Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Hodlnaut - Não activo

Recommended Posts

Também uso esta plataforma há algum tempo, e confirmo que eles são muito rápidos e atenciosos no suporte. E as taxas que pagam são sem dúvida das melhores no mercado neste segmento de plataformas. Recomendo.

• Upvote 1
    jopsilveira

Colocar lá 1000 para receber 30 ? Um pouco mauzinho...

As taxas oferecidas no AQRU não são melhores?

E depois temos também a https://nebeus.com/ com sede em Barcelona, e não como esta última com sede em Singapura.

Edited by jopsilveira
    gattaca
    3 hours ago, jopsilveira said:

Colocar lá 1000 para receber 30 ? Um pouco mauzinho...

As taxas oferecidas no AQRU não são melhores?

Sim, não é um "bónus" do outro mundo, mas se as contas não me falham, $1000, em 31 dias, gerará uns $10 de juros. Logo o "bónus real" será $40 pelos $1000.

De qualquer das formas, as plataformas têm o seu uso e propósito. Nem todas são necessariamente "mete dinheiro, para ganhar um bónus". Neste caso particular, será para quem tem moedas noutros lados ou capital para depositar e investir, receber juros...

Comparando com Aqru, os juros desta são ligeiramente superiores: 12.7% vs 12%.

Sendo que Hodlnaut é bastante mais estabelecida. Ninguém conhecia AQRU até há um mês atrás.

Acresce que sacar da Hodlnaut (crypto) será grátis.... o que permite manter os fundos como crypto e possivelmente ir fazendo "outras ofertas" futuramente.

A AQRU é fácil depositar e sacar EUR, mas tem fee de 0.5% de trading. Sacar USDC é $20. Ou seja, os fundos estão um pouco presos lá.

Eu tenho gostado da Aqru, nada a apontar, oferecem uma boa integração bancária, mas não consigo ter o mesmo nível de confiança lá.... mas isto é com cada um e a avaliação que cada um faz.

P.S: ser regulada em Singapura é uma coisa positiva. Não negativa. Singapura é um centro de fintechs e com crescimento explosivo na área e forte regulação. Por defeito, se uma plataforma tem licença em Singapura, é um ponto a favor.

Edited by gattaca
    • Upvote 1
    gattaca
    15 minutes ago, jopsilveira said:

Bom dia,

Finalizei a adesão usando o referal code do 1º post, e recebi um email a informar que o bónus é de 20 (e não 30):

image.png.e85d9b326586dc6c4cf3683f778e2818.png

É apenas um erro do email. $20 era a promo antiga. Deverão corrigir isso em breve, já que foi reportado.

Vai dentro da tua conta, na zona "affiliate" (https://app.hodlnaut.com/affiliate), deverás lá ter a info, bem como no topo direito após depósito, terás a data do unlock (de quando será paga).

Poderás ler aqui também os termos todos: Revamped Referral Program

Edited by gattaca
    gattaca
    44 minutes ago, Greentrader said:

Os depósitos só são aceites por ETH? Não é possível depositar em EUR por SEPA?

Sim, só mesmo crypto. USDC, USDT (ERC20), BTC e ETH.

USDC - SEPA para Nexo, trocar para USDC e enviar.

BTC - fazer SEPA para por exemplo Coinbase (usar trading, 0.5%) ou Gemini Active Trader (0.29%), comprar BTC e enviar (enviar é grátis). Na Hodlnaut é possível depois converter em USDC/T.

Eu sugeria pensar no depósito aqui na base de "investir, manter as moedas, gerar juros". Mantendo o depósito a gerar retorno e futuramente usando estas mesmas moedas noutros lados (transferência grátis daqui) será possivelmente uma boa ideia.

Edited by gattaca
    Cardoso24
    há 9 horas, elcoisoetal disse:

Já conhecia a Hodlnaut e queria usar para fazer render uns doláres, só estava à espera de um sign-up bónus melhor :D

Criei conta no dia 7, validada hoje dia 9

Fiz um depósito de USDT através da NEXO (gratuito) e em menos de 10min já lá estava. Eu coloquei um pouco mais para aproveitar os 12% de juros

Os 20USD de bónus que falam no primeiro e-mail ainda é referente à campanha anterior, eles corrigem o valor (30USD) no e-mail que enviam depois de feito o depósito

1646829065070.jpg

1646829065074.jpg

1646829175521.jpg

O bónus anterior era melhor para quem convidava pessoas (20% + 10% fees “sobre as rewards “para sempre”).

Gostei do facto da HN ter avisado com muita antecedência sobre esta alteração. Para mim foi mais um ponto positivo :) 

Tenho vindo a aumentar os valores em USDC e BTC (pelo menos até 0,5 BTC a APY é boa).

• 1 month later...
    ChuckyPT

Para fazer withdrawl de USDC é so meter um enderenço ERC20 certo? Como diz endereço ETH fiquei na dúvida... Fazendo withdrawl para uma coinbase ou outra do género no recipient's name metemos o nosso nome (que por acaso já vem pré-preenchido)?

gattaca
    12 minutes ago, ChuckyPT said:

Para fazer withdrawl de USDC é so meter um enderenço ERC20 certo? Como diz endereço ETH fiquei na dúvida... Fazendo withdrawl para uma coinbase ou outra do género no recipient's name metemos o nosso nome (que por acaso já vem pré-preenchido)?

Copiar e colar endereço USDC. Podes enviar para qualquer lado. O nome não faz diferença.

Enviar.

Edited by gattaca
    JRJordao

Abri ontem conta e depositei hoje.

Gostei do processo, muito informativo:

1) Email logo que recebem o depósito (pendente), ainda antes de efetuarem as confirmações de rede. Recebi-o uns segundos antes do email da Coinchange (de onde enviei) a confirmar o levantamento!

2) Email ao (terminarem as confirmações e) verificarem que cumpre os $1000 necessários para o bónus. Indicam o valor do bónus, a data e hora! até à qual é necessário manter o saldo.

3) Email com a confirmação do depósito.

Não sendo um grande bónus para o depósito exigido, foi prático como etapa seguinte dos 2 x ~$550 USDC das contas Coinchange cá de casa.

(se quiserem abrir conta por mim, mensagem privada)

• gattaca changed the title to Hodlnaut - Até $50* de bónus e ~13.9% APY (Crypto) [*até 26 Junho]
    Moneymaker

Podiam ter feito esta promo 1 semana mais cedo ;)

Até agora só tenho a dizer bem da Hodlnaut

1651785284706.thumb.jpg.25a775ca269ce371010e865f89065a40.jpg

Parece que o Bónus extra é limitado aos 3 primeiros convidados.

Posso fornecer Link , caso haja necessidade

• Upvote 1
    gattaca
    12 minutes ago, Moneymaker said:

Podiam ter feito esta promo 1 semana mais cedo ;)

Até agora só tenho a dizer bem da Hodlnaut

1651785284706.thumb.jpg.25a775ca269ce371010e865f89065a40.jpg

Parece que o Bónus extra é limitado aos 3 primeiros convidados.

Posso fornecer Link , caso haja necessidade

Para esclarecer isso: o novo user recebe sempre $50. Quem convida é que recebe os 20 extra pelos 3 primeiros.

Edited by gattaca
    • gattaca changed the title to Hodlnaut - Até $50* de bónus (Crypto) [*até 26 Junho]
    • gattaca changed the title to Hodlnaut - $30 de bónus (Crypto)
    • 1 month later...
    • gattaca changed the title to Hodlnaut - Não activo
    jopsilveira

O dinheiro está definitivamente perdido, ou só está on hold?

Xiiii…e eu que tenho um bom montante aqui e que acreditava nesta empresa.

Alguem aqui tem também capital nessa empresa ?

Abracadabra
    26 minutes ago, jopsilveira said:

Lamento.

Nunca tive conta aqui.

Por estas e por outras é que comprei uma Legder. Tenho referral que dá 20% desconto para quem quiser. Envie-me DM.

Edited by Abracadabra
    jopsilveira
    3 minutes ago, Abracadabra said:

Lamento.

Nunca tive conta aqui.

Por estas e por outras é que comprei uma Legder. Tenho referral que dá 20% desconto para quem quiser. Envie-me DM.

Um ledger nao permite ganhar APY, portanto é completamente redundante para o que se queria fazer com esta empresa .

Acabo de retirar tudo da stablehouse. Essa tb deverá cair.

Edited by jopsilveira
    gattaca
    34 minutes ago, jopsilveira said:

Definitivamente perdido não deverá estar. Mas é impossível especular sobre que percentagem será recuperada. Houve uma plataforma parecida (Vauld) que possivelmente servirá de exemplo (estão na mesma jurisdição), que parou também há um mês e entretanto está em reestruturação. Alguma da info deles poderá ser indicativa para o caso da Hodlnaut.

Quanto à Hodlnaut.

---> Lê a FAQ de hoje aqui: https://www.hodlnaut.com/press/hodlnaut-message-to-our-users

Indicam que o próximo update será no dia 19 Agosto. Provavelmente irão enviar emails a notificar.

O melhor para ir tendo mais info, será seguir o telegram  deles onde deverá haver muitos users a discutir. Email do suporte : support@hodlnaut.com

Edited by gattaca