Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Alluo - Ganha 30$ ao depositar 30€! (TERMINADA)

davidcripto

Recommended Posts

davidcripto

👉Ganha 30$ com a ALLUO.
    🎁A Alluo é uma carteira de crypto pessoal e está a oferecer um bónus de 30$ apenas por criar conta e depositar 30€. A app não tem KYC, mas o depósito é feito via parceiro Moonpay com cartão ou transferência e exige verificação se nunca tiverem usado Moonpay antes (é rápida).
    💰Demora 1/2 dias até o bónus aparecer na conta e pode ser tudo levantado diretamente para a conta bancária (instantâneo). Neste momento os saques estão temporariamente pausados, mas vão retomar à normalidade hoje, dia 22/4. 
    Aproveitem! 😁
    PS: A app é um pouco lenta 
    https://app.alluo.com/B3BX

Edited by davidcripto
    • Thanks 1
    JRJordao
    há 14 minutos, davidcripto disse:

o depósito é feito via parceiro Moonpay com cartão ou transferência

Há custos ao depositar com cartão? Experimentaste com algum cartão em particular?

Sabes o tempo que as transferências costumam demorar? São para um IBAN dedicado ou para um geral com código de referência?

Algum link para as condições do programa de convite?

• Like 1
    davidcripto

Sim há custos (1,01€), mas são reembolsados depois pela Alluo.

Os saques são processadas pela MoonPay tal como os depósitos, e são instantâneos para certos Ibans como Verse, Revolut ou Moey.

Link com condições não consegui achar. Só existe o anúncio dentro da app.

Screenshot_20220421-225807_Alluo.jpg

• Thanks 1
    Tothemoon
    há 58 minutos, davidcripto disse:

👉Ganha 30$ com a ALLUO.
    🎁A Alluo é uma carteira de crypto pessoal e está a oferecer um bónus de 30$ apenas por criar conta e depositar 30€. A app não tem KYC, mas o depósito é feito via parceiro Moonpay com cartão ou transferência e exige verificação se nunca tiverem usado Moonpay antes (é rápida).
    💰Demora 1/2 dias até o bónus aparecer na conta e pode ser tudo levantado diretamente para a conta bancária (instantâneo). Neste momento os saques estão temporariamente pausados, mas vão retomar à normalidade amanhã. 
    Aproveitem! 😁
    PS: A app é um pouco lenta 
    https://app.alluo.com/B3BX

Boas ! os levantamentos estao temporariamente pausados por algum motivo ? há certeza que amanhã voltarão à normalidade? obrigado

• Like 1
    Tothemoon
    há 1 hora, JRJordao disse:

A app parece-me um bocado intrusiva, ou sou eu que estou demasiado habituado às interfaces web. Exige utilização do pin ou outro mecanismo de segurança do device (para sua própria segurança), exige acesso ao google drive para armazenar dados (logo, ao nosso perfil google) ...

Para mim que instalo estas apps num device que fica em casa com o mínimo de opções/complicações ligadas, incomoda um bocado.

Mas posso ser só eu que não conheço as novas tendências. :)

Verdade.. também não achei piada nenhuma a essa questão da conta Google.. e foi a primeira até hoje que alguma vez pediu isso.. acabei por selecionar uma conta Google que não tem nada de importante. Mas se tivesse que escolher a minha, não usaria..

A aplicação ainda por cima é muito fraca.. lenta.. maior parte das vezes nem aparece opções nenhumas como se nem carregada a app estivesse..

• Like 1
    • davidcripto changed the title to Alluo - Ganha 30$ ao depositar 30€! (TERMINADA)
    JRJordao
    há 4 horas, gattaca disse:

EDIT: removi guia que aqui tinha, visto a app ser lenta e com bugs e o processo não ser simples para users que não tenham tocado em wallets onde gerem as próprias keys. Se corrigirem os bugs e o processo for simplificado, posso voltar a meter um guia decente.

Respect! 👍