Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Kriptomat - (BONUS ALTERADO) 20 euros após 30 dias de compra crypto

Tothemoon

Recommended Posts

há 33 minutos, Moneymaker disse:

Assim pode não dar! Porque é preciso uma compra de 100€ de Crypto para ganhar o bónus (com 90€ arriscas-te a não ganhar o bónus!)

Não há alternativa fácil, para fugir ás comissões. Na verdade, quando as casas anunciam 0 fee na crypto exchange, acabam por comer na taxa de cambio.

Como eu fiz: 

- Comprei 102€ de XLM

- Ganhei o bónus de 20€ em BTC

- Como não se pode trocar 20€ de BTC por XLM (os tais mínimos 25€ de cambio - não sabia disto à priori), tive que trocar 25€ em XLM pra BTC e depois os 45€ de BTC para XLM de novo (Assim sempre houve cerca de 75€ de montante que só fez 1 transação de Eur para XLM)

- Transferi a totalidade da XLM para fora (Nexo) - (a XLM é muito vantajosa nas fees de transferencia)

No processo todo, o bónus efetivo acaba por rondar os 15/16€ (a juntar a transação de XLM para outra moeda que queiram no destino). Tendo em conta que se consegue fazer tudo em 3/4h (Revolut) não é nada mau!!

Fica o meu codigo: https://kriptomat.io/ref/join?referral=d6fc996a95d4ba655f972121a5a8d79f61b6c956

Tens razão, assim não dá ! A compra tem de ser de 100€. 

Na verdade assim sendo, mais vale comprar e vender para EURO..

A não ser que se tenha algum referido e então aí, podemos comprar 100€ xlm e depois basta ter um referido que ao ganhar 20€ do nosso bônus mais 20€ dele, já podemos converter.

Quem só quer ganhar o seu bônus, mais vale comprar e vender para euro e levantar por transferência.

O estranho é eles dizerem que a taxa de conversão é gratuita mas depois cobrarem..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 51
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Tothemoon

18

• JRJordao

6

• Moneymaker

5

• Cardoso24

4

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A promo é real, mas têm um bug. Apesar de promoverem 20EUR, o site ao abrir o link de convite surge 10EUR. Podem ver os detalhes da promo aqui. EDIT: Neste momento já está corrigido o problema e

Boa tarde ! Apenas gostaria de informar que está tudo correto com o bônus e confirmar que quem compra 100€ recebe logo 20€.  Já houve um referido que recebeu o depósito na sua conta hoje, co

Exacto, é mesmo isso, fazer já e aproveitar enquanto está disponível Ora bem. Eles têm uma taxa de 1,45% de compra/venda. Logo em termos líquidos são 17€ basicamente. O que é ótimo para o trabal

Posted Images

há 3 minutos, Tothemoon disse:

Tens razão, assim não dá ! A compra tem de ser de 100€. 

Na verdade assim sendo, mais vale comprar e vender para EURO..

A não ser que se tenha algum referido e então aí, podemos comprar 100€ xlm e depois basta ter um referido que ao ganhar 20€ do nosso bônus mais 20€ dele, já podemos converter.

Quem só quer ganhar o seu bônus, mais vale comprar e vender para euro e levantar por transferência.

O estranho é eles dizerem que a taxa de conversão é gratuita mas depois cobrarem..

Isso acontece em todas.. Na Nexo é igual: referem que não cobram taxa de conversão, mas depois comem na taxa de câmbio (não fiz as contas certas, mas entre 0,5 a 1%). Uma velha tática das casas de câmbio por esse mundo fora..

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, Moneymaker disse:

Isso acontece em todas.. Na Nexo é igual: referem que não cobram taxa de conversão, mas depois comem na taxa de câmbio (não fiz as contas certas, mas entre 0,5 a 1%). Uma velha tática das casas de câmbio por esse mundo fora..

E na Nexo o valor de um bónus apenas também não é suficiente para vender ou converter ;)

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pelas minhas contas, há cerca de 4/5 pessoas que se registaram e validaram a sua conta na kriptomat mas que ainda não compraram os 100€ e por isso não receberam o bônus. 

Se alguém não estiver a conseguir ou precisar de ajuda pode mandar MP. Obrigado 🙂

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Gonçalo Pacheco disse:

Bom dia,

Aqui dá para perceber onde é que eles ganham o dinheiro (além das taxas)... As duas imagens têm segundos de diferença, não teve uma variação de preços dessas...

image.thumb.png.6aa3081210b4787c901ea4d898ecb444.png

É verdade sim senhor ! Aconteceu-me o mesmo hoje. estava a comprar 100euros e deveria ficar com 98.5 ou algo do gênero. Assim que concluí a compra, vou ver e apenas tenho 97,5. Ou seja de um momento para o outro perdi mais 1 euro. 

1,5euros pela taxa de compra, mais 1euros pela suposta "descida" da moeda. Eles fazem isto, fazem como se a moeda tivesse caído em alguns segundos e assim são mais uns trocos que ficam para eles.. 

Na realidade podemos dizer que é um Bônus de 15 euros ! Continua a ser ótimo na minha opinião pois é um bônus imediato e praticamente sem trabalho. 

Esta casa de crypto é daquelas que nos vai servir apenas para receber o bônus, convidar uns amigos e ganhar mais uns trocos ! 

Mais uma vez, é aproveitar enquanto dura e seguir para outra :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Gonçalo Pacheco

Mais uma vez, também na venda de BTC o portfolio que era de 121,40€ passava a 119,7 a efectuar a venda...

Acabei por trocar para XLM no resumo ficava com cerca de 120€ e uns centimos, no final traduziu-se em 118,70... que depois de transferidos deu cerca de 118,34€...

Em trocas e baldrocas foram cerca de 4,66€, pelo que o lucro superou os 15%

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tal como já foi aqui referido por varios utilizadores, o Bonus é de 20 euros, mas efetivamente o lucro são 15/16 euros.  Continua a ser das melhores oportunidades que existem neste momento relativamente a bonus que são instantâneos, não tendo que esperar 30 dias nem nada.

Tenho 4 referidos registados e validados que ainda não concluíram o processo e receberam o bônus. Ou não efetuaram o deposito ou ainda não fizeram a compra de 100euros.  Se necessitarem de ajuda podem dizer ;) 

Editado por Tothemoon
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, Tothemoon disse:

Tal como já foi aqui referido por varios utilizadores, o Bonus é de 20 euros, mas efetivamente o lucro são 15/16 euros.  Continua a ser das melhores oportunidades que existem neste momento relativamente a bonus que são instantâneos, não tendo que esperar 30 dias nem nada.

Tenho 4 referidos registados e validados que ainda não concluíram o processo e receberam o bônus. Ou não efetuaram o deposito ou ainda não fizeram a compra de 100euros.  Se necessitarem de ajuda podem dizer ;) 

Parece-me que isto já começa a roçar um bocadinho um "embuste", porque não sei se repararam mas as regras mudaram ontem.

Agora é preciso manter a compra 30 dias, e pior ainda, eu que referi outra pessoa e já transferi o valor, já não recebo nada, porque a pessoa que refere também tem que manter o compra 30 dias... mesmo que tenha feito a transferência antes de mudarem as regras (já reclamei com o suporte).

E mais, numa compra que diz de 102 euros de xlm, ficaram com 2,5 euros de comissões, ou seja, estão a subir... é provável que mesmo com o prémio e se houver grandes flutuações, isto já não compense nada o trabalho.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, MDFM disse:

Parece-me que isto já começa a roçar um bocadinho um "embuste", porque não sei se repararam mas as regras mudaram ontem.

Agora é preciso manter a compra 30 dias, e pior ainda, eu que referi outra pessoa e já transferi o valor, já não recebo nada, porque a pessoa que refere também tem que manter o compra 30 dias... mesmo que tenha feito a transferência antes de mudarem as regras (já reclamei com o suporte).

E mais, numa compra que diz de 102 euros de xlm, ficaram com 2,5 euros de comissões, ou seja, estão a subir... é provável que mesmo com o prémio e se houver grandes flutuações, isto já não compense nada o trabalho.

Bom dia, 

Confitmaste essa questão junto com o suporte ? É mesmo verdade que agora o depósito tem de ficar 30 dias? 

Eu vou tentar falar com eles também para descobrir, mas agora na zona de convidar alguém aparece me "convide e ganhe 0 euros " 😂Screenshot_2022-03-16-10-42-51-82.thumb.jpg.98798043485a0217a1b00a964b846fe7.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 57 minutos, Tothemoon disse:

Bom dia, 

Confitmaste essa questão junto com o suporte ? É mesmo verdade que agora o depósito tem de ficar 30 dias? 

Eu vou tentar falar com eles também para descobrir, mas agora na zona de convidar alguém aparece me "convide e ganhe 0 euros " 😂Screenshot_2022-03-16-10-42-51-82.thumb.jpg.98798043485a0217a1b00a964b846fe7.jpg

Foi este o link que me passaram: Referral Program - Kriptomat

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

IMG20220316115349.thumb.jpg.2ed87ea4b495ea3526b25cb424aab6af.jpg

há 18 minutos, MDFM disse:

Foi este o link que me passaram: Referral Program - Kriptomat

Está confirmado que o bônus mudou. Está foi a resposta do chat deles. Basicamente o que aconteceu foi que viram que imensa gente depositou lá o dinheiro só para o bônus e mudaram as condições. 

Vou desse modo alterar a informação do bônus. Neste momento ganham 20€ após comprar e manter 100€ de uma crypto por 30 dias

Editado por Tothemoon
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Tothemoon changed the title to Kriptomat - (BONUS ALTERADO) 20 euros após 30 dias de compra crypto
    há 57 minutos, Moneymaker disse:

A malta foi lá expolia-los? 🤣 Fossem mais espertos na oferta...

Também não tenho pena nenhuma deles ahah especialmente porque ganham balurdios de dinheiro em taxas escondidas.. 

Mas é verdade que o pessoal foi todo a correr ao bônus e a referenciar amigos etc.. e acho muito bem ! É aproveitar enquanto dá e agora que venham outras ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, ChuckyPT disse:

Aderindo por alguém, só eu é que preciso de ter os 100 euros durante os 30 dias certo? Ou a pessoa que recomendou também precisa?

Bom, eu ja ganhei o bónus e já retirei, portanto não tenho nada para deixar lá ..

Continua a ter o link de referência para 20€ bónus: https://kriptomat.io/ref/join?referral=d6fc996a95d4ba655f972121a5a8d79f61b6c956
    Só o devo receber é na mesma altura que o referido, após os 30 dias

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 16/03/2022 às 13:44, Moneymaker disse:

A malta foi lá expolia-los? 🤣 Fossem mais espertos na oferta...

Completamente...eu bem vim aqui avisar que isto parecia a CoinSmart II. Quando começaram a perceber que o pessoal depositava, comprava e depois trocava por XLM, perceberam que meteram os pés 🤣. Mas a culpa é deles porque deveriam ter antecipado este cenário. Agora alterarem as regras para quem entrou antes, acabam por estragar tudo.

Espero que não terminem o bónus (só falta isso)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não sei se alguém que não conseguiu receber o bônus de forma direta, deixou lá o dinheiro 30 dias para conseguir os 20€ em BTC. 

Mas a informação referente a essa alteração já se encontra na página deles, apenas lendo todos os termos é que se consegue encontrar

Tendo em conta as taxas ganha se na verdade 15€

Na minha opinião já não compensa, mas há ofertas em que se espera 30 dias e ganha se 10$ por isso.. 

Para quem tem e compra crypto e pretende manter, pode ser uma alternativa interessante pois após 30 dias ganham 20€ ( 15€ após as taxas todas)

https://kriptomat.io/ref/join?referral=331c7242df0b98192993f1cc04c3fd45ff94cff9

Screenshot_2022-03-20-18-00-52-43.jpg

Editado por Tothemoon
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    A 20/03/2022 às 18:08, Tothemoon disse:

Não sei se alguém que não conseguiu receber o bônus de forma direta, deixou lá o dinheiro 30 dias para conseguir os 20€ em BTC. 

Mas a informação referente a essa alteração já se encontra na página deles, apenas lendo todos os termos é que se consegue encontrar

Tendo em conta as taxas ganha se na verdade 15€

Na minha opinião já não compensa, mas há ofertas em que se espera 30 dias e ganha se 10$ por isso.. 

Para quem tem e compra crypto e pretende manter, pode ser uma alternativa interessante pois após 30 dias ganham 20€ ( 15€ após as taxas todas)

https://kriptomat.io/ref/join?referral=331c7242df0b98192993f1cc04c3fd45ff94cff9

Screenshot_2022-03-20-18-00-52-43.jpg

Depositei 200 nesta plataforma em Março e comprei USDT e apliquei em savings na conta poupança e agora desapareceu my depósito e só tenho uns cêntimos de juros. 

O bonus de referido não irei receber pois o suporte do chat disse me que a conta que me indicou foi banida 

Screenshot_20220512-213620_Chrome.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Após quase 2 meses consegui retirar o que depositei e pouco mais de 1€ de lucro devido à grande desvalorização do euro face ao dólar. Caso contrário tinha perdido alguns euros por ter chegado tarde e não ter retirado logo o bonus e o depósito na altura em que era permitido abusar do bonus. Enfim por causa de uns "bonus hunters" pagam outros .. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 year later...

Voltou

https://app.kriptomat.io/ref/join?referral=m2olwhbs
    What do your friends need to do?
    Sign up at Kriptomat using your referral link.
    Complete identity verification.
    Purchase €100 of any cryptocurrency.
    Hold their purchase for 30 days.
    What’s in it for both of you?
    Both you and your friend will receive €25 of Bitcoin for each friend that meets the criteria.
    Invite your friends as soon as possible to ensure they have enough time to complete all the steps before the promotion ends on 17/05/2024 at 11:59 PM CET!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    A 15/04/2024 às 12:10, Lopesfiguei disse:

Voltou

https://app.kriptomat.io/ref/join?referral=m2olwhbs
    What do your friends need to do?
    Sign up at Kriptomat using your referral link.
    Complete identity verification.
    Purchase €100 of any cryptocurrency.
    Hold their purchase for 30 days.
    What’s in it for both of you?
    Both you and your friend will receive €25 of Bitcoin for each friend that meets the criteria.
    Invite your friends as soon as possible to ensure they have enough time to complete all the steps before the promotion ends on 17/05/2024 at 11:59 PM CET!

Comissões de compra e venda?

Taxa de levantamento?

Isto para perceber quanto é que sobrará dos 25€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites