Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• R4sG4

Recommended Posts

• Respostas 926
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

234

• Marijongouveia

88

• Gubmenot

66

• Diogo Duarte

59

Top Posters In This Topic

Popular Posts

As empresas que surgem no ecrã de cashback na nova versão da app. Nessas supõem-se que se recebe 3% + a percentagem específica dessa loja. Quanto ao moey, que é uma pena já não dar mais (mesmo qu

É um cartão interessante, mas tem de se conhecer bem e ter presente as regras, em especial as muitas exclusões ao cashback (apesar de anunciarem "3% em tudo"). Tenho tido bastante cuidado e mesmo

"Comecei com umas compras no supermercado, 3 meses depois já dava nos envios paypal" 

Posted Images

há 44 minutos, Marijongouveia disse:

Não acumula. Os 3% têm funcionado, mas lentamente vão retirando os sítios: agora foi a vez das Utilities: telecomunicações, água, eletricidade já não dão. Espero que não se lembrem das finanças.

Serve de muito anunciarem 3% em tudo e depois não dar para nada ... Que não dê bancos etc claro que se percebe. Agora não dar para pagamentos reais como água , NET etc é só ridículo. 

Vou ainda levantar os 240€ que tenho pendentes dos últimos 2 meses e para mim acabou 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Marijongouveia disse:

Não acumula. Os 3% têm funcionado, mas lentamente vão retirando os sítios: agora foi a vez das Utilities: telecomunicações, água, eletricidade já não dão. Espero que não se lembrem das finanças.

Ainda esta semana paguei a VDF, e deu 3%

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 20/01/2023 às 13:42, Marijongouveia disse:

Pior ainda é quando o comerciante tem o azar de ter um MCC da lista negra. Aconteceu-me com uma compra real, falei com o suporte - que não resolveu nada - e vou apresentar reclamação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, andre611 disse:

@Tothemoon, em vez de andares para aí a dar likes, uma resposta é que era.
    Ou não convém? De qualquer forma, a ausência de resposta é igualmente esclarecedora, já se percebeu quais os valores envolvidos, mais € menos €.

Ridículo é o teu comentário. Abusar a torto e a direito e depois ai os malandros a cortarem no cashback. Hilariante.

Sem dúvida. Podia ficar calado e assobiar para o lado, dado que não ganho nada com isso. Bem pelo contrário.
    Mas não faz parte de mim. Eu até gosto de fazer inimigos. Se não tivermos inimigos é porque não andamos a fazer as coisas certas neste mundo. Ninguém gosta de toda a gente.

Há uma diferença entre abusar e andar a dizer à boca cheia que se abusa (que na realidade nem é este caso aqui).
    Como é óbvio também dou as minhas bicadas na lei, quem nunca deu que mande a primeira pedra.
    Mas mandar vir porque uma plataforma que levou com uma enxurrada de abusos, cortou cashback nalgumas coisas, ou andar a fazer concursos para ver quem é o mais abusador, aí é onde eu traço a minha linha.

Respira rapaz, estas muito tenso! 

Aprende a ler primeiro, porque se leres o que escrevi e perceberes a língua portuguesa terias entendido que eu estou a reclamar não de terem acabado os cashback dos top up etc ( como está bem explícito no meu comentário) mas sim de eles alegaram que dão 3% em tudo e depois começam a cortar contas da luz, da água, da internet, que são pagamentos de bens essenciais praticamente e que são coisas que não são aldrabice. 

E em relação a não te ter respondido peço desculpa. Não sabia que , não só era obrigado a responder te no prazo máximo de 10min como também tinha que te dar informações relativamente às minhas contas e pagamentos! Pior que as finanças este rapaz 😃

Mas já vi que tu estás aqui e noutros sítios é para o bate boca, não tens sorte comigo 😉 abraço 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 47 minutos, Tothemoon disse:

Respira rapaz, estas muito tenso! 

Aprende a ler primeiro, porque se leres o que escrevi e perceberes a língua portuguesa terias entendido que eu estou a reclamar não de terem acabado os cashback dos top up etc ( como está bem explícito no meu comentário) mas sim de eles alegaram que dão 3% em tudo e depois começam a cortar contas da luz, da água, da internet, que são pagamentos de bens essenciais praticamente e que são coisas que não são aldrabice. 

E em relação a não te ter respondido peço desculpa. Não sabia que , não só era obrigado a responder te no prazo máximo de 10min como também tinha que te dar informações relativamente às minhas contas e pagamentos! Pior que as finanças este rapaz 😃

Mas já vi que tu estás aqui e noutros sítios é para o bate boca, não tens sorte comigo 😉 abraço 

Muito relaxado camarada. Obrigado pela preocupação.
    Na realidade parece que tive sorte contigo 😉, visto que aqui estamos nós no tal bate boca.

Percebo bem a língua portuguesa, além de que sou versado nas entrelinhas também.
    E o que eu li foi que ficaste tão amuado que vais deixar de usar o produto. Não me digas que conseguiste os 240€ em pagamentos de bens essenciais? 😂
    Não achas que é um pouco exagerado dizer que não dá para nada, quando cortaram um par de categorias (erradamente)? Que atitude drama queen.

Não precisas pedir desculpa, não és obrigado a nada. Coitadas das finanças, são uns meninos 😏

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    A 01/02/2023 às 12:11, Visitante Fatalit1_4 disse:

Boas malta!

Como ultrapasso o limite de deposito na conta W1tty de 100 euros (cartão de débito/crédito) sem levar com as taxas?

Por transferencia bancária?

Sim, por transferência bancaria.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites