Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• R4sG4

Recommended Posts

• Respostas 926
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

234

• Marijongouveia

88

• Gubmenot

66

• Diogo Duarte

59

Top Posters In This Topic

Popular Posts

As empresas que surgem no ecrã de cashback na nova versão da app. Nessas supõem-se que se recebe 3% + a percentagem específica dessa loja. Quanto ao moey, que é uma pena já não dar mais (mesmo qu

É um cartão interessante, mas tem de se conhecer bem e ter presente as regras, em especial as muitas exclusões ao cashback (apesar de anunciarem "3% em tudo"). Tenho tido bastante cuidado e mesmo

"Comecei com umas compras no supermercado, 3 meses depois já dava nos envios paypal" 

Posted Images

há 1 minuto, Marijongouveia disse:

Não eliminaram, não. Só é possível com cartão de débito português.

Tambem ja carreguei a partir de cartões de credito, diretamente, portugueses (BP PowerPlus). O meu curve é um cartão business, não sei se fará diferença

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Apesar da app mencionar cartão de débito, os de crédito também funcionam.

Só que quando fiz topup nunca consegui com cartões internacionais (ex: curve), e vários users aqui confirmaram a experiência. Se entretanto retiraram essa restrição, melhor!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, JRJordao disse:

Apesar da app mencionar cartão de débito, os de crédito também funcionam.

Só que quando fiz topup nunca consegui com cartões internacionais (ex: curve), e vários users aqui confirmaram a experiência. Se entretanto retiraram essa restrição, melhor!

Não quero afirmar que tenham retirado qualquer restrição, apenas estou a relatar a minha experiencia. Tanto nunca tive problema que nem sabia que essa restrição existiria. Aliás, já tive vários outros problemas com coisas que eles depois concluíram que eram parâmetros da minha conta que estavam mal configurados, pelo que hesito bastante em fazer generalizações no que diz respeito ao w1tty. Ainda recentemente tive 3 semanas sem conseguir aceder à conta sem eles saberem porquê e tendo-me dito repetidamente para tentar a ver se estava resolvido depois de mexerem nos meus "account parameters", até que finalmente lá ficou bem. 

Editado por megamaster
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Louie disse:

Eu não consigo carregar via Curve. Nem direto nem através do Gpay. 

Segundo conversa noutro tasco, parece que o Wizink passa.

Eu também não. O nosso W1tty deve ser muito especial. Com wizink também não.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, JRJordao disse:

Como andam as exclusões de cashback em pagamentos reais?

Há uns tempos mencionavam utilities (epal, etc)? Experimentaram seguros ou impostos?

Em princípio estão excluídos, tanto seguros como impostos. Mas depende sempre do MCC no TPA.
    Acho que já se experimentou a AT e não deu.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 2 horas, JRJordao disse:

Como andam as exclusões de cashback em pagamentos reais?

Há uns tempos mencionavam utilities (epal, etc)? Experimentaram seguros ou impostos?

Na Meo há cerca de um mês ainda deu. Depois, na futura seguinte utilizei o Blinkpay e aí não deu. Impostos confirmo que não dá. Seguros não testei.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, Marijongouveia disse:

Na Meo há cerca de um mês ainda deu. Depois, na futura seguinte utilizei o Blinkpay e aí não deu.

Achas que o Blinkpay altera as características do pagamento? Funciona como intermediário?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 19 minutos, JRJordao disse:

Achas que o Blinkpay altera as características do pagamento? Funciona como intermediário?

Não sei, mas para mim tinha mais lógica terem o pagamento bloqueado na Meo do que no Blinkpay. Por acaso sabes se a Meo devolve todos os meses 5€ do pagamento via Blinkpay ou se é só no primeiro pagamento?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 41 minutos, Marijongouveia disse:

Não sei, mas para mim tinha mais lógica terem o pagamento bloqueado na Meo do que no Blinkpay. Por acaso sabes se a Meo devolve todos os meses 5€ do pagamento via Blinkpay ou se é só no primeiro pagamento?

Não sei. Não sou cliente de qualquer dessa empresas e foi a primeira vez que ouvi falar em Blinkpay :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 47 minutos, Marijongouveia disse:

Devolve só da primeira vez - Na fatura Meo seguinte. 

Podes é associar vários contratos Meo ao teu BlinkPay (não precisam estar em teu nome) e em cada um deles tb é aplicado 5€ desconto na fatura seguinte. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 1 hora, Razminsky disse:

Devolve só da primeira vez - Na fatura Meo seguinte. 

Podes é associar vários contratos Meo ao teu BlinkPay (não precisam estar em teu nome) e em cada um deles tb é aplicado 5€ desconto na fatura seguinte. 

Obrigada. Sendo assim é preferível pagar a próxima fatura na Meo e pagar com o W1tty.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Então vamos lá tentar fazer um apanhado das exclusões

- Meo e NOS ainda estão a dar cashback, fonte:@BVicente

- Vodafone ainda deu cashback em janeiro, fonte: @blueray

- Pagamentos nos balcões AT não dão, fonte: @Marijongouveia

Já repararam que as empresas oficialmente excluídas (ponto 3.1.3.2 das condições) incluem várias que só existem em Portugal? Fica provado que demos um bom contributo :D

Citação

Moey; ContinentePay; CURVESUBSCRIPTION; PAYPAL; CRV; BITSA, beCHARGE, CoinInvest, CADOOZ, Goparity, QUERIDOINVESTI, URBANITAE, STOCKCROWD, MGP

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Marijongouveia disse:

Obrigada. Sendo assim é preferível pagar a próxima fatura na Meo e pagar com o W1tty.

Também podes pagar com mastercard/visa na área de cliente Meo.
    Mas com o W1tty talvez não seja pior ser no tpa da loja.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites