Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• LendingBlock | $50 por um depósito de $50 a 30 dias

Recommended Posts

Poupadinho

Um amigo mandou-me esta promo. Parece fidedigna, vamos ver, ainda é muito recente. Se alguém quiser experimentar deixo já a info que recolhi.
    Lendingblock, mais uma na área dos empréstimos e poupanças em crypto. Sediada em Londres, existe desde 2018 e tem alguns nomes importantes de ex Goldmman Sachs e J.P. Morgan a trabalhar para eles.
    Os juros que pagam são muito bons (até 8,4% no BTC e 13,4% no USDT)

331091509_ndice.jpg.fb554369c0eb42a99d666397bc8140c5.jpg

Não é necessária verificação de identidade.
    Depois de aberta a conta temos 30 dias para ganhar o bónus.

Passos para o bónus:
    1 - Inscrever pelo meu link, por Mensagem privada

2 - Ir ao tab EARNS -> Referral Earn -> Earn Now
    Podemos depositar USDT, ETH ou BTC. Eu optei por depositar BTC (através da Nexo, gratuito) porque a rede ether está caríssima.

Escolher 1 mês e o equivalente a mais de 50 dólares.
    Atenção que o depósito tem que chegar lá em menos de 3 horas e tem de chegar no mínimo $50. Se não chegar em 3 horas voltar a tirar outro "ticket".
    O bónus é creditado imediatamente na forma de depósito Earn em USDT e poderá ser sacado após 30 dias, com um pequeno acréscimo de juros.

Fees para retirar, são um absurdo:

LND - 15000 LND ($4.04)
    BTC - 0.00069356 BTC ($26.21)
    USDT - 40 USDT ($40)
    ETH - 0.012 ETH ($30.46)

(Os preços em dólares em 28/01/2022 ás 22h±)

Ainda vou estudar a solução mas parece-me que metade do bónus vai ficar lá.

Quem refere ganha $25.

Eles parecem ser muito cuidadosos com a história dos referidos por isso apenas vou mandar o link por PM e referir no máximo 5 pessoas para não ter a conta marcada.

É uma oferta bastante simples e rápida, o valor do bónus é bom, quem quiser experimentar, que diga.

Numero de convites disponíveis: 0

Edited by Poupadinho
    Adição dos valores das fees
    lopesfer

Confirmo tudo decorreu como previsto pelo @Poupadinho

No meu caso foi preferível transferir Bitcoin da coinbase

1958271819_Capturadeecr2022-01-29s11_10_00.png.d040b6f7804e364fb9855b550c40f5d9.png

Peço aos mais conhecedores que encontrem forma de reduzir as fees (dentro de 30 dias🙂)

• Like 1
    Otimizado

Confirmo o mesmo. Bónus já creditado na conta. 

Tenho um código de referral para quem quiser, peçam por DM por favor.

Também estou disponível para ajudar com processo, caso precisem. 

• 1 month later...
    lopesfer
    A 28/01/2022 às 20:29, Poupadinho disse:

Um amigo mandou-me esta promo. Parece fidedigna, vamos ver, ainda é muito recente. Se alguém quiser experimentar deixo já a info que recolhi.
    Lendingblock, mais uma na área dos empréstimos e poupanças em crypto. Sediada em Londres, existe desde 2018 e tem alguns nomes importantes de ex Goldmman Sachs e J.P. Morgan a trabalhar para eles.
    Os juros que pagam são muito bons (até 8,4% no BTC e 13,4% no USDT)

331091509_ndice.jpg.fb554369c0eb42a99d666397bc8140c5.jpg

Não é necessária verificação de identidade.
    Depois de aberta a conta temos 30 dias para ganhar o bónus.

Passos para o bónus:
    1 - Inscrever pelo meu link, por Mensagem privada

2 - Ir ao tab EARNS -> Referral Earn -> Earn Now
    Podemos depositar USDT, ETH ou BTC. Eu optei por depositar BTC (através da Nexo, gratuito) porque a rede ether está caríssima.

Escolher 1 mês e o equivalente a mais de 50 dólares.
    Atenção que o depósito tem que chegar lá em menos de 3 horas e tem de chegar no mínimo $50. Se não chegar em 3 horas voltar a tirar outro "ticket".
    O bónus é creditado imediatamente na forma de depósito Earn em USDT e poderá ser sacado após 30 dias, com um pequeno acréscimo de juros.

Fees para retirar, são um absurdo:

LND - 15000 LND ($4.04)
    BTC - 0.00069356 BTC ($26.21)
    USDT - 40 USDT ($40)
    ETH - 0.012 ETH ($30.46)

(Os preços em dólares em 28/01/2022 ás 22h±)

Ainda vou estudar a solução mas parece-me que metade do bónus vai ficar lá.

Quem refere ganha $25.

Eles parecem ser muito cuidadosos com a história dos referidos por isso apenas vou mandar o link por PM e referir no máximo 5 pessoas para não ter a conta marcada.

É uma oferta bastante simples e rápida, o valor do bónus é bom, quem quiser experimentar, que diga.

Numero de convites disponíveis: 0

Quem já retirou o bónus (e investimento), conseguiu alternativa às fees apresentadas? 

Poupadinho
    7 hours ago, lopesfer said:

Quem já retirou o bónus (e investimento), conseguiu alternativa às fees apresentadas? 

Boas,

Infelizmente sinto-me um bocado enganado por esta plataforma e estou arrependido de a ter partilhado aqui.

Quando a partilhei inicialmente não consegui encontrar qualquer informação sobre os custos de levantar o dinheiro em lado nenhum no site, só mais tarde descobri essa informação no canal de telegram que não me parece o sitio apropriado para ter essa informação e é por isso que me sinto enganado.

Penso que os altos fees são por serem uma plataforma muito pequena e não quererem ficar já descapitalizados dando muito dinheiro a novos clientes.

A pior coisa a fazer neste momento é levantar o depósito e o bónus.  Eu optei por reinvestir tudo porque para além das dificuldades em levantar as taxas de juro são generosas (7% BTC, 11.5% USDT).

Agora é aguardar que uma das seguintes situações ocorra:

1 - Baixarem as comissões de levantamento

Terão que o fazer alguma vez senão estarão a perder para a concorrência, penso que quando o programa de referidos terminar o farão.

2 - Adicionarem mais moedas ao Exchange.

Neste momento apenas é permitido trocar o par USDT/LND na exchange, mostra o quanto no inicio ainda estão. Nem sequer é permitido converter BTC em LND, por isso, para levantar o depósito e o bónus seriam cobradas duas comissões que comeriam tudo. É esperar que adicionem mais pares que eles dizem que irão fazer nas próximas semanas.

Apenas duas pessoas aderiram usando o meu convite, eu vou enviar o bónus recebido para essas pessoas por as coisas não estarem a correr como previsto.

• Like 1
    • 1 month later...
    elcoisoetal

Update nos termos. Não aparece no site mas na app dá para ver que a partir de agora só com depósito de 250$ a coisa vai lá

O bónus é atribuído assim que o depósito cai. Fiz esta semana com um convite

Screenshot_2022-04-22-15-44-44-889_com.google.android.gm.jpg