Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Kinesys - (+- 12.5 USD Bónus)

pedroduarte88

Recommended Posts

pedroduarte88

Kinesys é uma exchange online que está a oferecer 0.5 KAG ~12.5 USD a quem verificar a conta e enviar um pequeno depósito em Ltc ou outra moeda...

Quem desejar seguir a oferta fica aqui o link Siga..

1- Criar conta e fazer sua verificação ( a minha demorou cerca de 6 horas)

2- Fazer um depósito de pelo menos 100 euros em uma das moedas disponíveis no site (Fiz em Ltc por ficar mais em conta ).

3- Aguardar o depósito do Litecoin na conta e pouco depois vais receber um e-mail a dizer que recebeste o o bônus de 0.50 KAG.

4- Fazer a troca de KAG para USD e depois para ltc..

5- Fiz o levantamento em Ltc e foi instantâneo...Também podes levantar para o banco 

Proof

P.S. As fees de troca são cerca de 0.22%...

Bons ganhos maltinha

1.  
    Edited by pedroduarte88
    Info sobre depósito
    pedroduarte88
    há 16 minutos, Tothemoon disse:

Boas! Não terão as condições mudado ? Agora informa que se ganha após o primeiro depósito de 100$ Fiat. 

IMG_20220413_005611.jpg

Eu também já tinha lido isso há 2 dias..Mas arrisquei e apenas depositei o mínimo e não houve problema para já...

Lopesfiguei

Eu depositei cerca de 3 euros em LTC, e para já não caiu qualquer bónus.

Apenas recebi email de conformação de depósito... Muito provavelmente ter-se-á de depositar os 100 USD

Tothemoon
    há 1 hora, pedroduarte88 disse:

Boas Malta...O bônus continua a cair sem ser preciso depositar os 100 dólares..

Basta fazer um depósito mínimo de 0.015 LTC..

Abraço

Boas ! Tens alguma confirmação disso ? 

Porque pelos vistos o @Lopesfigueidepositou 3€ e não recebeu. 

Abraço 

Tothemoon

Bem, depositei 10€ em LTC pela binance há mais de 8 horas e o dinheiro ainda não entrou.. 

Tudo correto no levantamento na binance mas ainda não chegou a Kinesis.. falar com o suporte deles é quase uma perda de tempo.. disseram que enviariam e-mail depois de investigar... 

Vamos ver, mas para já andam 10€ perdidos algures, vamos ver se chegam ao sítio certo ahah

pedroduarte88
    há 23 horas, Tothemoon disse:

Bem, depositei 10€ em LTC pela binance há mais de 8 horas e o dinheiro ainda não entrou.. 

Tudo correto no levantamento na binance mas ainda não chegou a Kinesis.. falar com o suporte deles é quase uma perda de tempo.. disseram que enviariam e-mail depois de investigar... 

Vamos ver, mas para já andam 10€ perdidos algures, vamos ver se chegam ao sítio certo ahah

há 22 horas, aril111 disse:

A mim aconteceu o mesmo, enviei hoje por volta das 12 horas, e ainda não chegou nada...também falei com o suporte através do chat e a resposta foi a mesma.

Eles estão a demorar com a confirmação dos depósitos...

infelizmente acho que o bug ( depósitos abaixo de 100 dólares ) para se receber o bônus...

Tothemoon
    há 1 hora, pedroduarte88 disse:

Eles estão a demorar com a confirmação dos depósitos...

infelizmente acho que o bug ( depósitos abaixo de 100 dólares ) para se receber o bônus...

Ate compreendo que não paguem o bônus a quem não deposite os 100$.. 

Outra coisa é uma pessoa depositar o dinheiro e não o receber.. e ele agora andar por aí algures.. 

Depois o apoio deles é muito fraco.. ter apoio ou não ter é igual ..

Meti 10€.. felizmente foram só 10€.. acredito que ainda os receba mas mesmo assim.. 

Vamos aguardar..

pedroduarte88
    A 16/04/2022 às 18:38, Tothemoon disse:

Ate compreendo que não paguem o bônus a quem não deposite os 100$.. 

Outra coisa é uma pessoa depositar o dinheiro e não o receber.. e ele agora andar por aí algures.. 

Depois o apoio deles é muito fraco.. ter apoio ou não ter é igual ..

Meti 10€.. felizmente foram só 10€.. acredito que ainda os receba mas mesmo assim.. 

Vamos aguardar..

Boas como ficou a tua situação?

Eu tenho recebido os depósitos normalmente ...

Os bônus de referidos agora é a partir de quem deposite no mínimo 100 euros...

IMG_20220421_070829.jpg

Boas, 

Provavelmente um dos bónus será da minha inscrição. Confirmo que o processo está a funcionar corretamente com o envio de 100€.

Se alguém quiser dividir "o mal 😁 pelas aldeias" deixo o meu link

Tothemoon
    há 4 horas, pedroduarte88 disse:

Boas como ficou a tua situação?

Eu tenho recebido os depósitos normalmente ...

Os bônus de referidos agora é a partir de quem deposite no mínimo 100 euros...

IMG_20220421_070829.jpg

Boas ! Recebi o deposito após vários dias e muitas conversas com eles no chat.. o bonus já só é possivel através do deposito dos 100$ pelos vistos. Infelizmente, devido à minha má experiencia e ao baixo nivel de apoio no suporte, não tenho confiança para lá depositar 100$

Edited by Tothemoon
    Tothemoon

Hoje decidi dar uma nova oportunidade e depositei os 100$ na tentativa de receber o bônus. Passado algum tempo o deposito em LTC entrou e cerca de uma hora depois recebi o bônus. Portanto , tendo em conta que ao 2º deposito tudo correu bem, considero uma oportunidade válida para ganhar cerca de 12,5$ com apenas um deposito. 

Se alguem se quiser registar

https://kms.kinesis.money/signup?referrer=guilhermef260

Qualquer duvida podem também enviar MP.

pedroduarte88
    há 9 horas, Tothemoon disse:

Hoje decidi dar uma nova oportunidade e depositei os 100$ na tentativa de receber o bônus. Passado algum tempo o deposito em LTC entrou e cerca de uma hora depois recebi o bônus. Portanto , tendo em conta que ao 2º deposito tudo correu bem, considero uma oportunidade válida para ganhar cerca de 12,5$ com apenas um deposito. 

Se alguem se quiser registar

https://kms.kinesis.money/signup?referrer=guilhermef260

Qualquer duvida podem também enviar MP.

Ainda bem que deste uma segunda oportunidade a aplicação... Bons ganhos..

Ps- atualizei tópico principal com info sobre o mínimo de depósito...