Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• patricio

FERIAS E SUBSIDIO DE FERIAS

Recommended Posts

patricio

gostaria de saber uma coisa estou de ferias desde o dia 25-11 ate 17-12 e este mes pagaram me o subsidio de ferias respeitante aos 15 dias e de ferias pagaram me 30 euros e ja me descontaram o subsidio de alimentaçao referente as ferias de dezembro,a minha pergunta e a seguinte este e o modo correcto? ou seja agora em dezembro pagam me os 15 dias como dia de trabalho normal e nao me descontam o subsidio de alimentaçao? e que ja descontaram agora em novembro ou deveriam ter me pago alem do subsidio tb os 15 dias de ferias?

ildemaro

Não percebi. Tenta colocar uns pontos e umas virgulas.

Recebes no início do mês ou no fim?

patricio

DE 25-11 a 17-12 FERIAS

PAGARAM ME OS 16 DIAS DE FERIAS E DESCONTARAM ME O SUBS.REFEIÇAO dos 15 dias  E FERIAS PAGARAM ME 30 EUROS E O QUE Vem NO RECIBO.

A MINHA DUVIDA E QUANDO VAMOS DE FERIAS NEM TEM QUE PAGAR FERIAS E SUBS.DE FERIAS?DESCONTARAM ME JA O SUBSIDIO DE REFEIÇAO NAO DEVIAM DESCONTAR SO NO MES DE DEZEMBRO?

C.Magalhães

Quando se está de férias não se recebe subsidio de refeição.

Normalmente o subsidio de férias é costume receber antes de ir de férias.

ildemaro

Como sabes que te descontaram o sub. de férias relativos a Dezembro? Creio que é impossível saberes isso pelo recibo de Novembro!

Qd vais de férias a única coisa que tem que te pagar, se não acordares nada em contrário, é o subs. de férias. Não recebs nada mais, pelo que não percebo a dúvida aqui: "A MINHA DUVIDA E QUANDO VAMOS DE FERIAS NEM TEM QUE PAGAR FERIAS E SUBS.DE FERIAS?".

Em numeros redondos vais receber o teu salário normal e depois usas o valor base do teu salário da seguinte forma: salário : 30 dias do mês x dias de férias gozados. Ao valor que ter der tiras 11% (regra geral) para a seg social e ficas com o valor do suns de férias liquido.

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa