Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• R4sG4

Recommended Posts

• Respostas 926
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

234

• Marijongouveia

88

• Gubmenot

66

• Diogo Duarte

59

Top Posters In This Topic

Popular Posts

As empresas que surgem no ecrã de cashback na nova versão da app. Nessas supõem-se que se recebe 3% + a percentagem específica dessa loja. Quanto ao moey, que é uma pena já não dar mais (mesmo qu

É um cartão interessante, mas tem de se conhecer bem e ter presente as regras, em especial as muitas exclusões ao cashback (apesar de anunciarem "3% em tudo"). Tenho tido bastante cuidado e mesmo

"Comecei com umas compras no supermercado, 3 meses depois já dava nos envios paypal" 

Posted Images

Vamos ver na próxima semana os topup moey (diretos). Ou alguém ainda consegue testar neste fds?

Para compras presenciais será então necessário o cartão físico. O cartão em si é gratuito, mas deve ter custo de envio (~5€ talvez). E não se terá a hipótese de GBiT.

Como tenho o Plutus, tenho que pensar se valerá a pena. Até porque o 3% cashback pode terminar a qualquer momento, sendo sempre só prometido para o mês corrente.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 37 minutos, JRJordao disse:

Vamos ver na próxima semana os topup moey (diretos). Ou alguém ainda consegue testar neste fds?

Para compras presenciais será então necessário o cartão físico. O cartão em si é gratuito, mas deve ter custo de envio (~5€ talvez). E não se terá a hipótese de GBiT.

Como tenho o Plutus, tenho que pensar se valerá a pena. Até porque o 3% cashback pode terminar a qualquer momento, sendo sempre só prometido para o mês corrente.

E dá para pedir? Não encontro na app essa opção

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

Eu fiz GBIT no dia 2/12 e contabilizou. 

No descritivo do GBIT aparece pagamento com cartão. Depois na tab cashback já aparece o descritivo correto. 

Vamos ver se passa o crivo nos 45 dias. 

Screenshot_20221203_103513_W1TTY.jpg

Screenshot_20221202_172027_W1TTY.jpg

Screenshot_20221203_103539_W1TTY.jpg

Editado por Razminsky
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 16 horas, lfp disse:

Envios Paypal há cerca de duas horas não contaram para o bónus.

há 2 horas, JRJordao disse:

Dia 1, os topups no Moey com o W1tty direto contaram.

Hoje vou testar Sportzone com o cartão físico. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Minha experiência de ontem e hoje:

- ontem de manhã, topup directo no Moey deu cashback (não fiz a totalidade, ainda não sabia desta limitação);

- hoje de manhã, topup directo no Moey e no Vivid não deu cashback com nenhum;

- ontem à noite compras com Curve (Apple pay) não deu cashback;

- ontem à noite compras com Curve (cartão físico) não deu cashback;

- hoje de manhã, várias compras com virtual W1tty (Apple pay) deu casback. Depois deu-me limite de pagamentos (atingi o limite diário de contactless de 50€!)

Editado por JACP
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, Marijongouveia disse:

Hoje vou testar Sportzone com o cartão físico. 

Teste interessante. Pela informação na app fiquei a pensar que se aplicava apenas a compras online feitas a partir do botão na app.

Depois conta.

Tiveste custo de envio pelo cartão físico?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, JRJordao disse:

Teste interessante. Pela informação na app fiquei a pensar que se aplicava apenas a compras online feitas a partir do botão na app.

Depois conta.

Fiz no auchan com o gpay e deu 3% cashback 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 1 hora, JRJordao disse:

Depois conta.

Exatamente, tiraste uma informação mais correta que a minha. Obtive apenas 3%, e, após questionar o suporte, disseram-me que o cashback não era cumulativo e que para ter o cashback do parceiro, a compra teria que ser feita via app.

Já tenho o cartão físico há alguns meses e paguei 5€ pelo envio.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites