Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• R4sG4

Recommended Posts

• Respostas 926
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

234

• Marijongouveia

88

• Gubmenot

66

• Diogo Duarte

59

Top Posters In This Topic

Popular Posts

As empresas que surgem no ecrã de cashback na nova versão da app. Nessas supõem-se que se recebe 3% + a percentagem específica dessa loja. Quanto ao moey, que é uma pena já não dar mais (mesmo qu

É um cartão interessante, mas tem de se conhecer bem e ter presente as regras, em especial as muitas exclusões ao cashback (apesar de anunciarem "3% em tudo"). Tenho tido bastante cuidado e mesmo

"Comecei com umas compras no supermercado, 3 meses depois já dava nos envios paypal" 

Posted Images

há 6 minutos, JRJordao disse:

Acho que já li que não.

Decidiste dar uma nova oportunidade ao W1TTY? ;)

Tinha o aqui esquecido. 

Nunca explorei muito na realidade e não andava a par dos 3% de cashback.. Que burrice minha 

Usando o moey ( 2 contas) da para sacar então entre 60€ - 75€ por mês só em top ups 

Editado por Diogo Duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, JRJordao said:

Acho que já li que não.

Decidiste dar uma nova oportunidade ao W1TTY? ;)

1 hour ago, Diogo Duarte said:

Tinha o aqui esquecido. 

Nunca explorei muito na realidade e não andava a par dos 3% de cashback.. Que burrice minha 

Usando o moey ( 2 contas) da para sacar então entre 60€ - 75€ por mês só em top ups 

O Diogo leu a resposta da Marijon na thread dos cartões de crédito e viu que isto estava a dar bónus ahah :D 

Eu também andei a "dormir na forma" com este até final de agosto. Se der até este mês, mesmo assim, já é bastante bom, mas estou com fézada que dura até ao Natal :) 

1 hour ago, Marijongouveia said:

Não, só Vivid, Crypto.com e Moey

No CRO dá para carregar por top-up através do W1tty e depois devolver para a nossa conta bancária por SEPA? Nem tenho esse cartão mas se der até me vale a pena ir ver o negócio da Ysense para inscrever nisso que está na outra thread.

De forma mais geral, dá para fazer top-up no CDC e depois enviar por SEPA? (A la Revolut)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 1 minuto, lfp disse:

O Diogo leu a resposta da Marijon na thread dos cartões de crédito e viu que isto estava a dar bónus ahah :D 

Eu também andei a "dormir na forma" com este até final de agosto. Se der até este mês, mesmo assim, já é bastante bom, mas estou com fézada que dura até ao Natal :) 

No CRO dá para carregar por top-up através do W1tty e depois devolver para a nossa conta bancária por SEPA? Nem tenho esse cartão mas se der até me vale a pena ir ver o negócio da Ysense para inscrever nisso que está na outra thread.

De forma mais geral, dá para fazer top-up no CDC e depois enviar por SEPA? (A la Revolut)

Não. Tens que levantar dinheiro com o cartão crypto.com. No meu caso posso levantar 800 euros por mês sem custos. Atenção que o topup no Crypto.com tem uma fee de 1%, portanto com o W1TTy "só" ganhamos 2%. Eu meto o Wizink via Curve primeiro no topup da Crypto, depois GBIT para o w1tty, volto a ficar com plafond no Wizink que uso noutra coisa. Portanto um gasto de 800 euros gera 3,4% líquidos de cash back (0,7% duas vezes no Wizink, mais 3% no W1tty menos 1% na Crypto)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, Marijongouveia said:

Não. Tens que levantar dinheiro com o cartão crypto.com. No meu caso posso levantar 800 euros por mês sem custos. Atenção que o topup no Crypto.com tem uma fee de 1%, portanto com o W1TTy "só" ganhamos 2%. Eu meto o Wizink via Curve primeiro no topup da Crypto, depois GBIT para o w1tty, volto a ficar com plafond no Wizink que uso noutra coisa. Portanto um gasto de 800 euros gera 3,4% líquidos de cash back (0,7% duas vezes no Wizink, mais 3% no W1tty menos 1% na Crypto)

Humm a pagar 1% deixa de ser tão interessante - obrigado.

Offtopic, mas o CDC dá para fazer top-up com o Plutus e gerar cashback no Plutus? É que 2% líquido no W1TTY não parece muito interessante, mas 4 ou 5% líquido no Plutus a fazer top-up no CDC já parece bem mais interessante.

E, já agora, quais os limites de levantamento para o plano gratuito do CDC?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, lfp disse:

Offtopic, mas o CDC dá para fazer top-up com o Plutus e gerar cashback no Plutus? É que 2% líquido no W1TTY não parece muito interessante, mas 4 ou 5% líquido no Plutus a fazer top-up no CDC já parece bem mais interessante.

Se fizeres topup no CDC com o Plutus, fecham-te logo as contas.

É como pagares na loja do Sporting com o WiZink Benfica :D

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 2 horas, lfp disse:

Humm a pagar 1% deixa de ser tão interessante - obrigado.

E, já agora, quais os limites de levantamento para o plano gratuito do CDC?

200€

há 2 horas, JRJordao disse:

Se fizeres topup no CDC com o Plutus, fecham-te logo as contas.

É como pagares na loja do Sporting com o WiZink Benfica :D

JRJordao e lfp

Acham que ainda me devo debruçar sobre o Plutus? Funciona bem?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 29 minutos, Marijongouveia disse:

Acho que vale a pena, mesmo se abolirem completamente o moey.

Tens mensalmente 10€ de reembolso numa loja (ex: Lidl) e se pagares 4,99€ numa segunda (ex: Aldi). Além de 3% cashback sobre 250€ ou (se pagares os tais 4,99€) 2000€.

Os topups são demorados, portanto tem que se jogar em antecipação. De resto, não tenho tido problemas.

Editado por JRJordao
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, JRJordao disse:

Provavelmente. O facto não indicar data (que eu veja) não ajuda.

Cá em Portugal (moradas portuguesas) tiveram bónus de adesão em fevereiro, quando começaram a atividade cá "em força". Desde então só têm tido campanhas para os clientes existentes.

O meu link de convite é https://w1tty.page.link/4JjbmKhnwMA4qmHP9

Mas, como já disse, não creio que dê qualquer bónus, nem para quem convida nem para o convidado.

Posso garantir que não dá bónus. Um amigo meu aderiu há umas semanas e ninguém recebeu nada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Marijongouveia said:

200€

JRJordao e lfp

Plutus não come Paypal nem VERSE nem VIVID

Cancelam o cashback antes de fazer os 45 Dias e ainda corres o risco de fecharem a conta se abusares

Convém tambem não fazer todas as 2ª feiras uma compra de 250€ certos na loja do chineses de lisboa, eu faço 3 topup ao longo da semana. com valores quebrados.

mas no geral é um cartão bom para compras reais.

Tudo a passar pelo nosso amigo CURVE

image.thumb.png.b4f756aad0078463f00fcf27e44aaf75.png

20 minutes ago, Gubmenot said:

Alguém teve problemas com o W1TTY nos pagamentos?

Não estou a conseguir um GBIT para o paypal desde manhã

Editado por Joao Resende
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, Joao Resende disse:

Plutus não come Paypal nem VERSE nem VIVID

Cancelam o cashback antes de fazer os 45 Dias e ainda corres o risco de fecharem a conta se abusares

Convém tambem não fazer todas as 2ª feiras uma compra de 250€ certos na loja do chineses de lisboa, eu faço 3 topup ao longo da semana. com valores quebrados.

mas no geral é um cartão bom para compras reais.

Tudo a passar pelo nosso amigo CURVE

image.thumb.png.b4f756aad0078463f00fcf27e44aaf75.png

Não estou a conseguir um GBIT para o paypal desde manhã

Eu não estou a conseguir usar o W1TTY para pagar com o Curve. Aparece a mensagem que o banco bloqueou a transação. Mais alguém com o problema? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Gubmenot disse:

Eu não estou a conseguir usar o W1TTY para pagar com o Curve. Aparece a mensagem que o banco bloqueou a transação. Mais alguém com o problema? 

Já percebi o que se passa. Há uma mensagem automática quando nos dirigimos ao apoio a clientes.  Dizem que estão a fazer manutenção e algumas funcionalidades poderão não estar a funcionar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, Marijongouveia said:

200€

JRJordao e lfp

Obrigado.

Eu uso o Plutus para todas as compras.

Funciona bem? Tem dias, há umas idiossincrasias próprias que convém perceber. 

Vale a pena? Eu acho que sim (disclaimer: sou ambassador deles - mas nem é por isso, achei que valia a pena antes de eles me meterem ambassador, o que não foi um processo propriamente exigente, acho que 90% dos que se inscreveram conseguiram lol).

EDIT: Os 10e de volta numa compra num comerciante elegível (onde contam supermercados como o LIDL/ALDI) mais os 3% de 250e no plano gratuito, acho que já valem a pena. Se aderires ao plano pago, mesmo sem cashback de nada, pagas 5e e recebes um perk no valor de 10e, acho que vale bem a pena, mesmo com o risco de desvalorização do token. 

Enfim, tem depois todas as vicissitudes de ser um cashback pago em crypto e não dinheiro de volta directo "fácil" como os outros, portanto é considerar isso também.

Sei que estamos no tópico errado, mas então ninguém tem experiência em fazer top-up no CDC com o Plutus por aqui, certo?

Editado por lfp
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, lfp disse:

Obrigado.

Eu uso o Plutus para todas as compras.

Funciona bem? Tem dias, há umas idiossincrasias próprias que convém perceber. 

Vale a pena? Eu acho que sim (disclaimer: sou ambassador deles - mas nem é por isso, achei que valia a pena antes de eles me meterem ambassador, o que não foi um processo propriamente exigente, acho que 90% dos que se inscreveram conseguiram lol).

Há alguma a vantagem em aderir pelo teu link de convidado?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • R4sG4 changed the title to W1TTY