Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• R4sG4

Recommended Posts

• Respostas 926
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

234

• Marijongouveia

88

• Gubmenot

66

• Diogo Duarte

59

Top Posters In This Topic

Popular Posts

As empresas que surgem no ecrã de cashback na nova versão da app. Nessas supõem-se que se recebe 3% + a percentagem específica dessa loja. Quanto ao moey, que é uma pena já não dar mais (mesmo qu

É um cartão interessante, mas tem de se conhecer bem e ter presente as regras, em especial as muitas exclusões ao cashback (apesar de anunciarem "3% em tudo"). Tenho tido bastante cuidado e mesmo

"Comecei com umas compras no supermercado, 3 meses depois já dava nos envios paypal" 

Posted Images

Há também a questão dos "w1tts" (pontos), para quem acreditar que venham a ser redimíveis por algo que interesse. O meu palpite é que será 1 w1tt = 0,01€ em saldo.

Os w1tts são acumulados ao cumprir objetivos indicados na app. Por exemplo, definir a imagem de perfil, lançar a app, fazer pagamentos com o cartão ou topups na conta (que talvez incluam transferências recebidas, estou a testar).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Encontrei um workaround para o problema. A resposta do suporte é que é um problema conhecido para o iOS e que estão a tentar resolver.

Como tenho um Android muito velhinho, criei a conta nesse Android. Depois de criar já consegui entrar no iPhone.

Vamos ver se com a confusão os bónus são bem creditados.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 44 minutos, JRJordao disse:

Há também a questão dos "w1tts" (pontos), para quem acreditar que venham a ser redimíveis por algo que interesse. O meu palpite é que será 1 w1tt = 0,01€ em saldo.

Os w1tts são acumulados ao cumprir objetivos indicados na app. Por exemplo, definir a imagem de perfil, lançar a app, fazer pagamentos com o cartão ou topups na conta (que talvez incluam transferências recebidas, estou a testar).

Eu já classifiquei a App na store como é um dos que dão bónus mas não desbloquiou nada. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, R4sG4 disse:

Também classifiquei e não recebi os Witts.

Eu também não, mas como na Store tenho um email diferente do na W1TTY, não fiquei surpreendido. Era melhor se dentro da própria app se tivesse um botão para avaliar, tal como outras disponibilizam.

Já ganhei w1tts por me registar, escolher o cartão, definir uma imagem de perfil, fazer N logins (lançar a app N vezes), fazer compras locais (topups moey) e enviar dinheiro (transferências para o w1tty da maria, para ser instantâneo). Estou à espera que entrem transferências do moey para (talvez) conseguir o "topup da conta".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, JRJordao disse:

Também ainda não recebeste a transferência do moey?

Nope. Nada ainda. Vou dar mais uns dias, já que é internacional (embora o moey! nunca se tenha atrapalhado com isso), mas começa a ficar um pouco estranho.
    Acho que já espero mais que volte para trás do que chegue ao destino...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    11 hours ago, JRJordao said:

A app continuar a ter permissão mas o smartphone ter o serviço de localização desligado parece-me menos "suspeito". Mas deve ir dar ao mesmo.

Infelizmente não tenho experiência no iOS. @Rui Leite?

Eu introduzi uma morada diferente daquela onde estava, mesmo com a app a usar a localização, e consegui. Quando estava a introduzir a morada, na pesquisa, apareceu uma opção que dizia “a minha morada não se encontra listada” e ao clicar apareceu um formulário para a introduzir manualmente. Não tive qualquer problema.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já recebi o bónus de adesão foi rápido, fiz a verificacao no curve e deitaram me os 0.72€ cêntimos e ainda não reverteu.

EDIT: ja devolveram

A transferencia moey que fiz ontem ainda nao recebi nem o bonus pelo top up

Editado por Diogo Duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 horas, wanthd disse:

Encontrei um workaround para o problema. A resposta do suporte é que é um problema conhecido para o iOS e que estão a tentar resolver.

Segundo o support chat (respostas automáticas), já existe uma versão na App Store com o problema da morada resolvido.

há 17 horas, andre611 disse:

Nope. Nada ainda. Vou dar mais uns dias, já que é internacional (embora o moey! nunca se tenha atrapalhado com isso), mas começa a ficar um pouco estranho.

Coloquei a questão no support chat. Tempo previsto de resposta: 1 dia

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 2/5/2022 at 3:52 PM, R4sG4 said:

W1tty - Oferecem 15 euros de boas-vindas. Conta bancária gratuita que permite obter um cartão de débito e ainda têm promoções para quem é estudante. Para aderires e ganhares logo 5€ iniciais realiza os seguintes passos:

1- Abre o seguinte link no telemóvel (no computador não funciona): 

https://w1tty.page.link/AQRKx39jQzLdsQVf6

2 - Verifica a tua identidade.

3- Os 3 bónus de 5€ são creditados no prazo de 24 horas.

• "Refer & Get Promotion Reward", por ter aderido por convite
    • "Bonus Reward", por ter aderido
    • "Onboarding/card spending reward", por ter feito a primeira compra com o cartão (pode ser top-up do Moey)

A campanha que termina a 11 fev.

5- Podes ainda realizar tarefas na app e ganhar pontos que depois podem ser convertidos em bónus. Se fores estudante também terás vantagens adicionais.

Boas entrei com o teu link, mas não sei se resultou,  vi agora na app que o link muda cada vez que carregamos pra referenciar amigos..

Se entrou, aguardo o bónus de 5€, e faço o top-up no Moey, certo?

De onde vem o terceiro bónus de 5€?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, Pedro1411 disse:

Boas entrei com o teu link, mas não sei se resultou,  vi agora na app que o link muda cada vez que carregamos pra referenciar amigos..

Se entrou, aguardo o bónus de 5€, e faço o top-up no Moey, certo?

De onde vem o terceiro bónus de 5€?

Obrigado por entrares pelo meu link. Quando entrar o 1º bónus de 5€, podes fazer logo o top-up no Moey, depois vais receber mais 2 de 5€ cada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, R4sG4 said:

Obrigado por entrares pelo meu link. Quando entrar o 1º bónus de 5€, podes fazer logo o top-up no Moey, depois vais receber mais 2 de 5€ cada.

De nada. Estamos aqui pra nos ajudar a ganhar mais €. Pois estou a aguardar pelo primeiro bónus e entretanto já enviei 5€ por TB pra W1tty pra ver como corre.

Em média, quanto tempo demora a receber o primeiro bónus? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Pedro1411 disse:

De nada. Estamos aqui pra nos ajudar a ganhar mais €. Pois estou a aguardar pelo primeiro bónus e entretanto já enviei 5€ por TB pra W1tty pra ver como corre.

Em média, quanto tempo demora a receber o primeiro bónus? 

Tenho a ideia que demora no máximo 24 horas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, JRJordao said:

Tem chegado por volta das 01:00 do dia seguinte à adesão.

Obrigado pela resposta. A pronta ajuda entre os membros é realmente espetacular neste grupo.

1 minute ago, R4sG4 said:

Tenho a ideia que demora no máximo 24 horas.

Obrigado , vou aguardar então..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • R4sG4 changed the title to W1TTY