Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• R4sG4

Recommended Posts

Ao menos esse aprendizado do w1tty foi pontual. Em julho, quando me registei com eles, gastei pouco mais de 600 euros, então o erro da taxa dos 2.50€ do meu top up no carregamento de 100€ feito ontem ainda me deixa ter "mais valia" lol

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 926
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

234

• Marijongouveia

88

• Gubmenot

66

• Diogo Duarte

59

Top Posters In This Topic

Popular Posts

As empresas que surgem no ecrã de cashback na nova versão da app. Nessas supõem-se que se recebe 3% + a percentagem específica dessa loja. Quanto ao moey, que é uma pena já não dar mais (mesmo qu

É um cartão interessante, mas tem de se conhecer bem e ter presente as regras, em especial as muitas exclusões ao cashback (apesar de anunciarem "3% em tudo"). Tenho tido bastante cuidado e mesmo

"Comecei com umas compras no supermercado, 3 meses depois já dava nos envios paypal" 

Posted Images

há 3 horas, Cocas Sapo disse:

Se adicionar o cartão w1tty ao gpay, há cashback ? pergunto isto porque como já foi falado o curve não dá, assim evitava pedir o cartão fisico

Sim, dá. Tem atenção é aos limites de pagamento por compra. Não sei se o GPay funciona no W1TTY como se fosse contactless.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 horas, andre611 disse:

Sim, dá. Tem atenção é aos limites de pagamento por compra. Não sei se o GPay funciona no W1TTY como se fosse contactless.

pois ainda estou duvida com isso, pelo que li ao fim de 5 transações gpay ou acima de 50€, pede pin, mas o w1tty virtual nao tem pin!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    A 10/07/2023 às 14:00, JRJordao disse:

Infelizmente não parece ser assim (essa questão dos 2/3 dias), no meu caso o reembolso foi logo no dia seguinte

Fiz recentemente uma compra que teve depois uma devolução parcial e o cashback não foi cancelado, continua como pendente. Cheira-me é que as empresas tugas não sabem processar os reembolsos devidamente...

Screenshot_20230818-114548.png

Screenshot_20230818-114518.png

Screenshot_20230818-114455.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, megamaster disse:

Fiz recentemente uma compra que teve depois uma devolução parcial e o cashback não foi cancelado, continua como pendente. Cheira-me é que as empresas tugas não sabem processar os reembolsos devidamente...

Pode ser isso. Se calhar não identificam corretamente o pagamento original e o sistema do W1TTY não consegue estabelecer a correspondência.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    há 1 hora, jotix disse:

O W1tty não se desenvolve muito em marketing. Podia ter um programa de afiliados 😁

Teve no inicio de 2022, quando este tópico foi criado. Dá impressão que o fazem nos primeiros meses após "entrada" num novo mercado (país). Depois tiveram algumas campanhas, geralmente sorteios entre quem fazia compras de certos montantes num determinado período de tempo. Agora há bastante tempo que não têm nada (que eu saiba).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Fiz um pagamento de combustível numa estação em modo self service. Foi-me debitado 150 Eur, e o valor real passou de 33 eur.

Isto acontece em cartões do género,... Para talvez se assegurarem que tem dinheiro para abastecer.

Só que, e passados 4 dias úteis, o valor ainda não foi corrigido.

Reportei o problema no chat deles. Tb não sei como ter acesso a um extrato.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, jotix disse:

Fiz um pagamento de combustível numa estação em modo self service. Foi-me debitado 150 Eur, e o valor real passou de 33 eur.

Isto acontece em cartões do género,... Para talvez se assegurarem que tem dinheiro para abastecer.

Para teres o extrato tens que pedir ao apoio. O W1tty é um bocado chato com devoluções, neste caso terá sido uma cativação. Já tive devoluções a demorar 8 dias úteis...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, jotix disse:

E arriscas-te a não receber qualquer cashback desse pagamento, por ter havido "devolução" (faz parte das regras). O W1TTY é uma péssima opção para pagamentos sujeitos a correção.

Para bombas self-service, cartões nacionais. Ex: Cetelem Black (3% cashback).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Situação resolvida 😀

De facto, perdi direito ao cashback.

Serve-me de lição. Agora só irei abastecer nas bombas de proximidade, qdo estiver alguém disponível para pagar.

Pensei que os combustíveis estivessem excluídos da lista de cashback. Mas como as bombas onde costumo abastecer, é uma empresa pequena de uma franchising.

Para pedir o extrato em pdf na W1tty, tenho que passar pelo suporte?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 minutos, jotix disse:

Pensei que os combustíveis estivessem excluídos da lista de cashback.

Essa lista está disponível (secção 3), não é preciso tentar adivinhar.

há 21 minutos, jotix disse:

Para pedir o extrato em pdf na W1tty, tenho que passar pelo suporte?

Sim, usa o chat na app.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas

Não sei se me podem ajudar....

Tenho app w1tty há varios meses!

Só tenho o cartão virtual (app) e pouco ou nada uso, pois tentei em 2 locais e o pagamento foi sempre rejeitado (tenho saldo na conta :-))

Voces usam o w1tty para pagamentos, usando um cartão físico, ou o cartão virtual associado ao gpay?

Para adquirir o carão físico é fácil demora muito tempo a chegar? Já o solicitei pela app e nunca veio!!!???

😞

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas

Só tenho o cartão virtual (app) e pouco ou nada uso, pois tentei em 2 locais e o pagamento foi sempre rejeitado (tenho saldo na conta :-))

Voces usam o w1tty para pagamentos, usando um cartão físico, ou o cartão virtual associado ao gpay?

Para adquirir o carão físico é fácil demora muito tempo a chegar? Já o solicitei pela app e nunca veio!!!???

😞

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 23/09/2023 às 21:47, larekiku disse:

Boas

😞

ninguém?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 23/09/2023 às 21:47, larekiku disse:

Boas

😞

Qual o montante e como é que usaste o cartão virtual nesses locais onde foi rejeitado?

Pedir o cartão físico é super fácil na app. Custa 5€ e o meu chegou em 6 dias úteis.
    Se já pediste e não recebeste, contacta o suporte e deverão enviar um novo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, larekiku disse:

obg pela ajuda

testei 2 vezes usando o gpay para valores mínimos, 0,75€ a 2€

Pagando pelo gpay tem o cashback de 3% tb?

Pois, não sei. Será que o POS só aceitava MB?

Já contactaste o suporte sobre não teres recebido o cartão?

Sim, o cashback é sempre válido: GPay, online, físico.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    A 22/09/2023 às 21:01, Vacuum disse:

Situação resolvida de forma automática e sem intervenção do suporte, certo?

Acho que o suporte ajudou. 

Mas não volto a pagar numa estação de combustíveis, sem pagar diretamente ao comerciante. 

Tenho uma outra questão:

A W1tty aceita débitos diretos? 

Pedi um cartão físico, alterei o pin na app e não deu no terminal de pagamento.

Depois fui a uma caixa multibanco e já deu. Estranho ...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, jotix disse:

Acho que o suporte ajudou. 

Mas não volto a pagar numa estação de combustíveis, sem pagar diretamente ao comerciante. 

O suporte nada fez. A operação de devolução é automática.

há 9 minutos, jotix disse:

A W1tty aceita débitos diretos? 

Não.

há 9 minutos, jotix disse:

Pedi um cartão físico, alterei o pin na app e não deu no terminal de pagamento.

Depois fui a uma caixa multibanco e já deu. Estranho ...

Após mudança do PIN, a 1ª operação tem que ser com chip.

A partir de agora, já dará sempre.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites