Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Royaltiz - Ganha até 40€ de imediato com depósito de 15€!

davidcripto

Recommended Posts

davidcripto

👉Ganha até 40€ imediatos com a Royaltiz!
    📌A Royaltiz é um site de investimentos em figuras famosas e está a oferecer um bónus aleatório imediato até 40€ assim que a pessoa faça conta e deposite 15€ seja com cartão ou por transferência (sem taxas). 
    💎Seguidamente deves adquirir um token qualquer para receberes o bónus. O saque demora cerca de 48h à conta bancária.
    O bónus recebido pode ser logo vendido, mas é preciso esperar alguém comprar para o valor aparecer na carteira disponível para levantamento (demora algumas horas apenas).
    ️PS: Durante o registo, deixar o VIP CODE em branco.
    Aproveitem! 😁 https://www.royaltiz.com/referral/1c014ced-c851-47e1-9fdd-7daae6df01c2

Capturar.JPG

Edited by davidcripto
    • davidcripto changed the title to Royaltiz - Ganha até 20€ de imediato com depósito de 15€!
    davidcripto
    há 1 minuto, jopsilveira disse:

Já abri conta e dentro do site não vejo nenhum sítio que diga efectivamente para depositar 15 euros e que se recebe o bónus.

E tem de ser 15 euros ou pode depositar-se mais?

Mais estás à vontade 🤣 15€ é o mínimo que deixam depositar. 

elcoisoetal
    48 minutes ago, jopsilveira said:

E tem de ser 15 euros ou pode depositar-se mais?

Nada garante que se consiga vender esse bónus recebido…

É um facto. Daí eu pessoalmente ter vendido o meu bonus ao preço que estava estabelecido.

Na pior da hipóteses o teu lucro final é 0. No loss lottery

• Thanks 1
    jopsilveira
    11 minutes ago, elcoisoetal said:

É um facto. Daí eu pessoalmente ter vendido o meu bonus ao preço que estava estabelecido.

Na pior da hipóteses o teu lucro final é 0. No loss lottery

Sim, mas nem ao preço estabelecido podes não conseguir. Eu pelo menos não estou a conseguir.

edit: para esquecer. Retirei o dinheiro.

Edited by jopsilveira

Parece que tive sorte então, coloquei á venda e passado 1h já estava a retirar o valor. Estes casos tem de se levar na "brincadeira", é não perder € e aproveitar o ganho.

• Like 1
    davidcripto

há 1 hora, jopsilveira disse:

Sim, mas nem ao preço estabelecido podes não conseguir. Eu pelo menos não estou a conseguir.

edit: para esquecer. Retirei o dinheiro.

Os 15€ podem-se retirar logo mal se deposita. O valor do bónus é esperar que alguém compre. Se meteres uns cents abaixo do preço de mercado deve voar logo.

davidcripto
    há 2 minutos, Mr.Recompensas disse:

Se se mantiver, pode valorizar ou o preço é estático? Mais alguém a ter problemas em depositar? Dá sempre falha (cartão débito)

Sim pode valorizar. Tem lá os gráficos dos últimos meses e alguns passaram tipo de 2€ para 11 ou 12. 

• 1 month later...
    Hugo1974

Boas, alguém se inscreveu por mim mas não completou o processo. Caso seja por receio estejam á vontade para colocar questões.

O valor investido é garantido pois pode ser logo retirado, o bónus é que temos de esperar que alguém compre para retirar mas até agora não têm existido problemas.

https://www.royaltiz.com/referral/4e5dadcc-c6f6-490d-ba65-b00a9c9d5d05

• Like 1
    • 1 month later...
    Tothemoon

Royaltiz continua ativo e agora aumentaram os bonus até 38euros !

NFT gratuito até 38euros

1- Registar: https://www.royaltiz.com/referral/80a9e2d2-fb00-4cee-930b-083ccd88b565

2- Depositar por cartão credito 15euros.

3- Comprar um NFT qualquer por 2 ou 3 euros apenas. De seguida iremos vender e reaver o dinheiro.

4- Ganhamos imediatamente um NFT gratuito até 38euros. 

5- Vendemos tudo e levantamos por transferência. DIz que pode demorar alguns dias, mas por experiência pelo revolut chega no dia seguinte.

Qualquer duvida podem deixar MP :D 

• Like 1
    Tothemoon
    há 19 minutos, Valdemar Machado disse:

Não tem nenhum NFT de 2 ou 3 euros.

Tem um que custa mais de 4 euros, e que para comprares ainda tens de pagar uma comissão de 1,25€.

Depois o NFT pode ser até (atenção que é até) 38 euros. A mim calhou-me o mesmo que eu tinha comprado a mais de 6 euros ("valor dele" + comissão) por isso agora pus os 2 à venda pelo máximo que posso pôr que é 9 euros. Na melhor das hipóteses vou ganhar 3 euros...mais um esquema em pirâmide!

Sim, se tu leres as publicações vês que toda a gente que aqui colocou o link disse que era ATÉ x valor, nunca ninguém disse que ias ganhar 38€, antes fosse eheh :D

Porque que chamas a isto esquema de pirâmide ? Pirâmide é quanto o dinheiro que uns ganham é a custa dos outros até que arrebenta e alguém fica sem receber ..

Isto é um simples site de compra e venda de NFT que te oferece um gratuito na primeira compra.

Vendes o NFT que ganhaste pelo mesmo valor menos o 1,25€ que perdeste na taxa e tens um lucro de 4€ mais ou menos.. 

É muito? não claro .. mas é lucro ..

Talvez alguém já tenha ganho um nft de valor maior.. eu até agora foi sempre a volta de 5-8€.. 

• Like 1
    Tothemoon
    há 10 minutos, Valdemar Machado disse:

Quis deixar o alerta para que as pessoas perceberem melhor o conceito.

Já consegui vender, mas agora tenho de colocar o meu CC para me deixarem tirar o dinheiro. Estou arriscar roubo de identidade por 3 euros...

O que é um NFT senão um sistema em pirâmide? Quando no fim acabar o hype, aquilo vale zero.

acho isso muito uma questão de opinião dizeres que NFT é um esquema de pirâmide.. conheço quem esteja por dentro da binance e considera-se NFT o futuro à frente das criptomoedas.. seria o mesmo que dizer que as criptos também são pirâmides.. alias sei que os primeirso NFT que ganhei e vendi na royaltiz a 1,75euros agora valem 7 euros.. é um investimento como qualquer outro.

mas pronto, isso não é tema de discussão aqui :D 

• Like 1
    • davidcripto changed the title to Royaltiz - Ganha até 40€ de imediato com depósito de 15€!