Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Hodlnaut - Não activo

gattaca

Recommended Posts

13 minutes ago, jopsilveira said:

Um ledger nao permite ganhar APY, portanto é completamente redundante para o que se queria fazer com esta empresa .

Acabo de retirar tudo da stablehouse. Essa tb deverá cair.

Claro que não ganhas APY em todas as Crypto. Mas podes ganhar em algumas.

Mas vale o risco de ganhares APY? A que valores de APY te referes?

Editado por Abracadabra
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 54 minutos, jopsilveira disse:

O dinheiro está definitivamente perdido, ou só está on hold?

Xiiii…e eu que tenho um bom montante aqui e que acreditava nesta empresa.

Alguem aqui tem também capital nessa empresa ?

Acredito que venhas a recuperar parte, mas vai provavelmente demorar.

Já não tinha saldo aqui há algum tempo, mas estou nessa situação no Celsius (0,017 BTC). São os riscos destes investimentos.

Boa sorte.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu tenho um valor considerável na FTX e acho uma plataforma seguríssima.

Mas claro depois do que aconteceu à Celsius e agora à Hodlnaut uma pessoa fica de pé atrás.

Alguem tem algo a dizer da FTX?

A FTX é primeiro que tudo um Exchange, e um dos maiores do mercado. Já a Celsius era uma plataforma de lending/borrowing que emprestou capital que não era seu na perspetiva de que ia sempre correr bem e ia sempre ter lucros maiores do que os juros que pagava a quem lá depositava capital.

O que aconteceu à Celsius não pode acontecer com a FTX pelo simples facto de serem modelos de negócio diferentes. A FTX tem volume diário que resulta num dos order books com maior liquidez do mercado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    20 minutes ago, jopsilveira said:

Mas claro depois do que aconteceu à Celsius e agora à Hodlnaut uma pessoa fica de pé atrás.

A FTX é primeiro que tudo um Exchange, e um dos maiores do mercado. Já a Celsius era uma plataforma de lending/borrowing que emprestou capital que não era seu na perspetiva de que ia sempre correr bem e ia sempre ter lucros maiores do que os juros que pagava a quem lá depositava capital.

O que aconteceu à Celsius não pode acontecer com a FTX pelo simples facto de serem modelos de negócio diferentes. A FTX tem volume diário que resulta num dos order books com maior liquidez do mercado.

Vai por mim. Desde 2008 com a queda do Lehman Brothers e afins que o termo seguro para mim deixou de existir. Já vimos isso no nosso país com vários bancos que eram seguros e deram para o torto. Por isso ter comprado um wallet como a Ledger. Não é 100% segura - como nada na vida - mas dificulta a vida ao hackers e não arriscas a ficar com o dinheiro parado em Celsius e Hodlnaut.

Por 5% de APR em BTC ou ETH não vale a pena o risco. Isso é o que a moeda ganha/perde por dia. Mas cada um faz o que quiser....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    A 08/08/2022 às 14:50, jopsilveira disse:

Provavelmente não indica qualquer problema, mas deparei com a notícia e lembrei-me que tinhas mencionado esta empresa.

https://www.cnbc.com/2022/08/19/crypto-firm-ftx-receives-cease-and-desist-from-fdic-about-insurance.html

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites