Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• R4sG4

Recommended Posts

• Respostas 926
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

234

• Marijongouveia

88

• Gubmenot

66

• Diogo Duarte

59

Top Posters In This Topic

Popular Posts

As empresas que surgem no ecrã de cashback na nova versão da app. Nessas supõem-se que se recebe 3% + a percentagem específica dessa loja. Quanto ao moey, que é uma pena já não dar mais (mesmo qu

É um cartão interessante, mas tem de se conhecer bem e ter presente as regras, em especial as muitas exclusões ao cashback (apesar de anunciarem "3% em tudo"). Tenho tido bastante cuidado e mesmo

"Comecei com umas compras no supermercado, 3 meses depois já dava nos envios paypal" 

Posted Images

Marijongouveia
    há 20 minutos, Luizi disse:

Estava a pensar aderir ao cartão, mas parece que os 3% vão terminar brevemente. Vão reduzir para 1%?

Screenshot_2022-08-21-13-39-08-913_org.mozilla.firefox.jpg

Têm estado sempre a prolongar, não sei se agora será de vez...Essa publicação é de que dia?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, Gubmenot disse:

Provavelmente vai acabar. Serão 360€ de investimento que fizeram em cada cliente. Não conheço nada que tenha dado 120€/mês.

Acho que até foi mais. Creio que começou a meio de abril.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Daniel B disse:

Inscrevi-me agora no W1TTY, qual a melhor forma de começar a usar o cashback? Voces fazem top up com o cofidis por ex? Qual conta para cashback?

Apenas os primeiros 100€/mês em topup com cartão são gratuitos. Usa transferência SEPA para alimentar o saldo do W1TTY.

O cashback de que se fala aqui é o de fazer pagamentos com o cartão W1TTY. No meu caso, tenho-o usado para tudo exceto as compras nos setores do Cetelem Black (supermercados, restaurantes, combustíveis). Resta saber se prolongarão o cashback para setembro...

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

Apenas os primeiros 100€/mês em topup com cartão são gratuitos. Usa transferência SEPA para alimentar o saldo do W1TTY.

O cashback de que se fala aqui é o de fazer pagamentos com o cartão W1TTY. No meu caso, tenho-o usado para tudo exceto as compras nos setores do Cetelem Black (supermercados, restaurantes, combustíveis). Resta saber se prolongarão o cashback para setembro...

Alguma vantagem em fazer transferencia em vez de pagamento direto com o Cofidis por ex? 

Posso colocar no Curve e depois usar normalmente certo?

E outra questao, para que serve o Trocar WITS? Ja ganhei uns quantos, clico em trocar e nao aparece nada 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Daniel B disse:

Alguma vantagem em fazer transferencia em vez de pagamento direto com o Cofidis por ex? 

Posso colocar no Curve e depois usar normalmente certo?

E outra questao, para que serve o Trocar WITS? Ja ganhei uns quantos, clico em trocar e nao aparece nada 

Apartir de 100€ de top up com  cartão de débito/crédito paga-se uma taxa de 2.5%. 

Sim claro que funciona com o Curve.

Relativamente aos WITS ainda não é possível trocar.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Gubmenot disse:

Apartir de 100€ de top up com  cartão de débito/crédito paga-se uma taxa de 2.5%. 

Sim claro que funciona com o Curve.

Relativamente aos WITS ainda não é possível trocar.

Obrigado pela explicação.

Vou aproveitar entao para fazer pagamentos com ele até ao fim do mês e usufruir do cashback 

Qual a vantagem de um cartão destes e do plutus por exemplo? 

Porque eu li que havia cartões que bastava fazer top up ou transferência que já contava com cashback, consegues explicar me melhor? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, Daniel B disse:

Obrigado pela explicação.

Vou aproveitar entao para fazer pagamentos com ele até ao fim do mês e usufruir do cashback 

Qual a vantagem de um cartão destes e do plutus por exemplo? 

Porque eu li que havia cartões que bastava fazer top up ou transferência que já contava com cashback, consegues explicar me melhor? 

A informação já aqui foi partilhada sobre os top up e o que dá cashback. Este dá cashback em dinheiro, Plutus julgo que em PLU a moeda crypto deles.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 20 horas, Chasing Deals disse:

Como consegue fazer o "pleno"? Estamos a falar de 4.000 EUR /mês. Como é possível?

Férias, moey, paypal, propinas de mestrado, carregamentos do cartão Crypto.com ( agora deixou de ser tão bom porque a crypto cobra 1% de cada carregamento, ainda assim podemos ir buscar 2%), gastos do dia a dia, etc, etc e não são 4000 por mês é mais porque tenho 3 cartões na familia.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • R4sG4 changed the title to W1TTY