Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Kriptomat - (BONUS ALTERADO) 20 euros após 30 dias de compra crypto

Recommended Posts

Tothemoon

Boas !

A Kriptomat tem uma oferta muito simples e parecida com a Bitstamp por exemplo. 

1- registar e verificar identidad

https://kriptomat.io/ref/join?referral=331c7242df0b98192993f1cc04c3fd45ff94cff9

2- transferir 100€ (105€ por segurança) por transferência bancária

3- Comprar qualquer crypto e manter durante 30 dias

4- Após os 30 dias Recebem 20€ em BTC

5- O dinheiro fica logo todo disponível para levantar.

Duvidas MP por favor. 

Screenshot_2022-03-11-12-43-14-13.jpg

Edited by Tothemoon
    Gonçalo Pacheco
    18 minutes ago, Tothemoon said:

PS: é possível que no convite lá diga apenas 10€, mas é normal. O bônus de referido foi alterado para 20€ hoje( como mostra a foto) .

Bom dia,

Abrindo o link de convite diz 20€ em Bitcoin na compra ou venda de 200€

Em Kriptomat acreditamos que todos, em qualquer lugar, merecem a liberdade, justiça, e realização que o cripto representa. Abra uma conta hoje, e se comprar ou vender 200 EUR ou mais de criptomoeda, receberá 20 EUR de Bitcoin grátis!

Abraço

Tothemoon
    há 13 minutos, JordiBala disse:

Boas, quas as fees de levantamento? 

Boas! Consegues depositar e levantar sem custos. Perdes nas taxas apenas de compra e vende se não estou em erro. 

Atenção, depositar por transferência bancária que não tem custos.

O Lucro final são 17€ mais ou menos. 

há 4 minutos, Gonçalo Pacheco disse:

Bom dia,

Abrindo o link de convite diz 20€ em Bitcoin na compra ou venda de 200€

Em Kriptomat acreditamos que todos, em qualquer lugar, merecem a liberdade, justiça, e realização que o cripto representa. Abra uma conta hoje, e se comprar ou vender 200 EUR ou mais de criptomoeda, receberá 20 EUR de Bitcoin grátis!

Abraço

Boas Gonçalo, deve ser erro. São 100€. Eu meti 100€. E nos termos e condições está lá 20€ por depósito de 100€. Deixo imagem em anexo. Screenshot_2022-03-11-13-02-12-24.thumb.jpg.4995e6807c51e8742614ba9caa713632.jpg

gattaca

A promo é real, mas têm um bug. Apesar de promoverem 20EUR, o site ao abrir o link de convite surge 10EUR. Podem ver os detalhes da promo aqui.

EDIT: Neste momento já está corrigido o problema e deverá gerar os tais 20EUR de bónus.

Sendo brutalmente honesto: a Kriptomat é uma plataforma sem uso real para lá do bónus. Têm más fees, fees escondidas... para lá de certos mínimos altos para sacar ou trocar, pelo que a melhor forma de maximizar o bónus provavelmente será da forma que descrevo abaixo.

Se alguém quiser usar o meu convite (sim, acho uma plataforma manhosa, mas o bónus é okayish 😅), seguir os passos:

1. Enviem-me PM  (basta clicar) /// simplesmente para controlar o estado dos convites e potencialmente evitar que cheirem de onde o link origina

2. Depositar 100EUR pelo menos

3. Comprar BTC com os 100EUR -> Deverá gerar um bónus imediato em BTC

4. Converter toda a BTC numa outra moeda com fees baixas de sacar* (escolham a que gostarem mais para depositar noutro lado: XRP, LTC etc)

5. Enviam essa moeda para outra plataforma e convertem em EUR lá e sacam (por exemplo Cryptocom, Bitpanda, Coinbase Pro)

*Vender para EUR tem ainda mais fees lá. Podem fazer. Mas não é o mais eficiente.

É isto. Penso ser a melhor forma de maximizar a coisa.

Edited by gattaca
    • Thanks 1
    Tothemoon
    há 1 hora, Henrique Roberto disse:

Quanto tempo demora mais ou menos a chegar a transferência? 

Boas Henrique ! Diz que demora entre 1 a 3 dias. Mas geralmente depósitos por revolut por exemplo costumam entrar rápido. Acredito que enviando este fim de semana, segunda feira o dinheiro entre. 

Cardoso24
    há 18 horas, gattaca disse:

A promo é real, mas têm um bug. Apesar de promoverem 20EUR, o site ao abrir o link de convite surge 10EUR. Podem ver os detalhes da promo aqui. Como diz o totheemoon, o suporte diz que vão resolver no site.

Sendo brutalmente honesto: a Kriptomat é uma plataforma sem uso real para lá do bónus. Têm más fees, fees escondidas... para lá de certos mínimos altos para sacar ou trocar, pelo que a melhor forma de maximizar o bónus provavelmente será da forma que descrevo abaixo.

Se alguém quiser usar o meu convite (sim, acho uma plataforma manhosa, mas o bónus é okayish 😅), seguir os passos:

1. Enviem-me PM  (basta clicar) /// simplesmente para controlar o estado dos convites e potencialmente evitar que cheirem de onde o link origina

2. Depositar 100EUR pelo menos

3. Comprar BTC com os 100EUR -> Deverá gerar um bónus imediato em BTC

4. Converter toda a BTC numa outra moeda com fees baixas de sacar* (escolham a que gostarem mais para depositar noutro lado: XRP, LTC etc)

5. Enviam essa moeda para outra plataforma e convertem em EUR lá e sacam (por exemplo Cryptocom, Bitpanda, Coinbase Pro)

*Vender para EUR tem ainda mais fees lá. Podem fazer. Mas não é o mais eficiente.

É isto. Penso ser a melhor forma de maximizar a coisa.

Parece outra CoinSmart (que depois alterou as condições e deixou de pagar alguns bónus de referidos…).

Tothemoon
    há 8 minutos, Cardoso24 disse:

Parece outra CoinSmart (que depois alterou as condições e deixou de pagar alguns bónus de referidos…).

Acho que todas as promoções ( ou a maioria) são temporárias porque são campanhas de marketing. 

A coinsmart da 10€, já deu 40€, já deu 30€ e agora voltou aos 10€. 

A monese já deu 15, 5€, 70€, 50€, 30€, 20€ ..

Esta antigamente dava 10€, agora está a dar 20€ e certamente voltará para os 10€..

É frustrante quando achamos que vamos ganhar bom dinheiro de alguma campanha mas não recebemos ou não fazemos a tempo, mas isto é mesmo assim ..

É ir aproveitando os bônus e as campanhas enquanto duram e quando acaba avançar para outra. Novas virão! 

Neste momento, na minha opinião, é aproveitar esta e mais uma ou outra que estão a decorrer ;)

Tothemoon

Boa tarde !

Apenas gostaria de informar que está tudo correto com o bônus e confirmar que quem compra 100€ recebe logo 20€. 

Já houve um referido que recebeu o depósito na sua conta hoje, comprou e o bônus caiu de imediato. 

Portanto, quem depositou ontem vá estando atento que o depósito pode cair na conta antes de segunda feira ;)

Quem ainda não se registou, o link está no início do tópico na 1a mensagem :)

duvidas, MP !

• Thanks 1
    Cardoso24
    há 3 horas, Tothemoon disse:

Acho que todas as promoções ( ou a maioria) são temporárias porque são campanhas de marketing. 

A coinsmart da 10€, já deu 40€, já deu 30€ e agora voltou aos 10€. 

A monese já deu 15, 5€, 70€, 50€, 30€, 20€ ..

Esta antigamente dava 10€, agora está a dar 20€ e certamente voltará para os 10€..

É frustrante quando achamos que vamos ganhar bom dinheiro de alguma campanha mas não recebemos ou não fazemos a tempo, mas isto é mesmo assim ..

É ir aproveitando os bônus e as campanhas enquanto duram e quando acaba avançar para outra. Novas virão! 

Neste momento, na minha opinião, é aproveitar esta e mais uma ou outra que estão a decorrer ;)

Eu não estava a criticar a campanha e o facto deles alterarem as condições (são eles que mandam). A coinsmart é que sei por N pessoas que não receberam o bónus e que as fees foram alteradas.

Eu recebi de uns referidos mas depois acabou (não me chateei muito porque foi "free money"). Mas esta plataforma parece muito idêntica à CS. (era nesse sentido ehehe). Aproveitar enquanto dá :) 

há 1 hora, Tothemoon disse:

Boa tarde !

Apenas gostaria de informar que está tudo correto com o bônus e confirmar que quem compra 100€ recebe logo 20€. 

Já houve um referido que recebeu o depósito na sua conta hoje, comprou e o bônus caiu de imediato. 

Portanto, quem depositou ontem vá estando atento que o depósito pode cair na conta antes de segunda feira ;)

Quem ainda não se registou, o link está no início do tópico na 1a mensagem :)

duvidas, MP !

Em termos líquidos consegues sacar quanto?

Fizeste transferência usando a Verse (por exemplo)?

Tothemoon
    há 9 minutos, Cardoso24 disse:

Eu não estava a criticar a campanha e o facto deles alterarem as condições (são eles que mandam). A coinsmart é que sei por N pessoas que não receberam o bónus e que as fees foram alteradas.

Eu recebi de uns referidos mas depois acabou (não me chateei muito porque foi "free money"). Mas esta plataforma parece muito idêntica à CS. (era nesse sentido ehehe). Aproveitar enquanto dá :) 

Em termos líquidos consegues sacar quanto?

Fizeste transferência usando a Verse (por exemplo)?

Exacto, é mesmo isso, fazer já e aproveitar enquanto está disponível :)

Ora bem. Eles têm uma taxa de 1,45% de compra/venda. Logo em termos líquidos são 17€ basicamente. O que é ótimo para o trabalho que dá. 

isto é se comprares e venderes para euro novamente e levantar. 

Podes fazer de outra maneira para render mais o dinheiro. Em vez de venderes para euro, passas para xlm por exemplo ( conversão é gratuita) e envias para outra casa tipo binance, bitpanda.. 

assim já só perdes 1,45€ no processo da compra.

De qualquer forma, na pior das hipóteses são 17€ que se ganha. Mas pode ser mais se fizeres daquela maneira que mencionei.

Eu fiz e faço sempre por revolut. Mas podes fazer por Moey, Verse. 

Verse os depósitos também costumam ser processados de forma rápida. 

• Thanks 1
    Tothemoon

Bom dia 😀

As transferências de quem depositou na sexta feira e/ou fim de semana já estão a entrar na conta do kriptomat, por isso estejam atentos.

De seguida é só comprar 100€ BTC e recebem o bônus de imediato. ;)

Quem ainda não aproveitou esta oferta ainda vai a tempo.

O link está em cima,na 1a mensagem deste tópico :)

JRJordao
    há 25 minutos, Tothemoon disse:

As transferências de quem depositou na sexta feira e/ou fim de semana já estão a entrar na conta do kriptomat, por isso estejam atentos.

Recebe-se uma notificação por email?

totalnewb

Só para deixar nota ganhei "apenas" 15,02€ e acho que fiz todos os passos certos.

Depositei 102€ e comprei Bitcoin e fiquei com 100.52€. Foi logo depositado 20€ em BTC que converti para Litecoin onde após esta conversão o meu portefólio indicava 117.5€ +/-. No site deles indica que não há comissões entre cryptos mas parece que não é bem verdade. Depois ao levantar 100% de Litecoin para o Nexo ainda fiquei com cerca 0.45€ em Litecoin nesta plataforma.

27 minutes ago, JRJordao said:

Recebe-se uma notificação por email?

Sim, recebemos um email quando o depósito entra.

totalnewb
    1 hour ago, JRJordao said:

Uma vez que em cada conversão se perde dinheiro, não será preferível com os 100€ comprar logo LTC?

Acho que é a melhor abordagem. Converter os 102€ para LTC e depois converter apenas 20€ de BTC para LTC. Assim devem minimizar as comissões.

EDIT: Afinal não é a melhor abordagem 😅

Edited by totalnewb
    • Thanks 1
    FabiusBarbarus

A mim diz-me que o mínimo para converter de BTC para LTC por exemplo são 25$. Logo é preciso trocar € por BTC para poder voltar a converter o Bónus ou então transferir a BTC para outra carteira

JRJordao
    há 54 minutos, totalnewb disse:

Acho que é a melhor abordagem. Converter os 102€ para LTC e depois converter apenas 20€ de BTC para LTC. Assim devem minimizar as comissões.

Talvez não, porque o montante do bónus BTC não é suficiente para converter para LTC. :D

• Upvote 1
    Tothemoon

Têm toda a razão! Eu também comprei BTC e converti para xlm pois diziam que era sem taxas na conversão, mas perdi 1 ou 2€. 

A melhor abordagem para quem quer enviar por crypto é comprar logo os 90€ dessa moeda.

Por exemplo, comprar 90€ xlm. Porque apenas 90? Porque existe um valor mínimo de conversão de 25€. 

1- Ou seja, depositamos 100€. 

2- Compramos 90€ em xlm e vamos receber 20€ BTC.

3- convertemos os 30€ que temos de BTC para XLM 

4- já temos os 120€ em xlm. 

Assim conseguimos minimizar ao máximo as taxas. 

Eu não sabia já não fui a tempo, mas fica a dica para quem ainda se for registar 😀 

• Thanks 1
    JRJordao
    há 48 minutos, FabiusBarbarus disse:

A mim diz-me que o mínimo para converter de BTC para LTC por exemplo são 25$. Logo é preciso trocar € por BTC para poder voltar a converter o Bónus ou então transferir a BTC para outra carteira

Ou converter o mínimo de LTC para BTC e depois o BTC todo para LTC. É uma dança! :D 

A minha maria fez assim e ganhou 16€. Eu como a convidei tive 2 bónus BTC que já pude converter para LTC sem problemas. Os dois juntos ganhámos 53€.

Moneymaker
    há 15 minutos, Tothemoon disse:

Têm toda a razão! Eu também comprei BTC e converti para xlm pois diziam que era sem taxas na conversão, mas perdi 1 ou 2€. 

A melhor abordagem para quem quer enviar por crypto é comprar logo os 90€ dessa moeda.

Por exemplo, comprar 90€ xlm. Porque apenas 90? Porque existe um valor mínimo de conversão de 25€. 

1- Ou seja, depositamos 100€. 

2- Compramos 90€ em xlm e vamos receber 20€ BTC.

3- convertemos os 30€ que temos de BTC para XLM 

4- já temos os 120€ em xlm. 

Assim conseguimos minimizar ao máximo as taxas. 

Eu não sabia já não fui a tempo, mas fica a dica para quem ainda se for registar 😀 

Assim pode não dar! Porque é preciso uma compra de 100€ de Crypto para ganhar o bónus (com 90€ arriscas-te a não ganhar o bónus!)

Não há alternativa fácil, para fugir ás comissões. Na verdade, quando as casas anunciam 0 fee na crypto exchange, acabam por comer na taxa de cambio.

Como eu fiz: 

- Comprei 102€ de XLM

- Ganhei o bónus de 20€ em BTC

- Como não se pode trocar 20€ de BTC por XLM (os tais mínimos 25€ de cambio - não sabia disto à priori), tive que trocar 25€ em XLM pra BTC e depois os 45€ de BTC para XLM de novo (Assim sempre houve cerca de 75€ de montante que só fez 1 transação de Eur para XLM)

- Transferi a totalidade da XLM para fora (Nexo) - (a XLM é muito vantajosa nas fees de transferencia)

No processo todo, o bónus efetivo acaba por rondar os 15/16€ (a juntar a transação de XLM para outra moeda que queiram no destino). Tendo em conta que se consegue fazer tudo em 3/4h (Revolut) não é nada mau!!

Fica o meu codigo: https://kriptomat.io/ref/join?referral=d6fc996a95d4ba655f972121a5a8d79f61b6c956

• Tothemoon changed the title to Kriptomat - (BONUS ALTERADO) 20 euros após 30 dias de compra crypto