Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• TRADING212 - Ação gratuita até 100 euros

Recommended Posts

Tothemoon

Trading212 está a oferecer uma ação até 100 euros gratuita. 

1- Registar http://www.trading212.com/invite/11QRyHEr6H

2- Escolher a plataforma Trading Invest

3- Depositar o valor mínimo 10 euros. Sem taxa por transferência ou cartão bancário. Aconselho cartão porque é imediato

4- Após o depósito recebem logo a informação da acção que ganharam! Fica disponível par ser vendido dentro de 3 dias no máximo.

> A ação pode ser até ao valor de 100 euros. É possível vender logo a ação e levantar o nosso deposito

> O dinheiro da ação que vendemos apenas pode ser levantado após 30 dias.

> Existe um limite de 5 referidos. Portanto proponho aqui um sistema de escadinha. Assim que eu chegue aos 5 referidos retiro o meu código promocional  5 referidos :)

http://www.trading212.com/invite/11QRyHEr6H

Código: 11QRyHEr6H

> Campanha termina a 3 de junho

Conclusão: Parece me uma ótima opção. Temos uma ação apenas por um deposito de 10€. Possibilidade de ganhar mais 5 através de convidados. No total é possível ganhar 6 ações o que pode fazer um bom valor !

Screenshot_2022-05-05-01-06-22-55_45e686c594768066ad9911d54d96f72b.jpg

Edited by Tothemoon
    • Replies 86
    • Created
    • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Tothemoon

13

• Abracadabra

9

• Henrique Roberto

8

• nandos

7

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Queres dizer 30 dias. 34, mais precisamente. https://helpcentre.trading212.com/hc/en-us/articles/360007291258-Invite-Your-Friends-Get-Free-Shares- https://www.trading212.com/en/Invite-

Eu deixo aqui o referral: https://www.trading212.com/invite/16ZXM9ZB6T E ainda tenho 33 dias e 8 horas 🙂 e 5 acções!   Btw: Dou 25% do valor da acção que eu ganhar. Pago por transf

Repost:   

Posted Images

Tothemoon
    há 17 minutos, Diogo Duarte disse:

Boas

Tem algum custo as operações de transferência, compra e venda depois? 

Em teoria não há taxas..

Depósito gratuito. 

Levantamento gratuito e minimo de 1€. 

Link com todas as taxas

https://www.trading212.com/terms/invest

Eu na altura há um mês transferi um euro e entrou no dia seguinte. 

Depósito por cartão também é gratuito até ao limite de 2000€

Screenshot_2022-05-05-01-08-38-64_45e686c594768066ad9911d54d96f72b.jpg

Edited by Tothemoon
    Diogo Duarte

Do you want to get a free stock share worth up to 100?

Create a Trading 212 Invest account and use promo code:

11QS31KO7N

We will both get a free share!

Get the app using this link: www.trading212.com/invite/11QS31KO7N

Edited by Diogo Duarte
    Abracadabra
    5 hours ago, Tothemoon said:

Trading212 está a oferecer uma ação até 100 euros gratuita. 

1- Registar : http://www.trading212.com/invite/11QRyHEr6H

Código já deve ficar inserido mas caso seja necessário:

11QRyHEr6H

2- Escolher a plataforma Trading Invest

3- Depositar o valor mínimo 10 euros. Sem taxa por transferência ou cartão bancário. Aconselho cartão porque é imediato

4- Após o depósito recebem logo a informação da acção que ganharam! Fica disponível par ser vendido dentro de 3 dias no máximo.

> A ação pode ser até ao valor de 100 euros. É possível vender logo a ação e levantar o nosso deposito

> O dinheiro da ação que vendemos apenas pode ser levantado após 30 dias.

> Existe um limite de 5 referidos. Portanto proponho aqui um sistema de escadinha. Assim que eu chegue aos 5 referidos retiro o meu código promocional  4 Referidos Disponíveis ainda

> Campanha termina a 3 de junho

Conclusão: Parece me uma ótima opção. Temos uma ação apenas por um deposito de 10€. Possibilidade de ganhar mais 5 através de convidados. No total é possível ganhar 6 ações o que pode fazer um bom valor !

Screenshot_2022-05-05-01-06-22-55_45e686c594768066ad9911d54d96f72b.jpg

Qual foi o valor da ação até €100 que te calhou a ti?

Tothemoon
    há 5 horas, Abracadabra disse:

Qual foi o valor da ação até €100 que te calhou a ti?

Boas ! eu ja tinha conta portanto ontem quando recebi o email a informar da oferta de bonus já não pude aproveitar ! 

Mas recebi uma ação de um referido, 4,8euros . Não é muito, mas talvez tenhas mais sorte ahah Tendo em conta que o teu deposito pode ser logo levantado não se perde nada..

E acho que mais do que ter uma sorte enorme e ganhar logo 50 ou 100 euros.. É aproveitar, receberes a tua ação, convidar até 5 pessoas e com 6 ações no total, terás certamente um valor interessante ;)

Greentrader

A acção que recebemos tem de ser logo vendida no prazo de 3 dias úteis? Onde leste essa informação? Nos termos da promoção só diz que o valor da acção só pode ser levantado após 30 dias, mas não diz nada sobre a necessidade de vender logo..

Tothemoon
    há 5 minutos, Greentrader disse:

A acção que recebemos tem de ser logo vendida no prazo de 3 dias úteis? Onde leste essa informação? Nos termos da promoção só diz que o valor da acção só pode ser levantado após 30 dias, mas não diz nada sobre a necessidade de vender logo..

Boas. O que eu disse foi que fica disponivel para ser vendido dentro de 3 dias. recebes a ação e demora entre 1 a 3 dias ( geralmente 1) a ficares com a ação disponível. Após isso pode vender ou não..

Greentrader
    há 39 minutos, Tothemoon disse:

Boas. O que eu disse foi que fica disponivel para ser vendido dentro de 3 dias. recebes a ação e demora entre 1 a 3 dias ( geralmente 1) a ficares com a ação disponível. Após isso pode vender ou não..

Ok. Já entendi. Usei o teu código no registo, mas só recebi a acção depois de introduzir manualmente na plataforma. 

Tothemoon
    há 4 horas, Greentrader disse:

Ok. Já entendi. Usei o teu código no registo, mas só recebi a acção depois de introduzir manualmente na plataforma. 

Boa ;) Supostamente pelo link deveria introduzir logo o código, mas caso não fique é colocar manualmente :D saiu alguma ação de jeito ? 

Greentrader
    há 19 minutos, Tothemoon disse:

Boa ;) Supostamente pelo link deveria introduzir logo o código, mas caso não fique é colocar manualmente :D saiu alguma ação de jeito ? 

Saiu-me 87 shares da rolls royce o que equivale a pouco mais de 80€. Pensava que só se ganhava 1 unidade, mas afinal pode-se receber várias unidades de uma acção de valor até 100€.

Carlytos Ferreira

Já coloquei o depósito de 10€ e nada de ação... Onde vejo essa informação? RESOLVIDO: 4€ Microsoft

Como faço o levantamento dos 10€ que depositei?

Edited by Carlytos Ferreira
    Metade da questão resolvida...
    Tothemoon
    há 3 horas, Greentrader disse:

Saiu-me 87 shares da rolls royce o que equivale a pouco mais de 80€. Pensava que só se ganhava 1 unidade, mas afinal pode-se receber várias unidades de uma acção de valor até 100€.

Olha muito bom !! Eu recebi a mesma ação mas apenas 4shares ou seja uns 4€ ahah já ganhaste o dia eheh eu até agora tem sido só ações de 3, 4€ .. tenho mais dois referidos disponíveis. Após isso retiro o meu código :D

11QRyHEr6H

há 1 hora, Carlytos Ferreira disse:

Já coloquei o depósito de 10€ e nada de ação... Onde vejo essa informação?

Deves ter já na tua zonas das ações a dita ação. 

Se não tiveres ainda pode ser porque o codigo não ficou automaticamente inserido através do link. 

É só ires a onde diz inserir código promocional

Edited by Tothemoon
    Tothemoon

Bem, visto que já atingi o limite de 5 referidos já retirei o meu link :D quem se registar por mim continua a ter a ação gratuita, mas como eu já não ganho nada acho que faz mais sentido outras pessoas irem deixando o seu link de referido e irem retirando assim que cheguem aos 5, dando oportunidade a mais pessoas ;)

Diogo Duarte

A minha mulher aderiu com o meu link e ganhou hoje 62€ com acção da rolls royce. 

Ainda tenho um convite disponível 

A Do you want to get a free stock share worth up to 100?

Create a Trading 212 Invest account and use promo code:

11QS31KO7N

We will both get a free share!

Get the app using this link: www.trading212.com/invite/11QS31KO7N

elcoisoetal
    23 minutes ago, Diogo Duarte said:

A minha mulher aderiu com o meu link e ganhou hoje 62€ com acção da rolls royce.

Fico curioso por saber que valores depositaram aqueles que receberam os bónus maiores, como o teu ou a do @Greentrader

Parece-me haver uma ligação directa entre valor do depósito <-> valor do bónus

Edited by elcoisoetal
    Greentrader
    há 1 hora, elcoisoetal disse:

Fico curioso por saber que valores depositaram aqueles que receberam os bónus maiores, como o teu ou a do @Greentrader

Parece-me haver uma ligação directa entre valor do depósito <-> valor do bónus

Depositei apenas 11,62€. Acho que o valor que se recebe é mesmo questão de sorte e probabilidades e não está relacionado com o valor do depósito. 

Onde é que vocês vêm a ação que vos calhou? Não consigo encontrar nada... Aparece-me o portfólio vazio e quando tento inserir manualmente o bônus já foi utilizado.

Edited by flipa