Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• StreetBeat | Ganhar $10, $25 ou $45

Recommended Posts

Poupadinho

A StreetBeat é uma app dos US para investir em ações sem comissões ou com comissões muito baixas, do tipo Robinhood.
    Têm muitas ferramentas para traders: sinais, estratégias, ações fracionadas, ETF´s. Também é possível comprar crypto e têm um waitlist para Defi Chain.
    Já me registei nela há uns meses mas como na altura não tinham transferências SEPA esqueci o assunto. Agora já têm transferências SEPA gratuitas, apenas cobram uma comissão de cambio de 0.2%, visto trabalharem em dólares.

É possível acumular vários bónus:

$10 pela adesão e verificação de identidade (usando link de amigo, mesmo sem depósito)
    $15 Pelo primeiro deposito de $50 (se tiver usado link de amigo)
    $20 Se o deposito for SEPA e no mínimo $100 (30 dias após inscrição)

Consoante o valor do primeiro deposito, o bónus pode ser superior:

imagem.png.e77b541b4400772a7b5eb643e76335fa.png

Primeira Hipótese: Ganhar $10 só por abrir abrir conta e verificar identidade
    Para o primeiro bónus de $10 e não é preciso fazer depósito, basta um link de amigo e fazer a verificação de identidade. Depois de a conta estar aprovada o bónus é creditado mas só pode ser levantado 14 dias depois, mas pode ser aplicado nas ações que quisermos. (Amazon, Tesla, Apple, Microsoft, por exemplo)

Segunda Hipótese: Ganhar $25 Por fazer o passo anterior e depositar $50

Para o segundo bónus ($15) basta depositar $50. O depósito pode-se levantar logo, mas os bónus têm que ficar investidos 14 dias.

Terceira Hipótese: Ganhar $45 Por fazer os passos anteriores mas depositar $100 e mantê-los durante 180 dias

O depósito não é preciso ser aplicado mas se for levantado no prazo de 180 dias, anula o bónus de depósito. O bónus são aplicados aleatoriamente, podem-se mudar para estratégias mais seguras ou agressivas, mas têm que estar aplicados. Passados os 180 dias pode-se levantar tudo. As coisas são um bocado lentas, demoraram mais de uma semana a aprovar-me a conta, não stressem se estiverem algum tempo sem resposta, devem ter muitas adesões e devem dar prioridade aos norte-americanos.

Passo a passo:
    1 - Instalar a app: (pedir o link por PM), usar a conta Google para a adesão (não vi mais nenhuma opção)
    2 - Fazer a verificação de identidade. Basta um documento de identificação (CC/Passaporte/Carta Condução) + Selfie.
    3 - Esperar que a conta seja aprovada, deve levar uns dias. Quando estiver, deverá ter um saldo de $10.
    4 - Na app vão a "Wallet" e confirmem quais os bónus disponíveis pelo deposito. Escolham o montante e uma transferência Sepa levará uns dois dias úteis a chegar.

O referente também ganha $25 se o referido depositar no mínimo $50.
    A empresa por trás da APP é a Alpaca Securities que é membro da SIPC.ORG com uma cobertura de capital até $500.000.

Parece-me uma plataforma interessante, o mais parecido que conseguimos com a RobinHood aqui pela Europa. O valor do bónus pode variar muito ao fim de 6 meses, mas não há perigo para o depósito, por isso parece-me uma oportunidade interessante.

Quem não quiser depositar, é deixar os $10 de bónus a render durante 14 dias e depois levantar.

Quem quiser levantar tudo ao fim de 14 dias, é depositar $50 e depois levantar $75.

Quem preferir maximizar os ganhos é depositar $100 e esperar 180 dias.

Edited by Poupadinho
    • Poupadinho changed the title to StreetBeat | Ganhar $10, $25 ou $45
    • 2 months later...
    Poupadinho

Este é o tópico original da StreetBeat e é aqui que se deve debater este tema. Se não respeitar-mos esta regra, cada user passa a criar o seu tópico para promover o seu código e isto deixa de ser um fórum para ser um site de classificados, tipo OLX .

davidcripto
    há 5 horas, Poupadinho disse:

Este é o tópico original da StreetBeat e é aqui que se deve debater este tema. Se não respeitar-mos esta regra, cada user passa a criar o seu tópico para promover o seu código e isto deixa de ser um fórum para ser um site de classificados, tipo OLX .

Ainda não eliminei o meu tópico porque ainda não atualizaste este. Não é um site de classificados, mas para atualizares o teu tópico criado há 3 meses não te interessa, mas para ires reclamar de alguém que abre um tópico com a promoção real e atual já te interessa. Haja paciência... Não quero ser ofensivo, mas se não pretendes dar continuidade ao tópico (e à sua atualização) deixa outra pessoa fazê-lo.

davidcripto

👉Bónus de 3$ a 3000$ com a Streetbeat. 
    🎁A Streetbeat é uma corretora e oferece um bónus aleatório APENAS por registar. Colocar o código M2IOBD8L durante ou após o registo. Para além do bónus de referido, é possível ganhar ainda mais depositando (ver fotos).

Notas: Existe uma taxa de saque de 9$. Dá para levantar os bónus mas apenas após 14 dias. 
    Aproveitem! 😁
    https://streetbeat.com/referral?code=M2IOBD8L

photo_2022-07-05_23-47-28.jpg

photo_2022-07-05_23-48-40.jpg

• Like 1
    Tothemoon
    há 46 minutos, davidcripto disse:

👉Bónus de 3$ a 3000$ com a Streetbeat. 
    🎁A Streetbeat é uma corretora e oferece um bónus aleatório APENAS por registar. Colocar o código M2IOBD8L durante ou após o registo. Para além do bónus de referido, é possível ganhar ainda mais depositando (ver fotos).

Notas: Existe uma taxa de saque de 9$. Dá para levantar os bónus mas apenas após 14 dias. 
    Aproveitem! 😁
    https://streetbeat.com/referral?code=M2IOBD8L

photo_2022-07-05_23-47-28.jpg

photo_2022-07-05_23-48-40.jpg

Quanto ganhaste ? 😀 Quem já o fez recebeu quanto ? Só para ter uma ideia dos bônus. Porque se for apenas 3$ para toda a gente não vale apena 

• Like 1
    davidcripto
    há 2 minutos, Tothemoon disse:

Quanto ganhaste ? 😀 Quem já o fez recebeu quanto ? Só para ter uma ideia dos bônus. Porque se for apenas 3$ para toda a gente não vale apena 

Até ver tenho ganho 3 e 10$, mas já vi pessoas a receberem 300 e até mesmo uma que conseguiu 3000$...

Tentar não custa e quem estiver disposto a depositar, nem que seja os 500$, compensa sempre. Caso alguém deposite, o dinheiro tem de lá estar 14 dias pelo menos até dar para levantar. 😉

• 3 months later...
    Poupadinho

Update: Abri a app esta semana e apercebi-me que me estavam a cobrar 2 comissões mensais de 0.75$ ( uma de stocks e outra de Crypto). 

Como já passaram os 180 dias fiz um pedido de levantamento. Assim que cair na conta bancária, fecho a conta lá.

Na altura deram-me $30 de bónus, que esteve investido este tempo todo e praticamente não se alterou. Descontando essas comissões ($3 em dois meses) mais a comissão de $9 do primeiro levantamento sobraram $18 líquidos.