Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Poupar na Booking

Poupadinho

Recommended Posts

28 minutes ago, baga said:

O Openbank também dá desconto na Booking até 10%. Fica em saldo na carteira da Booking https://www.openbank.pt/descontos-bancarios

A Ageas também tem um desconto semelhante: https://cartaomundo.ageas.pt/offer-details.action?o=173705&tof_p=18&tof_h=true&tof_c=OFFER_LIST&tof_d=OFFERS

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 7 months later...

A Beruby está com uma promoção de até 8% de cashback na booking.

Nem todos os hoteis devem devolver este valor, mas no site da booking dá para ver logo qual o cashback que vai ser devolvido.

Como não tem limites, pode ser uma boa oferta.

https://pt.beruby.com/booking-com

Promo até 19-03

Editado por Poupadinho
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 year later...

Duas apps que descobri recentemente também darem 4% de cashback na Booking:

MyEdenred (cartão de refeição) - desconto direto.

CEPSA gow - acumula na APP para gastar em combustível ou na loja.

Editado por Poupadinho
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...

Estou prestes a fazer uma reserva de férias para um hotel que fica bem mais em conta se fizer diretamente na página do hotel, alguma forma de ter cashback ou ir buscar alguma coisa do valor que pagar? Algum cartão de crédito que dê cashback?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 horas, Visitante Sandra disse:

Estou prestes a fazer uma reserva de férias para um hotel que fica bem mais em conta se fizer diretamente na página do hotel, alguma forma de ter cashback ou ir buscar alguma coisa do valor que pagar? Algum cartão de crédito que dê cashback?

Universo, cofidis, deco(se o hotel for em Portugal) Credibom. 

Qualquer um deles dará 1%

Editado por Diogo Duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, blueray disse:

Tenho uma reserva que efetuei através do booking.

Se enviar um email para o hotel, a dizer que fiz a reserva através do booking, mas que posso fazer através do hotel, será que eles fazem mais barato?  ;) 

Poder podes mas depende sempre da unidade. 

Eu pessoalmente procuro sempre os hotéis na booking para ler os comentários e ver preços. Depois ligo para o hotel e questiono preços, se me derem mais alto que vi na booking questiono se igualam ou fazem menos. 

90% dos que atendem são putos que não percebem nada e estão se nas tintas se fazes na booking ou não e para terem menos trabalho respondem "pode fazer na booking, é igual para nós". 

O que na realidade não é, pois quase 20% do valor que vais pagar reservando na booking vai para a booking e não para o hotel. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Vi no instagram de uma página relacionada com o fire que estão a conseguir cashback para o Booking através do Beruby.

Questionei a pessoa que gere essa página como conseguia, e através de um print, mostrou que tem acesso a uma opção que não me aparece que é o Booking B2B. Não sei porque não me aparece, mas tentem, porque pelos vistos há pessoas que ainda conseguem cashback através do Beruby.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 27/07/2024 às 18:49, annlee disse:

Vi no instagram de uma página relacionada com o fire que estão a conseguir cashback para o Booking através do Beruby.

Questionei a pessoa que gere essa página como conseguia, e através de um print, mostrou que tem acesso a uma opção que não me aparece que é o Booking B2B. Não sei porque não me aparece, mas tentem, porque pelos vistos há pessoas que ainda conseguem cashback através do Beruby.

Isso cheira a arranjinho entre o instagramer e a Beruby. Business as usual para influencia dores.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

B2B por definição costumam ser descontos Business-to-Business, em comparação com o B2C, Business-to-Customer. Supostamente como cliente final não deveríamos ter acesso a ofertas B2B, apenas B2C, pois não somos empresas. Mas se calhar lá têm alguma manha para já. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quando estiverem para usar o cartão Continente, testem com uma opção em que não tenha o cartão associado à conta booking. Já o fiz, e com o cartão continente incrementavam a % de cashback, ficando ao mesmo preço sem ter o cartão do continente associado. Portanto, é areia atirada para os olhos.

Outro que oferece cashback, mas que ainda não testei, é o Vivid. A % é de 10%.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 8/8/2024 at 10:03 PM, annlee said:

Quando estiverem para usar o cartão Continente, testem com uma opção em que não tenha o cartão associado à conta booking. Já o fiz, e com o cartão continente incrementavam a % de cashback, ficando ao mesmo preço sem ter o cartão do continente associado. Portanto, é areia atirada para os olhos.

Outro que oferece cashback, mas que ainda não testei, é o Vivid. A % é de 10%.

Eu por acaso experimentei duas ou três vezes  e o preço não mudou no meu caso, acho que depende.

O @JRJordaotambém referiu isso, vou adicionar ao post inicial.

On 5/5/2022 at 11:55 AM, JRJordao said:

Em https://www.google.com/travel/hotels não encontras melhor preço para esse alojamento que no Booking?

No Booking, compara o preço sem qualquer parceria, com o MyWorld e com o Cartão Continente. E num pc vs num mobile.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...
    • 1 month later...