Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• R4sG4

Recommended Posts

1 hour ago, Gubmenot said:

Se gastares pelo menos 100€ habilitas-te a ganhar 20€. É por sorteio.

1 hour ago, JRJordao said:

Obrigado... mas mantém os 3% na mesma, correto?

Além do Moey, há alguma outra forma de fazer TOP UP e contar como compra?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 926
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

234

• Marijongouveia

88

• Gubmenot

66

• Diogo Duarte

59

Top Posters In This Topic

Popular Posts

As empresas que surgem no ecrã de cashback na nova versão da app. Nessas supõem-se que se recebe 3% + a percentagem específica dessa loja. Quanto ao moey, que é uma pena já não dar mais (mesmo qu

É um cartão interessante, mas tem de se conhecer bem e ter presente as regras, em especial as muitas exclusões ao cashback (apesar de anunciarem "3% em tudo"). Tenho tido bastante cuidado e mesmo

"Comecei com umas compras no supermercado, 3 meses depois já dava nos envios paypal" 

Posted Images

• 3 weeks later...
    Marijongouveia

O w1tty prolongou a campanha de cashback de 3% mais uns tempos. Recebi também uma notificação que se efetuasse um carregamento de 50 euros, recebia 10. Mas não consigo carregar com nenhum cartão. Mais alguém com problemas?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 46 minutos, Marijongouveia disse:

O w1tty prolongou a campanha de cashback de 3% mais uns tempos. Recebi também uma notificação que se efetuasse um carregamento de 50 euros, recebia 10. Mas não consigo carregar com nenhum cartão. Mais alguém com problemas?

Publicidade enganosa.. não é exactamente como dizem.. apenas 200 pessoas vão ganhar os 10€ pelo depósito de 50€... 

Screenshot_2022-08-06-23-59-24-99_597dd629a9b85a960f6deca0ac1cd82e.jpg

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, Marijongouveia disse:

Recebi também uma notificação que se efetuasse um carregamento de 50 euros, recebia 10. Mas não consigo carregar com nenhum cartão. Mais alguém com problemas?

Consegui carregar com o moey virtual. E há uns dias com o Affinity. Com o Curve não deu.

Mas nem é preciso carregar com cartão. Basta manter um saldo de 50€ de 9 a 15 agosto e ter movimentos anteriores a 1 julho. E ter sorte no sorteio, claro. :)

Citação

3.1.2. The Client may win the Prize if the Client satisfies the following terms and conditions:
    3.1.2.1. At the end of each day (i.e., at 24:00) during the period that starts on 09-08-2022 and ends on 15-08-2022 (inclusive), the amount of funds held in the Client’s Emoney Account is EUR 50 or higher; and
    3.1.2.2. As of 01-07-2022 the Client has made at least one Transaction (i.e., a money placement, transfer or withdrawal).

Termos e condições: https://legal.w1tty.com/promo/save-it-earn-it

Editado por JRJordao
    Sorteio
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, Marijongouveia disse:

Carreguei com o Universo.

@JRJordao

Segundo o apoio dizem que só dá para fazer topups com cartões emitidos no país da morada do cliente. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, Gubmenot disse:

Carreguei com o Universo.

Se depois der cashback, avisa. No Affinity não deu, por isso suponho que está bem identificado como fintech.

É só uma curiosidade, porque com o limite de 100€/mensais (gratuitos) não dá para fazer grande coisa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, JRJordao disse:

Se depois der cashback, avisa. No Affinity não deu, por isso suponho que está bem identificado como fintech.

É só uma curiosidade, porque com o limite de 100€/mensais (gratuitos) não dá para fazer grande coisa.

Isso posso já confirmar que não dá cashback. É a forma imediata de carregar o W1TTY.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, lfp disse:

Tenho aqui uma "tarefa" que é fazer 3 top ups para ganhar 50 W1TTS.

Algum cartão ou método conhecido que dê cashback quando se carrega a conta W1TTY?

Nem o Affinity nem o Universo dão cashback. E tens de usar um cartão português, logo o Curve está excluído.

Nota também que só podes fazer 100€/mês em topups gratuitos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, JRJordao said:

Nem o Affinity nem o Universo dão cashback. E tens de usar um cartão português, logo o Curve está excluído.

Nota também que só podes fazer 100€/mês em topups gratuitos.

Tem de ser português? Não tinha visto isso, obrigado.

O Affinity não é espanhol - emitido pelo BBVA Espanha?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, lfp disse:

É emitido pela BBVA IFIC que tem sede em Portugal, NIF português e está sujeita à supervisão do Banco de Portugal. É suficientemente português :)

Essa questão de ter de ser português foi reportada por um user aqui no tópico, que deve ter sido informado pelo apoio ao cliente. Pessoalmente posso confirmar que o Curve não é aceite.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, JRJordao said:

É emitido pela BBVA IFIC que tem sede em Portugal, NIF português e está sujeita à supervisão do Banco de Portugal. É suficientemente português :)

Ora bem, achei que era espanhol - obrigado.

Então fora cartões BKCF, ou eventualmente para uns pontos no Wizink, não há nenhum que possa dar benefícios aqui (fora Cofidis e primeiro ano de Unibanco ou Cetelem), ou escapa-me alguma coisa?

Já agora, quanto às outras "tarefas". 

Order first card - suponho que seja preciso um físico, visto que o virtual já "encomendei" e não completou.

Spend internationally 1 time - já fiz GBiTs do Curve para aqui e não deu trigger (deveria ser uma compra internacional...), e nem tenho o cartão físico. Alguma dica para completar isto? Só adicionando no GPay e pagando num TPA com NFC?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, lfp disse:

Então fora cartões BKCF, ou eventualmente para uns pontos no Wizink, não há nenhum que possa dar benefícios aqui (fora Cofidis e primeiro ano de Unibanco ou Cetelem), ou escapa-me alguma coisa?

Não perdi/investi tempo a pensar nisso, dado o limite mensal de 100€. Diria para usar cartões que "papem tudo", pois o W1TTY parece estar bem catalogado como financeira.

há 10 minutos, lfp disse:

Já agora, quanto às outras "tarefas". 

Order first card - suponho que seja preciso um físico, visto que o virtual já "encomendei" e não completou.

Spend internationally 1 time - já fiz GBiTs do Curve para aqui e não deu trigger (deveria ser uma compra internacional...), e nem tenho o cartão físico. Alguma dica para completar isto? Só adicionando no GPay e pagando num TPA com NFC?

O "Order first card" consegui com o cartão virtual, estranho a ti não te ter dado. Talvez tenham alterado as condições.

Os "Spend internationally" e "Spend locally" nunca consegui. Deduzi que fossem compras com o cartão físico em lojas, mas nunca experimentei com GPay. Nem o "Activate the first card", que será certamente a ativação do cartão físico.

Há "tarefas secretas" que não estão na lista: login (1x, 2x e 3x) todos os dias durante uma semana, convidar 5 amigos.

Editado por JRJordao
    Correção
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, JRJordao said:

Não perdi/investi tempo a pensar nisso, dado o limite mensal de 100€. Diria para usar cartões que "papem tudo", pois o W1TTY parece estar bem catalogado como financeira.

O "Order first card" consegui com o cartão físico, estranho a ti não te ter dado. Talvez tenham alterado as condições.

Os "Spend internationally" e "Spend locally" nunca consegui. Deduzo que tenham de ser compras com o cartão físico em lojas. Nem o "Activate the first card", que será certamente a ativação do cartão físico.

Há "tarefas secretas" que não estão na lista: login (1x, 2x e 3x) todos os dias durante uma semana, convidar 5 amigos.

Tenho sempre receio de mandar os cartões de crédito directos sem Curve no meio, não vá dar-se o caso de me cobrarem taxas de cash advance. 

Alguém por aqui fez Wizink? Sempre posso ganhar uns pontos mensais aqui, se não vou só fazer 3 top-ups através de um cartão de débito normal.

Quanto ao cartão físico, mas então pagaste por ele? A mim pede 5€ para enviar o cartão, nem o encomendei. O virtual não deu, e não consigo criar outro (se calhar só apagando o primeiro).

Boa dica quanto às tarefas secretas, obrigado! Vou por aqui uns lembretes para entrar na app :D 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, lfp disse:

Quanto ao cartão físico, mas então pagaste por ele? A mim pede 5€ para enviar o cartão, nem o encomendei. O virtual não deu, e não consigo criar outro (se calhar só apagando o primeiro).

Tinha-me enganado ao escrever o post. Depois corrigi físico ->virtual.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, lfp disse:

Sim tem de ser feito com o cartão português. Foi o que me foi dito pelo apoio. Curve não dá portanto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 50 minutos, lfp disse:

Tenho sempre receio de mandar os cartões de crédito directos sem Curve no meio, não vá dar-se o caso de me cobrarem taxas de cash advance. 

Alguém por aqui fez Wizink? Sempre posso ganhar uns pontos mensais aqui, se não vou só fazer 3 top-ups através de um cartão de débito normal.

Boa dica quanto às tarefas secretas, obrigado! Vou por aqui uns lembretes para entrar na app :D 

Wizink não dá, tem que ser cartão de débito. Já consegui carregar com o Curve uma vez, depois nunca mais deu....

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 2 minutos, JRJordao disse:

Funciona com o Affinity e o Universo, ambos de crédito. 

Mas direto ou através do Google Pay? É que quando se abre o método de pagamento apenas menciona cartão de débito ou Google Pay.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • R4sG4 changed the title to W1TTY