Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• R4sG4

Recommended Posts

A 23/02/2022 às 17:46, JRJordao disse:

Recebi as minhas transferências do moey (de 6 fev)! :)

Recebi ontem a minha transferência do moey! de dia 7 de Fevereiro!
    Confesso que já estava a perder a fé 🙃

Abri vários pedidos, mandei mais que um email, fiz reviews negativas no trustpilot e no google play store.
    O meu último suspiro seria o Financial Ombudsman Service, felizmente já se resolveu.

Escusado será dizer que já voou de lá para fora e não me parece que volte a mandar para lá alguma coisa.
    De acordo com a minha experiência, 1% de cashback não vale o risco de andar enrolado mais de um mês.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 926
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

234

• Marijongouveia

88

• Gubmenot

66

• Diogo Duarte

59

Top Posters In This Topic

Popular Posts

As empresas que surgem no ecrã de cashback na nova versão da app. Nessas supõem-se que se recebe 3% + a percentagem específica dessa loja. Quanto ao moey, que é uma pena já não dar mais (mesmo qu

É um cartão interessante, mas tem de se conhecer bem e ter presente as regras, em especial as muitas exclusões ao cashback (apesar de anunciarem "3% em tudo"). Tenho tido bastante cuidado e mesmo

"Comecei com umas compras no supermercado, 3 meses depois já dava nos envios paypal" 

Posted Images

W1tty ....

Ao testar esta app, enviei 2 transferências uma de €5,00 outra de €6,00, em datas diferentes e ambas demoraram exatamente 8 dias úteis a ser creditadas.

Na semana passada enviei €200,00 - da mesma conta dos anteriores depósitos-, recebo uma comunicação a dizer que #estava a tentar entrar na minha conta# os €200,00 e queriam saber a proveniência e o motivo???. Respondi-lhes que o titular era o próprio e que o objetivo era alocar fundos para poder usar o cartão🙂.

1% é 1%... Qual a vossa experiência??? São assim tão maus?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, lopesfer disse:

Ao testar esta app, enviei 2 transferências uma de €5,00 outra de €6,00, em datas diferentes e ambas demoraram exatamente 8 dias úteis a ser creditadas.

Na semana passada enviei €200,00

Tens coragem! :D

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 3/21/2022 at 8:13 PM, lopesfer said:

W1tty ....

Na semana passada enviei €200,00 - da mesma conta dos anteriores depósitos-, recebo uma comunicação a dizer que #estava a tentar entrar na minha conta# os €200,00 e queriam saber a proveniência e o motivo???. Respondi-lhes que o titular era o próprio e que o objetivo era alocar fundos para poder usar o cartão🙂.

1% é 1%... Qual a vossa experiência??? São assim tão maus?

A minha transferência de 5€ demorou 20 dias 🙈🙈🙈🙈

Jamais envio pra lá mais dinheiro..

1% não é nada a meu ver, tendo em conta os problemas que apresentam..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    Citação

3.1.4. The Cashback is credited to the Client’s E-money Account in 45 calendar days since the date of the Purchase.  

Infelizmente, quando se souber se os topups, etc dão cashback, já será tarde demais para recorrer ao Curve GBiT

E já sabemos que agora toda a gente vai despejar 250€/semana no moey, por isso será difícil passar despercebido.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

Então, algum corajoso já enviou e recebeu transferência no w1tty este mês?

Sabem se o pagamento para o bónus de 3€ tem algum mínimo (acima de 3€, claro)?

Agora só está a demorar 3 dias úteis 🙂

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 horas, JRJordao disse:

Então, algum corajoso já enviou e recebeu transferência no w1tty este mês?

Sabem se o pagamento para o bónus de 3€ tem algum mínimo (acima de 3€, claro)?

Eu fiz várias apartir do  Activobank e tem demorado no máximo um dia útil. Estou a testar com o Revolut. Em relação ao resto não sei.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, srjoel disse:

tb fiz uma transferência de 5e do moey ontem mas ainda não caiu

Até ao momento entrou numa das contas cá de casa, na outra ainda não. E foram feitas com poucos minutos de diferença.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 59 minutos, Lopesfiguei disse:

E isto alguém viu?

É de arriscar? 

Deve ser um sorteio. Uma versão atualizada disto.

Não creio que haja grande risco, desde que se esteja disposto a eventualmente tratar com o suporte de um transferência que não aparece, e esperar, tal como aconteceu em fevereiro.

Mas não vou participar pois não "acredito" em sorteios ;)

E atenção que os topups (no w1tty) têm custo.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 30 minutos, srjoel disse:

têm custo? onde viste?

Imagem de perfil -> Limits & Fees -> Top Up by Debit Card -> "Fee 2,50% per transaction"

Repito, isto é para um topup do w1tty (pôr dinheiro no w1tty) com um cartão de outra conta, não para um topup de outra conta com o cartão w1tty.

Editado por JRJordao
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • R4sG4 changed the title to W1TTY