Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Ysense $115 por um depósito de 50€ na Etoro

Poupadinho

Recommended Posts

• Respostas 114
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Poupadinho

43

• JRJordao

14

• JACP

9

• wanthd

9

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Esta oferta não se encontra ativa   Recentemente houve uma oferta na Freecash em que ganhavamos $97.60 por abrir conta na Etoro e depositar 50€. Agora a Freecash já não tem essa oferta mas

1) Registar na ysense (o meu link) 2) Com a conta confirmada, ir às ofertas 3) Escolher a oferta da crypto.com e carregar no botão "Earn $150", redireciona para crypto.com 4) Registar n

Mais dois levantamentos por Paypal bem sucedidos👍:

Posted Images

34 minutes ago, Rui Leite said:

Boas,

Esta oferta ainda esta disponível?

Ontem acho que ainda estava, hoje desapareceu. Agora a melhor opção volta a ser a Freecash, $85.50 por um depósito de $200 ou $57 por um depósito de $50.

Ainda na Freecash, no anunciante Adgate, também podes aderir à Etoro e ganhar $65.3 por um depósito de $50.

Estas ofertas mudam constantemente e é dificil manter isto aqui atualizado, o melhor é dar sempre uma vista de olhos pelas ofertas que estão em vigor porque pode haver um anunciante com a mesma oferta mas por um valor significativamente maior.

imagem.thumb.png.cda26c97e257026253976b8eab6c7b76.png

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 minutes ago, Tothemoon said:

Boa noite, 

Uma questão. Os levantamentos do ysense são rápidos ? PayPal, skrill ? Obrigado

Ainda não tenho experiência pessoal, mas no forum dizem que pode levar até 10 dias úteis, 15 se forem contas novas.

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Poupadinho changed the title to Ysense $115 por um depósito de 50€ na Etoro
    • 2 weeks later...

Reparei agora na oferta da Coinsmart. Como já tenho conta, não tinha ligado à oferta, mas para quem ainda não tem conta, parece-me uma boa oferta.

Ao aderir através da Ysense recebemos $50(±45€) de bónus e recebemos 15€ na Coinsmart. Isto dá um bónus total de 60€, melhor que qualquer outro que já apareceu para a Coinsmart.

coinsmart.png.c8ace85f1dd1ab94c43d289f2575177d.png

Passos a dar:
    1 - Desligar adblocks e não usar Vpn´s nem nada do género
    2 - Registo na Ysense: https://www.ysense.com/?rb=114529635

3 - Ir às "Offers" e procurar a oferta da Coinsmart

4 - Abrir conta e fazer verificação de identidade

5 - Depositar 100€ via SEPA (gratuito) ou crypto, se preferirem. Não é necessário fazer trades.

6 - O bónus na Coinsmart deverá demorar apenas uns dois ou três dias, na Ysense demora 32 dias. Sugiro manter o depósito até receber ambos os bónus.

7 - Levantar o deposito+bonus por SEPA (gratuito) ou usar uma crypto com fees baixas para transferir para outra exchange (XLM, LTC  ou Doge).

O bónus de $50 da Ysense levantar por Paypal.

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Recebi hoje o meu primeiro bonus referral deste site. Alguém aqui do fórum que aproveitou  a oferta da Etoro e ganhou os $120.

Foi pena ter durado pouco tempo depois de o ter divulgado.

Obrigado a quem usou o meu link 👍.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Já alguém fez a oferta da Coinsmart através a Ysense? Algum stress no tracking da oferta ou para levantar o bónus?  Não me aparece nada nos referrals.

Alguns fizeram a Etoro mas da Coinsmart, nada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, Moneymaker said:

Fiz a Coinsmart pela Ysense. Até agora, "bola". Consigo ver que está registada na minha atividade e aparece "Pending". Ja reclamei.

Foi há quantos dias?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Da oferta da Etoro parece ter corrido tudo bem, aparecem-me algumas pessoas com o bónus recebido. Ao nível de levantar, também foi rápido, por Paypal.

Agora, da coinsmart, realmente não me aparece nada. Se a ti te aparece pendente, podem tido algum problema no rastreamento. Vou esperar mais alguns dias, se não te disserem nada, faço também uma reclamação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

A oferta da Coinsmart mudou, e para melhor. Sei que a maioria dos users do forum já tem, mas para quem ainda não abriu conta agora é a melhor altura:

A Ysense oferece $60 o que dá 57.50€ ao preço de hoje. A Coinsmart, por seu lado oferece 50 dólares canadenses (37.30€) por um depósito igual ou superior a 200 dólares canadenses (150€)

Resumindo, um bónus de 94.80€ por um depósito a 32 dias de 150€

Ao nivel de pagamentos, penso que não têm falhado, apenas o @Moneymakerse queixou mas penso que já teve a situação resolvida. Sei que houve alguns problemas no tracking da coinsmart mas se contactarem o suporte eles resolvem.

Para a inscrição sigam os passos:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 02/05/2022 às 20:36, Moneymaker disse:

Fiz a Coinsmart pela Ysense. Até agora, "bola". Consigo ver que está registada na minha atividade e aparece "Pending". Ja reclamei.

Estou na mesma situação. Já enviei screenshots da minha conta coinsmart e não me creditaram qualquer bónus. Dizem que é um problema alheio a eles e só não lhes é alheio quando recebem dos seus parceiros e depois não recompensam quem adere a essas ofertas. Dessa maneira até podem bem aumentar o valor do bónus pois não irão pagar a grande parte dos que se registam...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 horas, Poupadinho disse:

A oferta da Coinsmart mudou, e para melhor. Sei que a maioria dos users do forum já tem, mas para quem ainda não abriu conta agora é a melhor altura:

A Ysense oferece $60 o que dá 57.50€ ao preço de hoje. A Coinsmart, por seu lado oferece 50 dólares canadenses (37.30€) por um depósito igual ou superior a 200 dólares canadenses (150€)

Resumindo, um bónus de 94.80€ por um depósito a 32 dias de 150€

Ao nivel de pagamentos, penso que não têm falhado, apenas o @Moneymakerse queixou mas penso que já teve a situação resolvida. Sei que houve alguns problemas no tracking da coinsmart mas se contactarem o suporte eles resolvem.

Para a inscrição sigam os passos:

Não encontro informação sobre esse bônus da coinsmart, onde posso ver isso ?

E na ysense apenas diz ser necessário um deposito de 100€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    14 hours ago, Greentrader said:

Estou na mesma situação. Já enviei screenshots da minha conta coinsmart e não me creditaram qualquer bónus. Dizem que é um problema alheio a eles e só não lhes é alheio quando recebem dos seus parceiros e depois não recompensam quem adere a essas ofertas. Dessa maneira até podem bem aumentar o valor do bónus pois não irão pagar a grande parte dos que se registam...

Infelizmente tens razão, a campanha da coinsmart quase nunca é creditada automaticamente, não sei se o problema é da Ysense se da Coinsmart. Mas dos casos que tenho tido conhecimento, no fim acabam por pagar. Acho que o valor do bonus compensa a chatice.

Volta a abrir um ticket e a reclamar que eles acabam por pagar. Vais ter que fornecer dados sobre a hora e o dia que fizeste a oferta para verificarem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu sou um dos com problemas... Já mandei ticket e fui respondendo aos e-mails e nada... Dizem me que o sistema não registou, vêm com a conversa de umas quantas coisas que não se podem fazer ao registar (usar software de 3os, fechar a página, blablablá) coisas que não usei... Dizem que não recebem nenhum bónus por parte do site

Pessoal que conseguiu, como deram a volta? Disseram o quê?

Obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    20 minutes ago, estafado said:

Alguém ?

Quando entras no Ysense, no topo da página clicas em offers, aparecem as ofertas todas, a meio da página está lá a coinsmart.

Penso que tens que fazer login.

imagem.thumb.png.95c5c29ba4743616abf2d5dfafbaffe7.pngimagem.png.ffd0d948a1d058e97d67ca1df8e6a4f0.png

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 5 weeks later...
    • 2 weeks later...