Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• R4sG4

Recommended Posts

Marijongouveia
    há 1 hora, JRJordao disse:

Sim, fiz isso logo que aderi ao W1tty. Tens o cartão w1tty desbloqueado e com algum saldo?

Eu só tenho o virtual e adicionei 50 euros para experimentar, portanto tem saldo. O que é isso de estar desbloqueado?

A única coisa que eu acho que não fiz foi enviar o cartão de cidadão e tirar selfie. Este cartão pede isso? É que já foi há algum tempo e não me lembro de o ter feito.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 926
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

234

• Marijongouveia

88

• Gubmenot

66

• Diogo Duarte

59

Top Posters In This Topic

Popular Posts

As empresas que surgem no ecrã de cashback na nova versão da app. Nessas supõem-se que se recebe 3% + a percentagem específica dessa loja. Quanto ao moey, que é uma pena já não dar mais (mesmo qu

É um cartão interessante, mas tem de se conhecer bem e ter presente as regras, em especial as muitas exclusões ao cashback (apesar de anunciarem "3% em tudo"). Tenho tido bastante cuidado e mesmo

"Comecei com umas compras no supermercado, 3 meses depois já dava nos envios paypal" 

Posted Images

há 6 minutos, Marijongouveia disse:

O que é isso de estar desbloqueado?

A única coisa que eu acho que não fiz foi enviar o cartão de cidadão e tirar selfie. Este cartão pede isso? É que já foi há algum tempo e não me lembro de o ter feito.

Carregando na imagem do cartão na app, surge a possibilidade de lhe fazer "freeze" ou seja, desativá-lo. Quando assim está, qualquer tentativa de utilização será rejeitada.

Também não me recordo de ter feito verificação de identidade. Foi realmente há algum tempo...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    A 25/05/2022 às 18:19, Gubmenot disse:

Podes sempre usar o Curve pelo meio e se vires que não deu cashback mudas para outro.

Pois mas tenho algum receio de enviar 2000 euros para lá, devido aos relatos que tem havido. Além disso como o cashback demora 45 dias a entrar torna impossível depois o GBIT.

Todos vós adicionaram o virtual?

há 1 hora, nandos disse:

tenho o meu adicionado no curve sem stress

Virtual?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, JRJordao disse:

Se bem me lembro, o cartão físico tinha custo de envio, por isso é provável que ninguém por aqui o tenha.

No meu caso só adicionei o virtual ao Curve. Já fiz transferências de 1000€ sem problemas. Carrego o Revolut e envio através daí e chega no próprio dia, se enviado de manhã. Hoje fiz isso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 12 horas, Gubmenot disse:

No meu caso só adicionei o virtual ao Curve. Já fiz transferências de 1000€ sem problemas. Carrego o Revolut e envio através daí e chega no próprio dia, se enviado de manhã. Hoje fiz isso.

O w1tty gera cashback nos topups no Moey e Revolut?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Marijongouveia disse:

Alguém tem um código que dê benefício para novas adesões?

Não sei se há alguma campanha (a última era 3€ para cada, creio) a decorrer:

https://w1tty.page.link/rUr7aydzinb1naq68

Também nunca sei se funciona, os links disto são estranhos, vão mudando. Mas copiei agora da app.

Enfim, não é grande ajuda, eu sei...

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia

O cashback do W1tty aparece imediatamente no separador respectivo apóa a compra? Ainda que só seja creditado 45 dias depois?

Pergunto isto porque queria verificar se no topup moey, também estão a atribuir os 3% da promoção de maio. Alguém já verificou a % atribuída?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, Marijongouveia disse:

O cashback do W1tty aparece imediatamente no separador respectivo apóa a compra? Ainda que só seja creditado 45 dias depois?

Pergunto isto porque queria verificar se no topup moey, também estão a atribuir os 3% da promoção de maio. Alguém já verificou a % atribuída?

É imediato a atribuição no separador. Qual promoção de Maio? Tenho feito topups de Moey a contar este mês.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 3 horas, Gubmenot disse:

É imediato a atribuição no separador. Qual promoção de Maio? Tenho feito topups de Moey a contar este mês.

Em Maio o cashback é de 3% em vez de 1%. Tens recebido 3% com os topups no Moey?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Marijongouveia disse:

Em Maio o cashback é de 3% em vez de 1%. Tens recebido 3% com os topups no Moey?

Não encontrei qualquer informação sobre o cashback em Maio ser de 3% em vez de 1%. Os Topups do Moey desde Abril que me contam de 3%.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 32 minutos, Gubmenot disse:

Thanks! Nem tinha visto isso... Mas já vou ganhar um cashback interessante..

O meu cartão deve ser muito especial: não deixa adicionar ao Curve, não deixa fazer topup no Moey, nada....🤔

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 54 minutos, Marijongouveia disse:

O meu cartão deve ser muito especial: não deixa adicionar ao Curve, não deixa fazer topup no Moey, nada....🤔

Que estranho... Qual foi o cartão W1TTY que adicionaste? Dá erro do lado do Curve?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    Agora mesmo, Gubmenot disse:

Tens o cartão desbloqueado? E os pagamentos online activados? Tens o cartão Every1?

O cartão está desbloqueado. Onde é que se activam os pagamentos online? (Pensei que era automático) Tenho o cartão every1.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 10 minutos, Marijongouveia disse:

O cartão está desbloqueado. Onde é que se activam os pagamentos online? (Pensei que era automático) Tenho o cartão every1.

Já activei os pagamentos online e já consegui carregar o Moey. Muito obrigada, Gubmenot.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, Marijongouveia disse:

Clicas em cima da imagem do cartão->Card Controls

Agora mesmo, Marijongouveia disse:

Já activei os pagamentos online e já consegui carregar o Moey. Muito obrigada, Gubmenot.

;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • R4sG4 changed the title to W1TTY