Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• R4sG4

Recommended Posts

• Respostas 926
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

234

• Marijongouveia

88

• Gubmenot

66

• Diogo Duarte

59

Top Posters In This Topic

Popular Posts

As empresas que surgem no ecrã de cashback na nova versão da app. Nessas supõem-se que se recebe 3% + a percentagem específica dessa loja. Quanto ao moey, que é uma pena já não dar mais (mesmo qu

É um cartão interessante, mas tem de se conhecer bem e ter presente as regras, em especial as muitas exclusões ao cashback (apesar de anunciarem "3% em tudo"). Tenho tido bastante cuidado e mesmo

"Comecei com umas compras no supermercado, 3 meses depois já dava nos envios paypal" 

Posted Images

há 19 minutos, Rui Mateus disse:

Algo me diz que já perdi estes 15€ de bonus...

Fiz o registo na 5ª feira (10fev), só que a análise do registo ainda está pendente... 😕 

E agora que o prazo do bonus terminou (11fev), duvido que vá receber alguma coisa... 😕 

Mesmo comigo.. so que eu já estou praí dede dia 7 ou 8 de fevereiro... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, R4sG4 disse:

Também me deixaram de responder, continuo à espera que entre na conta a transferência que fiz para lá da Moey dia 9.

Também estou a espera.. não está fácil, tiveram assim tantas adesões que não são capazes de dar conta do recado? Acho difícil...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, flipa disse:

Também estou a espera.. não está fácil, tiveram assim tantas adesões que não são capazes de dar conta do recado? Acho difícil...

Abri novo chat, com outra pessoa, pediu-me os dados que já tinha enviado para o outro, e enviei logo um print da transferência. Vamos ver se esta já responde.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

No meu caso, abri conta w1tty no dia 10 à noite e fiz o seguinte:

- Transferência sepa de 10€, do moey, dia 11 às 00:17, para o w1tty e caiu no dia 11 às 12:26

- Transferência sepa de 5€, do witty, dia 11 às 09:26, para o moey e caiu no dia 14 às 14:03 (com fim de semana pelo meio)

Ou tive sorte, ou talvez já tivessem esse problema resolvido na altura em que aderi.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se são os primeiros que recebes com essa descrição, deveriam ser o bónus da tua adesão por convite + o bónus da adesão de outra pessoa com o teu convite.

Dito isso, também recebi há minutos um bónus com essa descrição, embora a minha lista de convidados não tenha tido qualquer atualização (?)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sim são os primeiros, aguardava desde a semana passada. 

Fiz pelo link do @R4sG4, espero que tenhas recebido tambem.

A questão é que nos meus convites aparece que ainda nao convidei ninguém,mas tinha convidado a minha Maria, e ela recebeu também 5€ hoje ( talvez os 5€ dela, sejam só do registo na app. ).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 minutos, Pedro1411 disse:

A questão é que nos meus convites aparece que ainda nao convidei ninguém,mas tinha convidado a minha Maria, e ela recebeu também 5€ hoje ( talvez os 5€ dela, sejam só do registo na app. ).

A lista de convidados não parece estar a atualizar de momento. Mas se tanto tu como ela receberam agora um bónus com essa descrição, muito provavelmente foi da adesão dela pelo teu convite.

Os bónus de registo e primeira compra têm descrições diferentes.

De qualquer forma é bom sinal, andam a processar operações que estavam em falta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, JRJordao said:

A lista de convidados não parece estar a atualizar de momento. Mas se tanto tu como ela receberam agora um bónus com essa descrição, muito provavelmente foi da adesão dela pelo teu convite.

Os bónus de registo e primeira compra têm descrições diferentes.

De qualquer forma é bom sinal, andam a processar operações que estavam em falta.

Pois já confirmei que é o bónus de referir amigos.  Agora resta convidar mais amigos e tentar sacar mais uns trocos ou não heheheheh.. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, Pedro1411 disse:

Agora resta convidar mais amigos e tentar sacar mais uns trocos ou não heheheheh.. 

Infelizmente, sem os bónus de registo e primeira compra (que terminaram a 11/2), as condições de adesão são agora menos interessantes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 minutes ago, JRJordao said:

Infelizmente, sem os bónus de registo e primeira compra (que terminaram a 11/2), as condições de adesão são agora menos interessantes.

Eu fiz antes de dia 11 e mesmo assim não recebi o outro bónus.. 

É tipo o Verse, 5 euritos heheheh 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • R4sG4 changed the title to W1TTY