Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• AQRU - 100$ de bónus

R4sG4

Recommended Posts

há 3 horas, JRJordao disse:

No site e twitter.

https://mobile.twitter.com/AQRU_Official/status/1525023071635120128

Edit: Acabou de ser anunciado por email

"Over the past few days we have removed assets from a number of investment pools, moved to the AAVE and Convex protocols, and limited stablecoin investing to USDC"

Não gosto muito desta falta de transparência, sinceramente. Só comunicaram depois de tomar ação e aparentemente isto tem dias. A app continua anunciar um produto que já não é o mesmo, apenas limitaram-se alterar as rates.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 190
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

44

• Cardoso24

26

• R4sG4

14

• Diogo Duarte

12

Top Posters In This Topic

Popular Posts

É só ofertas aqui! Também dou o meu referal e pago 50 USDC, 3 kg de cenoura, 2 latas de atum pingo doce ao natural (uma das quais aberta) e 3 fatias de queijo limiano. De aproveitar !

Era bom, assim a 12%/ano metia lá o meu dinheito todo  Toda a criptomoeda está sujeita a fraude pelo emissor (ex: a empresa não tem os ativos de suporte que alega) e em caso de muitas pessoas quer

Sim.

Posted Images

há 10 horas, rDmT93 disse:

"Over the past few days we have removed assets from a number of investment pools, moved to the AAVE and Convex protocols, and limited stablecoin investing to USDC"

Não gosto muito desta falta de transparência, sinceramente. Só comunicaram depois de tomar ação e aparentemente isto tem dias. A app continua anunciar um produto que já não é o mesmo, apenas limitaram-se alterar as rates.

e iam aumentar ainda mais o pânico? Nessa altura a maior parte torna-se irracional...desconfia de tudo. 

Eles tomaram as devidas medidas para proteger os investidores e só por isso anteciparam-se a outras CeFi com mais anos disto. É isto que se pretende nestas plataformas.

É normal que as taxas tenham sofrido uma redução brutal, isto porque AAVE tem taxas "razoavelmente baixas" e é uma medida de proteção e permite-lhes ganhar tempo para analisar como o mercado evolui.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 horas, Cardoso24 disse:

e iam aumentar ainda mais o pânico? Nessa altura a maior parte torna-se irracional...desconfia de tudo. 

Eles tomaram as devidas medidas para proteger os investidores e só por isso anteciparam-se a outras CeFi com mais anos disto. É isto que se pretende nestas plataformas.

É normal que as taxas tenham sofrido uma redução brutal, isto porque AAVE tem taxas "razoavelmente baixas" e é uma medida de proteção e permite-lhes ganhar tempo para analisar como o mercado evolui.

Não entendi. A desconfiança é maior se fizerem as coisas de socapa, como foi o caso, parece-me óbvio. Não estou a criticar a redução das rates, mas sim continuarem a mencionar no produto usd stablecoin um cabaz diversificado de USDC, DAI e USDT, quando passou a ser só USDC. 

Já agora, alguém me pode dizer se é possível converter diretamente de USDC não investido para EUR? 

Editado por rDmT93
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 34 minutos, rDmT93 disse:

Não estou a criticar a redução das rates, mas sim continuarem a mencionar no produto usd stablecoin um cabaz diversificado de USDC, DAI e USDT, quando passou a ser só USDC.

Agora é um cabaz de 100% USDC, 0% DAI e 0% USDT. ;)

Deve faltar só uma atualização técnica para corrigir a visualização.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quando fiz o bónus o processo de levantamento para o Revolut foi imediato, demorou segundos, mesmo sendo ao fim de semana. No entanto, estou desde sábado a espera de um levantamento e a mensagem que recebi fala em 2 a 5 dias úteis. Mais alguém com demora nos levantamentos?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Miguel Tavares
    há 3 horas, TFGoncalves disse:

Quando fiz o bónus o processo de levantamento para o Revolut foi imediato, demorou segundos, mesmo sendo ao fim de semana. No entanto, estou desde sábado a espera de um levantamento e a mensagem que recebi fala em 2 a 5 dias úteis. Mais alguém com demora nos levantamentos?

Sim,

Aqui fica o meu link para quem se pretenda registar: https://aqru.io?code=5TJBOZ

Basta seguir os passos abaixo.

56f34faecf691edee1f628acc661509d.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Relativamente aos levantamentos do AQRU não tenho nada a dizer. 

Fiz dois pedidos de levantamento , um na sexta e outro no sábado. Para testar fiz um levantamento para o revolut e o outro para o moey. 

Foram ambos processados hoje de manhã, portanto foi logo no dia útil seguinte. 

O levantamento do revolut já entrou , o do Moey ainda aguardo cair na conta. Portanto para o moey parece demorar mais um pouco, mas não tem nada a ver com o AQRU.

Se alguém ainda não tiver feito e tiver interesse, deixo o meu link: 

https://aqru.io?code=ML3J42

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Cheguei a fazer vários, tanto para o moey como para o Revolut, que demoraram poucos minutos. Mas o último também demorou um dia.

Para mim o pior foi a queda drástica das taxas de juro. Agora há uma nova opção de 7% em USDC, mas "prende" por 3 meses e parece-me ter risco adicional.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Aproveito o post para informar que fiz dois levantamentos diretamente para a Revolut, e demorou sensivelmente um dia util. Sem taxas. Basicamente a única taxa que tive foi ao converter de stable para Eur para poder levantar para a Revolut.

Se alguém ainda não tiver aproveitado esta promoção e e tiver interesse, deixo o meu link: 

https://aqru.io?code=H062WT

Editado por rnat2022
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • R4sG4 changed the title to AQRU - 100$ de bónus

As oportunidades com bónus não-sorteados elevados estão exigir depósitos cada vez mais elevados. E, se seguirem a tendência desta mudança no AQRU, também os prazos vão começar a dilatar.

No outro extremo temos oportunidades com depósitos reduzidos e de curta duração, mas com bónus < $25 ou sorteado.

Temos atualmente os últimos resistentes

• Celsius: $50 por $400 depósito 30 dias
    • Coinchange: $40 (-$10 levantamento) por $500 depósito 30 dias
    • Gemini: $50 por $500 trades (não referral)
    • Nexo: $25 por $100 depósito 30 dias
    • StableHouse: $40 por $100 depósito 30 dias (até 10/06)

Mais algum com bónus >= $25, depósito <= $500 e todos os fundos disponíveis após <= 30 dias?

Editado por JRJordao
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 34 minutos, JRJordao disse:

image.png.922d32058b601193b9b8b571e3336ea6.png

O bónus subiu para 100 USDC!

Mas o depósito também subiu e não foi pouco ($2000), bem como o prazo (6 meses).

E para antigos referidos que embora já registados mas ainda não fizeram o deposito, mantem-se os 75 dolares a 30 dias ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, estafado disse:

E para antigos referidos que embora já registados mas ainda não fizeram o deposito, mantem-se os 75 dolares a 30 dias ?

Não faço ideia.

O email que recebi não aborda essa situação, e de momento não parece haver informação em mais nenhum lado (ex: twitter).

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 24/01/2022 às 15:17, R4sG4 disse:

Oferecem 100 USDT ao enviar para lá 2000$ por transferência e comprar esse valor em BTC/ETH ou USDT.

Obrigado pela rápida atualização do post inicial.

Faltou só substituir os USDT por USDC na frase citada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, Diogo Duarte disse:

Engraçado que sempre me apareceu 75 e desde hoje nao diz o valor que vou receber.. 

Simplificação técnica. A mesma mensagem independentemente do valor do bónus (75 ou 100).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte

Recebi hoje o bónus. 

Ao vender perdi 2.90€

Havia forma de contornar? 

E tive que deixar lá 10€ que não deixou transferir. 

Esses 10€ podem ficar em saldo ou tenho de voltar a investir para depois poder libertar ao fim dos 90 dias? 

No moey demora quanto tempo a entrar as transferências daqui? 

Editado por Diogo Duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, Diogo Duarte said:

Recebi hoje o bónus. 

Ao vender perdi 2.90€

Esses 10€ podem ficar em saldo ou tenho de voltar a investir para depois poder libertar ao fim dos 90 dias? 

Quanto aos fees acho que não havia forma de contornar. 

os 10 euros só os tens de manter na plataforma, não necessitando de transferência.

Revolut é instantâneo após ser processado no moey tem demorado um bocado mais, mas nada de especial. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    28 minutes ago, Diogo Duarte said:

Recebi hoje o bónus. 

Ao vender perdi 2.90€

On 1/25/2022 at 8:21 PM, gattaca said:

Esta é uma plataforma muito simples e intuitiva. Tem a particularidade de suportarem transferências imediatas de EUR (por exemplo de Moey ou Revolut). Bem como os detalhes bancários para depositar estarem no nosso nome.

É simplesmente depositar EUR, converter para USD na plataforma e manter 30 dias. Após os mesmos $75 são adicionados.

A AQRU é mais uma plataforma neste espaço que paga juros pelos nossos depósitos (investimentos).  FAQ

Pontos a favor deles: apresentam endereços registados no UK, Irlanda e Bulgária. A Fireblocks é o "custodian" do crypto depositado. Têm boas parcerias bancárias (os nossos detalhes de depósito são em nosso nome e os depósitos são muito rápidos). Site e suporte profissional.

Têm dois bónus. 

a) 10EUR que são adicionados/convertidos em USDC (apenas por verificar). Só permitem sacar após 90 dias (pedem que a conta tenha um saldo mínimo de 10EUR durante 90 dias).

b) 75 USDT: depositar e investir pelo menos 500EUR. Manter o depósito 30 dias. Isto pode ser sob a forma de depósito de Crypto (BTC, ETH, USDC/USDT) ou provavelmente melhor... depositar EUR (muito rápido) e converter em USDC.

- termos da promo

Passos para abrir conta...

1. Enviem-me PM  (basta clicar) se porventura quiserem usar o meu convite, é um bónus grande e não vale a pena correr riscos de os gajos não gostarem de links públicos...

2. Abrir conta e verificar a mesma /// verificação é feita pela onfido, id+selfie+pdf com prova endereço

3. Depositar e manter o depósito pelo menos 30 dias

- Recebemos mail a confirmar que vamos receber o bónus

- Recebemos mail a confirmar o crédito do bónus após os 30 dias

-------------------------------------------------------------------------------------

Depósitos

EURO - instant SEPA. Depositar e sacar é muito rápido (já testei ambos e foram muito rápidos). Por exemplo, Moey -> Aqru é imediato.

Existe um mínimo de depósito de 100EUR. Há uma fee de sacar de 0.25EUR.

Crypto - suportam BTC; ETH; USDC; USDT. Para sacar crypto a fee é de $20.

Como investir?

Na nossa conta, nós temos duas áreas. Uma com "fundos não investidos" e outra com "fundos investidos".

Quando depositamos moedas (seja crypto ou EUR), elas vão para os "fundos não investidos". Se quisermos "investir", é só 'comprar' um investimento (Guia). Ou seja, supondo que depositamos EUR, vamos comprar/converter numa moeda. Se quisermos evitar variação de preços, podemos comprar USDC que é estável.

Juros:  12% APY - USDC/USDT | 7% APY - BTC e ETH

-------------------------------------------------------------------------------------

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 minutes ago, Diogo Duarte said:

Recebi este email, mas o dinheiro não entrou no moey. 

Na app não ha forma de ver os detalhes da transferência? 

Screenshot_2022-05-26-14-36-02-88_45e686c594768066ad9911d54d96f72b.jpg

Tem calma. Na moey não é instantâneo mas também não deverá demorar muito. o @Tothemooné que recentemente fez um levantamento por moey, pelo que poderá dizer-te quanto tempo demorou.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Diogo Duarte disse:

Recebi este email, mas o dinheiro não entrou no moey. 

Na app não ha forma de ver os detalhes da transferência? 

Isso apenas quer dizer que do lado da AQRU está tudo feito. Agora entre hoje à tarde (17:00/18:00) e o dia de amanhã entra no moey.

É aguardar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    19 hours ago, freitax said:

Tenho um referido meu que fez o depósito dos 500€ antes da alteração das condições e neste momento refere 27 dias para receber 100 USDC (em vez do 75 anteriormente previstos). Será bug? 

image.png.b85de8c162e65dbef0bdf9f3f57d9cc2.png

Aconteceu o mesmo a alguém? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites