Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• R4sG4

Recommended Posts

• Respostas 926
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

234

• Marijongouveia

88

• Gubmenot

66

• Diogo Duarte

59

Top Posters In This Topic

Popular Posts

As empresas que surgem no ecrã de cashback na nova versão da app. Nessas supõem-se que se recebe 3% + a percentagem específica dessa loja. Quanto ao moey, que é uma pena já não dar mais (mesmo qu

É um cartão interessante, mas tem de se conhecer bem e ter presente as regras, em especial as muitas exclusões ao cashback (apesar de anunciarem "3% em tudo"). Tenho tido bastante cuidado e mesmo

"Comecei com umas compras no supermercado, 3 meses depois já dava nos envios paypal" 

Posted Images

15 minutes ago, BVicente said:

Tb ja consegui fazer o registo, não estou é a conseguir adicionar ao Curve, pede.me sempre o CVV e quando coloco não passa dali

Estou com o mesmo problema. Tenho saldo no cartão e já fiz uma compra real.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, BVicente disse:

Tenho, pode ser porque foi criado agora amanha tento novamente

Confirma também que o cartão não está bloqueado ("congelado").

Agora mesmo, jcmorais93 disse:

Estou com o mesmo problema. Tenho saldo no cartão e já fiz uma compra real.

Isto é que é mais estranho!

Voltem a tentar amanhã.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 27 minutos, JRJordao disse:

Alguma coisa que não conste aqui?

https://legal.w1tty.com/eu-prices-limits-en

Não. Porém não há qualquer transparência em todo o processo de uma transação - "não leste o preçário, azar, vamos comer-te aqui uma comissãozinha e nem sequer vamos alertar". Se não tivesse lido esta thread antes de fazer um top-up, já tava a arder uns euritos. A app até tem uma usabilidade bem bacana e esta promoção de cashback é muito boa, mas quem opera desta forma fica desde já apresentado, pelo menos para mim.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, rDmT93 disse:

Não. Porém não há qualquer transparência em todo o processo de uma transação - "não leste o preçário, azar, vamos comer-te aqui uma comissãozinha e nem sequer vamos alertar". Se não tivesse lido esta thread antes de fazer um top-up, já tava a arder uns euritos. A app até tem uma usabilidade bem bacana e esta promoção de cashback é muito boa, mas quem opera desta forma fica desde já apresentado, pelo menos para mim.

Na opção limites e taxas estão lá os os custos. São 2 cliques.

há 33 minutos, jopsilveira disse:

Acabo de subscrever isto.

Mas em lado nenhum lado apareceu informações de cashback. Nem na App consigo ver nada de cahsback.

onde está isto referido ?

No menu principal por baixo do cartão tem uma opção Cashback.Screenshot_20221013-170449_W1TTY.thumb.jpg.5457810fe20fcdf0d0200081e3720337.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Razminsky disse:

Não dá para fazer top-up com o curve? 

Tentei 100€ via GPay com curve e não deu. 

Pede para ativar o curve fronted??? 

Top-up com cartão só podes fazer 2 x 50€ por mês gratuitos, e tens de usar um cartao português.

Faz transferência. Do moey chega lá em meio dia.

Leiam o preçário!  https://legal.w1tty.com/eu-prices-limits-en

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, MLN disse:

E há maneira de ter cashback nesses 100€ de top-up? Até tentava com o Mundo123 mas o Santander é lixado com as comissões... 

Tentei com o Affinity e não deu cashback. Foi certamente identificado como entidade financeira.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Henrique Roberto
    há 6 minutos, jopsilveira disse:

topup no w1tty com cartão de crédito tem sempre comissão de 1 USD associado, segundo o que a app diz.

Mesmo abaixo de 100 Euros. Mas vocês dizem que em 100 Euros não há comissão ?

Nos primeiros 100 euros do mês não há comissão. Mas o mês em questão não é de calendário mas conta a partir do dia em que foi feito a conta, salvo erro.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, jopsilveira disse:

topup no w1tty com cartão de crédito tem sempre comissão de 1 USD associado, segundo o que a app diz.

Fiz já este mês 2 x 50€ (no início o máximo por topup eram 50€, não sei se se mantém), sem custo. 

há 2 minutos, Henrique Roberto disse:

Nos primeiros 100 euros do mês não há comissão. Mas o mês em questão não é de calendário mas conta a partir do dia em que foi feito a conta, salvo erro.

Apesar da app, por bug, apresentar em função do mês de calendário. Foi o que me disseram do suporte.

Moral da estória: transfiram

Já estiveram tanto tempo sem a app, esperem mais um dia útil para usar o cartão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 50 minutos, jopsilveira disse:

Carreguei com o Universo no mês passado e não me foi cobrada qualquer taxa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Just now, Gubmenot said:

Carreguei com o Universo no mês passado e não me foi cobrada qualquer taxa.

Quantos euros ?

Eu fiz transferência bancária hoje às 8:30 com revolut para o W1TTY e ainda não foi nada recepcionado.

O IBAN é unico, certo? Ou seja, no campo de referência da transferência não era necessário meter nenhum código? Eu meti aí simplesmente o meu nome.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • R4sG4 changed the title to W1TTY