Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• R4sG4

Recommended Posts

há 5 horas, Diogo Duarte disse:

Boa por esse valor já compensa fazer cá por casa também. 

Então é registar e tal como se mete lá 5€? Top up? Ou Transferência bancária? 

Eu fiz transferência a partir do moey, mas ainda não chegou. Não deu para ser instantânea.

https://w1tty.page.link/DKxC3bVt8DHGRWWZ6 se quiseres.

Editado por andre611
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 926
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

234

• Marijongouveia

88

• Gubmenot

66

• Diogo Duarte

59

Top Posters In This Topic

Popular Posts

As empresas que surgem no ecrã de cashback na nova versão da app. Nessas supõem-se que se recebe 3% + a percentagem específica dessa loja. Quanto ao moey, que é uma pena já não dar mais (mesmo qu

É um cartão interessante, mas tem de se conhecer bem e ter presente as regras, em especial as muitas exclusões ao cashback (apesar de anunciarem "3% em tudo"). Tenho tido bastante cuidado e mesmo

"Comecei com umas compras no supermercado, 3 meses depois já dava nos envios paypal" 

Posted Images

há 43 minutos, Diogo Duarte disse:

Boa por esse valor já compensa fazer cá por casa também. 

Então é registar e tal como se mete lá 5€? Top up? Ou Transferência bancária? 

Não precisas colocar lá dinheiro para ganhar os bónus. Podes usar o primeiro bónus recebido (demora até 24 horas) para fazer topup moey.

https://w1tty.page.link/nPgLm7iExA3vfgrH6 (abrir no smartphone)

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 54 minutos, Diogo Duarte disse:

Não consigo registar. 

A SMS com o suposto código nunca chega 

Conheço outra pessoa que está a passar pelo mesmo. Devem estar com muitas adesões, agora que isto se espalhou pelas redes sociais. Volta a tentar amanhã.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, JRJordao disse:

Conheço outra pessoa que está a passar pelo mesmo. Devem estar com muitas adesões, agora que isto se espalhou pelas redes sociais. Volta a tentar amanhã.

Nem acho. 

Isto espalhou se o ano passado já. 

Já conheço isto a algum tempo, inundaram os instragrams da vida no último trimestre de 2021.

Este ano já nem estão a fazer tanta publicidade. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 47 minutos, Diogo Duarte disse:

Já consegui abrir entretanto. 

Não consigo fazer a verificação do cartão ao adicionar no curve. 

O Bónus de 5€ aparece em algum lado a info que vamos ter direito a receber? 

Boa

Desta vez, esperei para ter saldo (o primeiro bónus) antes de adicionar ao curve. Sei que não costuma importar em cartões de débito, mas a verdade é que debitou e logo a seguir creditou 0,87€. Talvez este cartão não aceite tais movimentos com saldo zero.

Não há informação prévia sobre os bónus a caminho.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 horas, JRJordao disse:

De acordo com a minha experiência das primeiras 48 horas, parece-me na realidade haver 3 bónus de 5€.

"Refer & Get Promotion Reward", por ter aderido por convite (nota: quando um convidado meu aderiu, a descrição é igual).

"Bonus Reward", por ter aderido (com ou sem convite).

"Onboarding/card spending reward", por ter feito a primeira compra com o cartão.

Os últimos dois podem estar trocados, mas devem ser os da campanha que termina a 11 fev.

@R4sG4, tens a mesma experiência? Caso afirmativo, o título e primeiro post do tópico deviam ser atualizados.

Obrigado @JRJordao vou já actualizar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, JRJordao disse:

Boa

Desta vez, esperei para ter saldo (o primeiro bónus) antes de adicionar ao curve. Sei que não costuma importar em cartões de débito, mas a verdade é que debitou e logo a seguir creditou 0,87€. Talvez este cartão não aceite tais movimentos com saldo zero.

Não há informação prévia sobre os bónus a caminho.

Já fiz uma transferência do moey. 

Então o bónus de 5€ por ter aderido recebe se um dia depois? 

Consegues ver que aderi pelo teu link? 

Editado por Diogo Duarte
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, Diogo Duarte disse:

Já fiz uma transferência do moey. 

Então o bónus de 5€ por ter aderido recebe se um dia depois? 

Consegues ver que aderi pelo teu link? 

Ainda deves receber o primeiro bónus antes, durante o dia de hoje ou nas primeiras horas de amanhã. A transferência provavelmente só chega amanhã.

Népia. Também só vejo quem aderiu quando recebo(emos) o bónus.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, wanthd disse:

Como fazem para preencher o Residential Address?

Não me aparece nenhuma opção para adicionar a morada e quando faço pesquisar a minha morada não aparece.

Tens a localização do smartphone ligada e ao te ser perguntado se a app w1tty poderia aceder à localização indicaste que sim?

No meu caso (Android), ao começar a escrever o nome da rua, a app completou corretamente. Só adicionei manualmente o apartamento e os 3 dígitos do código postal.

A app Android teve hoje uma atualização (0.43.3).

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    28 minutes ago, JRJordao said:

Tens a localização do smartphone ligada e ao te ser perguntado se a app w1tty poderia aceder à localização indicaste que sim?

No meu caso (Android), ao começar a escrever o nome da rua, a app completou corretamente. Só adicionei manualmente o apartamento e os 3 dígitos do código postal.

A app Android teve hoje uma atualização (0.43.3).

Sim, tenho a localização ligada.

Problema: Não estou em casa, nem vou estar nos próximos tempos. Há alguma forma de contornar?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, wanthd disse:

Sim, tenho a localização ligada.

Problema: Não estou em casa, nem vou estar nos próximos tempos. Há alguma forma de contornar?

Deve ser esse o problema. O morada que indicas não coincidir com a tua localização.

Talvez o processo de registo também funcione com a localização do smartphone desligada... Já experimentaste?

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, JRJordao said:

Deve ser esse o problema. O morada que indicas não coincidir com a tua localização.

Talvez o processo de registo também funcione com a localização do smartphone desligada... Já experimentaste?

Já experimentei retirar a permissão para a App usar a localização.

Eu estou a usar no iOS. Mas nem sequer consigo colocar a morada manualmente. O botão que aparece após introduzir a morada é sempre Pesquisar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, wanthd disse:

Já experimentei retirar a permissão para a App usar a localização.

Eu estou a usar no iOS. Mas nem sequer consigo colocar a morada manualmente. O botão que aparece após introduzir a morada é sempre Pesquisar.

A app continuar a ter permissão mas o smartphone ter o serviço de localização desligado parece-me menos "suspeito". Mas deve ir dar ao mesmo.

Infelizmente não tenho experiência no iOS. @Rui Leite?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • R4sG4 changed the title to W1TTY