Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• R4sG4

Recommended Posts

• Respostas 926
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

234

• Marijongouveia

88

• Gubmenot

66

• Diogo Duarte

59

Top Posters In This Topic

Popular Posts

As empresas que surgem no ecrã de cashback na nova versão da app. Nessas supõem-se que se recebe 3% + a percentagem específica dessa loja. Quanto ao moey, que é uma pena já não dar mais (mesmo qu

É um cartão interessante, mas tem de se conhecer bem e ter presente as regras, em especial as muitas exclusões ao cashback (apesar de anunciarem "3% em tudo"). Tenho tido bastante cuidado e mesmo

"Comecei com umas compras no supermercado, 3 meses depois já dava nos envios paypal" 

Posted Images

há 2 minutos, blueray disse:

Este cartão tem a opção do cartão estudante, que dá 2€ por mês.

Alguém sabe se o cartão estudante, também tem o cashback do 3%? ;) 

Nunca vi referência a um cartão específico nos anúncios de cashback, por isso suponho que sim.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Boa tarde a todos,

Sou meio novato aqui e aderi esta semana ao W1tty. Gostaria só de esclarecer algumas dúvidas se conseguirem responder.

1) o cartão funciona com top-ups grátis até €100 por mês e o restante montante que se queira tem que ser enviado via transferência para que seja totalmente gratuito. Certo?

2) Articulam o cartão com o Curve+Moey? Os top-ups entram no cálculo do cashback?

Um abraço e obrigado,

António

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    59 minutes ago, antoniortdias said:

Boa tarde a todos,

Sou meio novato aqui e aderi esta semana ao W1tty. Gostaria só de esclarecer algumas dúvidas se conseguirem responder.

1) o cartão funciona com top-ups grátis até €100 por mês e o restante montante que se queira tem que ser enviado via transferência para que seja totalmente gratuito. Certo?

2) Articulam o cartão com o Curve+Moey? Os top-ups entram no cálculo do cashback?

Um abraço e obrigado,

António

1. sim

2. sim, sim

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, antoniortdias disse:

Boa tarde a todos,

Um abraço e obrigado,

António

Podes ainda fazer transferência para amigo no Paypal e topup na Crypto.com e no Vivid. Conta tudo, direto ou via Curve.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá. Aderi hoje e vi que o CB só é libertado passados 45 dias.

Desde quanto é que estão a dar os 3%?
    Têm tido problemas a "resgatar" o CB?
    Como é que é creditado o CB? Diretamente no saldo disponível?
    Não experimentei mas um topup via plutus dá algum CB no Plutus?

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 minutos, mrtpt disse:

Olá. Aderi hoje e vi que o CB só é libertado passados 45 dias.

Desde quanto é que estão a dar os 3%?
    Têm tido problemas a "resgatar" o CB?
    Como é que é creditado o CB? Diretamente no saldo disponível?
    Não experimentei mas um topup via plutus dá algum CB no Plutus?

Obrigado.

Desde Abril se não estou em erro. Não há problema no resgate do cashback; somos nós que o resgatamos para a conta assim que são completados os 45 dias. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 11/11/2022 às 19:47, Marijongouveia disse:

Podes ainda fazer transferência para amigo no Paypal e topup na Crypto.com e no Vivid. Conta tudo, direto ou via Curve.

Na crypto.com já não compensa o topup visto que se paga taxa se for com cartão

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • R4sG4 changed the title to W1TTY
    A 12/11/2022 às 23:48, Mota00 disse:

Na crypto.com já não compensa o topup visto que se paga taxa se for com cartão

Se ganhares 3% com o w1tty, ainda ficas com 2%. Se usares primeiro o wizink via curve e depois passares para o w1tty ainda ficas com 3,4% líquidos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Alterações em Dezembro 🤕

O cashback de 3% irá continuar, mas agora é necessário pagar diretamente com o cartão. Fiz 2 compras via Curve e não me foi atribuído cashback.

Abri chat e eles dizem que mudaram os termos para receber cashback, não sendo possível usar o Curve como intermediário.

Logo eu que usava o cartão virtual deles, nem o físico tenho.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 minutos, Luizi disse:

Alterações em Dezembro 🤕

O cashback de 3% irá continuar, mas agora é necessário pagar diretamente com o cartão. Fiz 2 compras via Curve e não me foi atribuído cashback.

Abri chat e eles dizem que mudaram os termos para receber cashback, não sendo possível usar o Curve como intermediário.

Logo eu que usava o cartão virtual deles, nem o físico tenho.

Não me parece...

Hoje fiz 3 GBIT e foi atribuído CB 3%

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 1 minuto, Diogo Duarte disse:

2a feira ja testo no moey mas o que eu leio nas alterações é que os tais 3% que davam no geral já não da on-line. 

La esta escrito "offline payments" 

Fiz ontem no Moey e obtive o respectivo cashback

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Perguntei ao suporte sobre a continuidade dos 3% para "offline payments"

Citação

At the moment our management is currently in discussions if the general 3% cashback will be continued for the month of December

So as soon as they come to a conclusion, we will let you know by sending a notification that is continued and post on social media about it

As of December 1st, the general 3% is unavailable until the discussions are done

So hopefully it will be done soon and we will be able to let people know

Antes disso, já tinha feito um pequeno topup moey e visto o acumulado de cashback de dezembro aumentar. Mas durante os 45 dias podem sempre retificar.

Agora na nova versão, a app já não parece mostrar o acumulado mensal.

Suspeito (mas espero estar enganado) que o mais tardar em janeiro se ficam pelos cashbacks em parceiros.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites