Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• R4sG4

Recommended Posts

A 15/02/2022 às 15:52, JRJordao disse:

Tenham paciência que isto se há de resolver. São incompetentes mas ainda acredito que sejam "sérios".

Pessoalmente, tenciono aguardar esta semana e se não houver novidades avanço com uma queixa. É um valor irrisório, mas por uma questão de princípio.

A minha queixa já seguiu.
    Mas mesmo assim, não acredito muito que mude alguma coisa, porque no documento da ligação que colocaste, tem o seguinte:

Citação

1.  A  complaint  may  be  lodged:
      1.  In  writing,  by  ordinary  mail  to  the  address  of  the  WITTY  registered  office:  Didžioji  str.  18,  LT  01128  Vilnius;
      2.  E-mail:  complaints@w1tty.com  ;
      3.  Using  the  WITTY  mobile  app.

Eles colocam o email e a mobile app ao mesmo nível, e já tentámos pela mobile app sem sucesso (pelo menos para mim).
    De qualquer forma, não prejudica mandar o email.

Vou procurar qual a entidade reguladora deles, para ver se é possível colocar a reclamação a esse nível.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 926
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

234

• Marijongouveia

88

• Gubmenot

66

• Diogo Duarte

59

Top Posters In This Topic

Popular Posts

As empresas que surgem no ecrã de cashback na nova versão da app. Nessas supõem-se que se recebe 3% + a percentagem específica dessa loja. Quanto ao moey, que é uma pena já não dar mais (mesmo qu

É um cartão interessante, mas tem de se conhecer bem e ter presente as regras, em especial as muitas exclusões ao cashback (apesar de anunciarem "3% em tudo"). Tenho tido bastante cuidado e mesmo

"Comecei com umas compras no supermercado, 3 meses depois já dava nos envios paypal" 

Posted Images

Hoje recebi o bônus reward 5€ e fiz top up para o verse e já recebi na hora. Agora faltam-me os 5€ que transferi para o moey e ainda os que transferi do moey para w1tty. O suporte já me pediu os dados das transferências. Pode ser que ainda me safe.. 😅

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 21/02/2022 às 17:20, flipa disse:

Hoje recebi o bônus reward 5€ e fiz top up para o verse e já recebi na hora. Agora faltam-me os 5€ que transferi para o moey e ainda os que transferi do moey para w1tty. O suporte já me pediu os dados das transferências. Pode ser que ainda me safe.. 😅

Também recebi o bónus, mas não tenho sorte com a transferência, desde o dia 09 a tentar resolver e nada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 27 minutos, Marco Pereira disse:

Também recebi o bónus, mas não tenho sorte com a transferência, desde o dia 09 a tentar resolver e nada

Aqui igual. Pediram dados, já mandei e até agora ainda não responderam... espero que tenha sido apenas uma demora, senão esta experiência não deu em nada para mim.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • R4sG4 changed the title to W1TTY