Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• R4sG4

Recommended Posts

• Respostas 926
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

234

• Marijongouveia

88

• Gubmenot

66

• Diogo Duarte

59

Top Posters In This Topic

Popular Posts

As empresas que surgem no ecrã de cashback na nova versão da app. Nessas supõem-se que se recebe 3% + a percentagem específica dessa loja. Quanto ao moey, que é uma pena já não dar mais (mesmo qu

É um cartão interessante, mas tem de se conhecer bem e ter presente as regras, em especial as muitas exclusões ao cashback (apesar de anunciarem "3% em tudo"). Tenho tido bastante cuidado e mesmo

"Comecei com umas compras no supermercado, 3 meses depois já dava nos envios paypal" 

Posted Images

há 5 minutos, Gubmenot disse:

Não. 

Na tua experiência até agora, já tiveste transações que fizeram o cashback pendente aumentar, mas depois passados os 45 dias não foram pagas. Ou até agora todo o cashback pendente tem vindo a ser pago?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Entretanto já consigo fazer topup com cartão. Não aceitou o Curve, usei o Affinity. Mas está limitado a 50€/dia e sem comissão a 100€/mês.

As transferências do moey de manhã têm chegado à tarde do próprio dia.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, JRJordao disse:

Na tua experiência até agora, já tiveste transações que fizeram o cashback pendente aumentar, mas depois passados os 45 dias não foram pagas. Ou até agora todo o cashback pendente tem vindo a ser pago?

Até agora tenho recebido tudo certinho. Está sempre a pingar.

há 8 minutos, JRJordao disse:

Entretanto já consigo fazer topup com cartão. Não aceitou o Curve, usei o Affinity. Mas está limitado a 50€/dia e sem comissão a 100€/mês.

Só dá para fazer topups com cartões do próprio país onde temos morada. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 3 horas, Gubmenot disse:

Não. 

Obrigada. Até acho que já tinhamos comentado.

há 2 horas, JRJordao disse:

Eu ainda estou à espera do primeiro cashback; só vence dia 12, espero que corra tudo direitinho.

há 2 horas, JRJordao disse:

. Acho mais seguro usar a transferência bancária. Tem demorado 24h e convem ser de uma conta em nosso nome.

Editado por Marijongouveia
    Erro.
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Marijongouveia disse:

Cuidado com os topups pois apesar de dizerem que permitem dois por mês, cobraram-me o segundo e não me devolveram a comissão. Acho mais seguro usar a transferência bancária. Tem demorado 24h e convem ser de uma conta em nosso nome.

Se pudesses editar este comentário e corrigir ou riscar o texto era fixe. Para não induzir ninguém em erro, que não leia a tua correção uns comentários depois :)

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 14 minutos, andre611 disse:

Se pudesses editar este comentário e corrigir ou riscar o texto era fixe. Para não induzir ninguém em erro, que não leia a tua correção uns comentários depois :)

Eu editei o primeiro comentário, mas nos seguintes o texto fica lá na mesma.

Tem que ser o JRJordão a editar?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Marijongouveia disse:

Eu editei o primeiro comentário, mas nos seguintes o texto fica lá na mesma.

Sim, só conseguimos editar os nossos próprios comentários. A partir do momento em que alguém nos cita, ficamos dependentes dessa pessoa para apagar o conteúdo do que colocámos.
    Podemos sempre perguntar à pessoa que citou, @JRJordao, se pode riscar/apagar também o texto citado.
    O melhor até é sempre riscar, como eu fiz a título de exemplo, porque assim pode-se ver o que foi corrigido/alterado.

Mas por mim já está bom @Marijongouveia :)
    Obrigado!

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Lopesfiguei disse:

Recebi uma notificação de ultima oportunidade de ganhar 20€, mas ao carregar nela, na app não me direcionou para nada e não encontro como ganhar, alguém recebeu e aproveitou e que possa informar como?

Se gastares pelo menos 100€ habilitas-te a ganhar 20€. É por sorteio.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • R4sG4 changed the title to W1TTY