Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• R4sG4

Recommended Posts

• Respostas 926
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

234

• Marijongouveia

88

• Gubmenot

66

• Diogo Duarte

59

Top Posters In This Topic

Popular Posts

As empresas que surgem no ecrã de cashback na nova versão da app. Nessas supõem-se que se recebe 3% + a percentagem específica dessa loja. Quanto ao moey, que é uma pena já não dar mais (mesmo qu

É um cartão interessante, mas tem de se conhecer bem e ter presente as regras, em especial as muitas exclusões ao cashback (apesar de anunciarem "3% em tudo"). Tenho tido bastante cuidado e mesmo

"Comecei com umas compras no supermercado, 3 meses depois já dava nos envios paypal" 

Posted Images

A 29/04/2022 às 23:37, Diogo Duarte disse:

Parece que ja da para carregar a conta com outros cartões ( fazer top up) e com google Pay também. 

Ja viram a promoção de manter 500€ na conta em maio e dão um bónus? 

Eu continuo sem conseguir fazer Topup com cartões ou Google Pay...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 hours ago, srjoel said:

Estou a tentar abrir a app mas pede para fazer atualização. Quando vejo na playstore vejo que já tenho a última versão.

Alguém com o mesmo problema?

Idem... 

Idem também para os TOP UP, não consigo.

Feita uma TB no dia 27 até agora nada!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    há 3 horas, Diogo Duarte disse:

Como se fecha esta conta? 

Nao encontro email nenhum deles e no chat ninguém responde a dias

Teoricamente é através do chat mas como não te respondem eu enviava para complains@w1tty.com... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 minutos, Marijongouveia disse:

Alguém recebeu a mensagem de 3% de casback neste cartão? Continua com problemas de carregamentos,etc?

Acho que os 45 dias ainda não passaram desde que foi implementado o cashback. Tenho carregado por transferência bancária num dia útil.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 25 minutos, Gubmenot disse:

Acho que os 45 dias ainda não passaram desde que foi implementado o cashback. Tenho carregado por transferência bancária num dia útil.

Mas o cashback de 3% já está em vigor há muito tempo? Pensei que tivesse surgido agora. E há algum limite mensal? Estva a pensar pagar uma viagem de 2000 euros. Será que atribuirão 60 euros de cahsback?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 23/05/2022 às 17:08, Marijongouveia disse:

Mas o cashback de 3% já está em vigor há muito tempo? Pensei que tivesse surgido agora. E há algum limite mensal? Estva a pensar pagar uma viagem de 2000 euros. Será que atribuirão 60 euros de cahsback?

Podes sempre usar o Curve pelo meio e se vires que não deu cashback mudas para outro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 11 minutos, Gubmenot disse:

Podes sempre usar o Curve pelo meio e se vires que não deu cashback mudas para outro.

Pois mas tenho algum receio de enviar 2000 euros para lá, devido aos relatos que tem havido. Além disso como o cashback demora 45 dias a entrar torna impossível depois o GBIT.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, Gubmenot disse:

Mas (supostamente) o cashback demora 45 dias a ser pago, não é? O GBiT do Curve só pode ser feito até 30 dias.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

Mas (supostamente) o cashback demora 45 dias a ser pago, não é? O GBiT do Curve só pode ser feito até 30 dias.

Sim. Se clicarem em cima da opção cashback aparece o valor que está pendente. O valor máximo é de 120€ de cashback. Eu tenho transferido através do Revolut valores na casa dos 500€ e tem sido depositado de um dia para outro. 

Screenshot_20220525-194906_W1TTY.jpg

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte
    há 25 minutos, Gubmenot disse:

Sim. Se clicarem em cima da opção cashback aparece o valor que está pendente. O valor máximo é de 120€ de cashback. Eu tenho transferido através do Revolut valores na casa dos 500€ e tem sido depositado de um dia para outro. 

Screenshot_20220525-194906_W1TTY.jpg

Mas isso foi com compras reais ou só top ups e aonde? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, Marijongouveia disse:

Alguém conseguiu adicionar o W1tty ao Curve? Está sempre a dar-me erro?

Sim, fiz isso logo que aderi ao W1tty. Tens o cartão w1tty desbloqueado e com algum saldo?

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • R4sG4 changed the title to W1TTY