Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• R4sG4

Recommended Posts

há 6 minutos, Pedro1411 disse:

Eu fiz antes de dia 11 e mesmo assim não recebi o outro bónus.. 

Pode ser que ainda paguem, uma vez que cumpriste as condições dentro do prazo. Eu recebi os outros bónus um dia após receber o do convite. 🤞

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 926
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

234

• Marijongouveia

88

• Gubmenot

66

• Diogo Duarte

59

Top Posters In This Topic

Popular Posts

As empresas que surgem no ecrã de cashback na nova versão da app. Nessas supõem-se que se recebe 3% + a percentagem específica dessa loja. Quanto ao moey, que é uma pena já não dar mais (mesmo qu

É um cartão interessante, mas tem de se conhecer bem e ter presente as regras, em especial as muitas exclusões ao cashback (apesar de anunciarem "3% em tudo"). Tenho tido bastante cuidado e mesmo

"Comecei com umas compras no supermercado, 3 meses depois já dava nos envios paypal" 

Posted Images

Abri ticket há dois dias por causa da transferência MOEY -> W1TTY, enviei os dados pedidos e print do comprovativo, e responderam hoje a informar que iriam investigar.

Abri também ontem ticket por causa da transferência W1TTY -> MOEY mas ainda não me responderam, pela lógica devem responder amanhã.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, srjoel disse:

Abri também ontem ticket por causa da transferência W1TTY -> MOEY mas ainda não me responderam, pela lógica devem responder amanhã.

Na minha experiência, a lógica não tem sido nenhuma. Eu e a maria queixámo-nos do mesmo no mesmo dia, no entanto o número e atraso nas respostas foi completamente diferente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, srjoel disse:

Abri ticket há dois dias por causa da transferência MOEY -> W1TTY, enviei os dados pedidos e print do comprovativo, e responderam hoje a informar que iriam investigar.

Parece que tive sorte. Resolveram-me o problema, acabei de receber a transferência na W1TTY.

Agora falta dizerem-me algo acerca da que foi da W1TTy para o MOEY

Editado por srjoel
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, Poupadinho disse:

Parece-me que não vai ser fácil ir buscar o cashback nesse cartão, se já estão a complicar tanto a vida no início....

Deve ter havido uma grande embrulhada no processamento de transferências SEPA durante uns dias. Agora provavelmente vão precisar dos detalhes das transferências em falta para as recuperar de forma semi-manual.

Até ser seguro/fiável enviar para lá dinheiro, não dará para fazer "compras" à vontade e assim ganhar cashback. Fiz hoje top-up moey com uns bónus recebidos, ver se daqui a 45 dias recebo 1%. A app para já não mostra nada de novo, têm 45 dias para implementar ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    13 minutes ago, JRJordao said:

Deve ter havido uma grande embrulhada no processamento de transferências SEPA durante uns dias. Agora provavelmente vão precisar dos detalhes das transferências em falta para as recuperar de forma semi-manual.

Até ser seguro/fiável enviar para lá dinheiro, não dará para fazer "compras" à vontade e assim ganhar cashback. Fiz hoje top-up moey com uns bónus recebidos, ver se daqui a 45 dias recebo 1%. A app para já não mostra nada de novo, têm 45 dias para implementar ;)

Qual foi o plafond que atribuíram?

Esses 40€ de cashback possíveis mensalmente, são apelativos, mas vou deixar o pessoal mais experiente ir à frente e daqui a 45 dias reavalio a situação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 51 minutos, flipa disse:

Para noob, como faço o top-up? 😅

Citação

Como posso carregar a minha conta moey! ?

Podes carregar a tua conta moey! através de transferência bancária usando o teu IBAN ou transferência moey! ou MB WAY. Podes também usar um cartão de crédito ou débito (máximo de 250€ por semana), desde que o cartão tenha a tecnologia 3DS.

Vai a:

Menu |In & Out|
    |Reforço|
    Escolhe o método de reforço e segue os passos

Escolhes reforço por cartão de débito ou crédito e preenches os dados do cartão virtual w1tty.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • R4sG4 changed the title to W1TTY