Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• R4sG4

Recommended Posts

• Respostas 926
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

234

• Marijongouveia

88

• Gubmenot

66

• Diogo Duarte

59

Top Posters In This Topic

Popular Posts

As empresas que surgem no ecrã de cashback na nova versão da app. Nessas supõem-se que se recebe 3% + a percentagem específica dessa loja. Quanto ao moey, que é uma pena já não dar mais (mesmo qu

É um cartão interessante, mas tem de se conhecer bem e ter presente as regras, em especial as muitas exclusões ao cashback (apesar de anunciarem "3% em tudo"). Tenho tido bastante cuidado e mesmo

"Comecei com umas compras no supermercado, 3 meses depois já dava nos envios paypal" 

Posted Images

Estou a tentar criar conta desde anteontem e aparece-me sempre um "erro" neste passo. 

Alguém me dá umas luzes? Tentei falei com o suporte deram-me uma resposta muito genérica onde mencionaram manutenção do sistema, mas sinceramente pareceu-me que nem ligaram muito ao erro em si... 

Screenshot_20221009_122345.jpg

Editado por rDmT93
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, rDmT93 disse:

Estou a tentar criar conta desde anteontem e aparece-me sempre um "erro" neste passo. 

Alguém me dá umas luzes? Tentei falei com o suporte deram-me uma resposta muito genérica onde mencionaram manutenção do sistema, mas sinceramente pareceu-me que nem ligaram muito ao erro em si... 

Parece um erro técnico de conetividade, incapacidade da app ligar a um servidor utilizado durante o processo.

Durante o fim de semana, a app notificou que devido a manutenção durante 24 a 48 horas, não iriam ser possíveis algumas operações, incluindo login em novos devices. Provavelmente está a demorar mais do que o previsto.

Volta a tentar amanhã.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, dannysharedstuff disse:

Existe alguma mensalidade para beneficiar do "W1tty"?

Alguém tem um referral code para partilhar(e já agora, qual o bónus do mesmo)?

Não tem custos de adesão ou mensalidade. O cartão físico tem custo de envio, mas podes ficar só com o virtual.

https://w1tty.page.link/4JjbmKhnwMA4qmHP9 (não há bónus desde fevereiro)

Nota: o link só funciona num dispositivo móvel (redireciona para a instalação da app)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Henrique Roberto

Promoção. Sorteio semanal de 50 pessoas que façam compras de 25 euros nos períodos selecionados. Mais informações num post em baixo.

Deixo o meu link

https://w1tty.page.link/XTZhMcvYDw5nMmTm9

Editado por Henrique Roberto
    É apenas uma promoção para clientes atuais. Mais informações abaixo.
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, Henrique Roberto disse:

Os Bónus estão de volta.

5 euros para quem aderir

A tua app diz isso ou recebeste email (podes partilhar screenshot)? Ou apenas leste algures na internet?

É que na lista de promos correntes estão duas de ganhar 5€ mas apenas para os primeiros 1000 aderentes na Alemanha ou França.

Desculpa a "desconfiança", é só para evitar espetativas frustradas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Henrique Roberto
    há 2 minutos, JRJordao disse:

A tua app diz isso ou recebeste email (podes partilhar screenshot)? Ou apenas leste algures na internet?

É que na lista de promos correntes estão duas de ganhar 5€ mas apenas para os primeiros 1000 aderentes na Alemanha ou França.

Desculpa a "desconfiança", é só para evitar espetativas frustradas.

Apareceu-me uma notificação na app. Mas de qualquer das maneiras não aparece nada dentro da app.

Estou agora a esclarecer estas dúvidas com o chat.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Henrique Roberto
    há 3 minutos, Henrique Roberto disse:

Apareceu-me uma notificação na app. Mas de qualquer das maneiras não aparece nada dentro da app.

Estou agora a esclarecer estas dúvidas com o chat.

Basicamente a promoção não é de referrals mas sim de um sorteio no qual vão selecionar semanalmente 50 pessoas que façam no mínimo 1 compra de 25 euros dentro dos períodos promocionais (citados abaixo)

A compra ou compras terão que ser feitas entre os dias 4 e 6 de outubro, 11 e 13 de outubro, entre 18 e 20 de outubro e por fim de 23 a 25 de outubro.

Os sorteados serão selecionados, ao dia 7, 14, 21 e 26 de outubro.

Realmente é estranho terem lançado uma promoção muito antes da sua divulgação.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Henrique Roberto disse:

Basicamente a promoção não é de referrals mas sim de um sorteio no qual vão selecionar semanalmente 50 pessoas que façam no mínimo 1 compra de 25 euros dentro dos períodos promocionais (citados abaixo)

Pela descrição parece ser esta, mas na página indica "for Austria and Germany"...

Há uns dias fui notificado desta, mas tem a mesma indicação de países. Por isso não divulguei.

Por outro lado, não é difícil fazer as transações e manter o saldo de forma a satisfazer todas as condições, pelo sim pelo não. :)

Recomendo a consulta da página de promos correntes regularmente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, Mega disse:

Também recebi informação no telemóvel, Procurei e também não encontro referência para postar aqui.

mas dizia gasta 25€ até dia 13 e habilita-te a ganhar 5€

Tens os links no meu post anterior ao teu.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 37 minutos, rDmT93 disse:

Confirmo que já está tudo resolvido; acabei de criar conta.

Estavas com problema no código postal, não era? Como se resolveu?

Ah, foi o update da app. 👍

há 34 minutos, Yppaxe disse:

Vou tentar fazer transferência bancária de um banco diferente da Moey, para depois conseguir fazer uns top ups de valores aleatórios misturados com pagamentos convencionais. Vamos ver...

É indiferente usar outro banco. A transferência vem do Crédito Agrícola, o top-up é feito no moey. Se soubessem que o moey pertence ao Crédito Agrícola, também saberiam o que ele é...

Mas mal não faz, claro.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O GBIT do Curve

há 20 minutos, JRJordao disse:

Estavas com problema no código postal, não era? Como se resolveu?

Ah, foi o update da app. 👍

É indiferente usar outro banco. A transferência vem do Crédito Agrícola, o top-up é feito no moey. Se soubessem que o moey pertence ao Crédito Agrícola, também saberiam o que ele é...

Mas mal não faz, claro.

está a funcionar bem com o W1tty?

Este cartão se funcionar bem é um grande cartão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 25 minutos, Yppaxe disse:

O GBIT do Curve

está a funcionar bem com o W1tty?

Este cartão se funcionar bem é um grande cartão.

Nunca fiz GBIT (de outro cartão) para este cartão. Já fiz dele para o Plutus, funcionou bem.

Tem sido muito bom, mas o cashback 3% é sempre temporário. Só o garantem até ao fim do mês corrente. Não é uma feature (como no Plutus), apenas uma campanha.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, BVicente disse:

Tb ja consegui fazer o registo, não estou é a conseguir adicionar ao Curve, pede.me sempre o CVV e quando coloco não passa dali

Tens saldo? Alguns cartões são validados com um pequeno débito anulado de seguida.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • R4sG4 changed the title to W1TTY