai nos ser criada uma conta na BLOCTO, onde vamos receber o dinheiro. Depois é só trocar os USDC por FLOW e enviar para a COINBASE por exemplo. Da coinbase levantam por paypal, para a binance, como preferirem :D O levantamento é muito simples e instantâneo (demora segundos) 

Visto que há uma taxa de 4$ aconselho a convidarem todos os amigos/ familiares e só depois levantarem todo o bônus. Desse modo apenas perdem 4$ uma vez ;)

Qualquer duvida que tenham no registo, na compra e vende dos NFT ( que jogador escolher) e/ou no processo de levantamento é so deixar MP :)

Edited by Tothemoon
    Tothemoon

Quem se quiser registar pelo meu link, deixe me mensagem privada. 

Eu indico qual o nft de 2$ a comprar e depois metam a venda e eu compro vos esse nft. Depois quando receberem os 15$ de bônus faço novamente o mesmo. 

Assim não têm que ficar a espera que alguém vos compre os NFT, ficam logo com o dinheiro disponível para levantar ;)

lunatic
    12 hours ago, Tothemoon said:

Quem se quiser registar pelo meu link, deixe me mensagem privada. 

Eu indico qual o nft de 2$ a comprar e depois metam a venda e eu compro vos esse nft. Depois quando receberem os 15$ de bônus faço novamente o mesmo. 

Assim não têm que ficar a espera que alguém vos compre os NFT, ficam logo com o dinheiro disponível para levantar ;)

Vou fazer este fim de semana por ti.. Mas tenho uma curiosidade.. o que ganhas em comprar os NFTs de toda a gente?

Tothemoon
    há 5 horas, freitax disse:

Vou fazer este fim de semana por ti.. Mas tenho uma curiosidade.. o que ganhas em comprar os NFTs de toda a gente?

Não ganho nada ( para além do referido claro).. até fico a perder porque fico com mais NFT a espera que alguém me compre antes de ter o dinheiro para levantar.. e possivelmente até perco 1 ou 2$ a vender mais barato para tentar despachar a coisa .. 

Quem ganha é quem faz por mim, que como eu compro logo o NFT assim que recebem o bônus está disponível para levantar.. ;) ou seja, é uma forma de ajudar 

Por isso quem quiser, deixe me mensagem no momento que for fazer o registo :D

Edited by Tothemoon
    • Like 1
    Tothemoon

3 levantamento feito , todos eles levantados em segundos :) 

1º de 10USDC ( para testar) e agora mais dois de 78USDC e 38USDC ;) isto tudo sem qualquer investimento, apenas uma compra de 2$ :D 

Excelente oportunidade de ganhar 15$ pelo registo e compra de um NFT e depois mais 15$ por cada convidado ! 

O levantamento pode parecer complicado, mas é muito simples e instantâneo, qualquer duvida podem questionar. 

A única situação que pode demorar é enquanto aguardam que alguém compre o vosso NFT mas tal como mencionei, deixem-me mensagem quando se registarem, que após recebermos ambos o bônus eu compro o vosso NFT, e desse modo ficam logo com o dinheiro disponível para ser levantado :D 

Screenshot_2022-07-02-22-03-14-21_e526874339bb9a3921e239b4fb6009f2.jpg

Edited by Tothemoon
    • 1 month later...

nbatopshot programa de recomendações regressa, programa de recomendações termina a 1 de Janeiro de 2023

Fazer uma compra (utilizando qualquer cartão de crédito ou débito) a partir do mercado. (Os negócios mais baratos da NFT são 1-2 USD)

O crédito será creditado em ambas as contas no prazo de 7 dias após a primeira compra.

DEVE VENDER O NFT QUE RECEBE NO MERCADO IMEDIATAMENTE PARA LIBERTAR OS $15 DE BÓNUS QUE RECEBE.

https://nbatopshot.com/api/referrals/auth0|629087a0c734e900687bb6d7

nba.jpg

• 3 weeks later...
    • 3 months later...

Comprar um pacote NBA Top Shot ou WNBA entre 9 dólares no nbatopshot.com

Receba o bônus de 15 dólares dentro de 7 dias da compra e você deve comprar um pacote NBA Top Shot ou WNBA, então imediatamente você pode vender os NFTs que pode encontrar no pacote ou NFTs, retirando todo o dinheiro que ganhar!

Edited by paulkent
    há 1 hora, paulkent disse:

Comprar um pacote NBA Top Shot ou WNBA entre 9 dólares no nbatopshot.com

Receba o bônus de 15 dólares dentro de 7 dias da compra e você deve comprar um pacote NBA Top Shot ou WNBA, então imediatamente você pode vender os NFTs que pode encontrar no pacote ou NFTs, retirando todo o dinheiro que ganhar!

Que trabalheira que dá responder à pessoa como deve ser em vez de cópiar colar e traduzir a página do site 😂😂

há 4 horas, Tulha disse:

Basta comprar um pack de 9$ para receber os 15$?

Sim! Antigamente bastava comprar um nft qualquer, agora tens de comprar o pack. 

O bônus de 15$ pode demorar algum tempo a cair. 

Depois tens de vender os nfts todos que compraste assim como comprar nft com os 15$ e vende los de seguida. 

Salvo raras exceções demora bastante a vender os nfts que recebes porque há muitos iguais a serem vendidos ao mesmo valor, logo para conseguires vender rápido tens de baixas o preço o que faz com que percas algum dinheiro. 

Depois ainda levas com 4$ de taxa de levantamento ( antigamente era assim pelo menos).

Ah, e ainda tens taxa de depósito. 

Não quer dizer que vás perder dinheiro, mas vai te sobrar muito pouco dos 15$. Se tiveres pessoas para convidar vale apena, se for só pelos teus 15$ não compensa.