Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Recommended Posts

👉Nova oportunidade para ganhar 100$ (caso depositem 2000$ em BTC/ETH/USDC).
    A AQRU é uma plataforma tipo Nexo/Celsius/Blockfi que permite ganhar juros nas criptomoedas.
    🧨Oferecem 100 USDC ao enviar para lá 2000$ por transferência e comprar esse valor em BTC/ETH ou USDC. Podem também mandar diretamente 2000$ em criptomoedas de outra exchange/carteira para lá. Em ambos os casos, os 2000$ têm que ficar lá 180 dias até poderem ser levantados.
    Aproveitem! 😁

https://app.aqru.io/register?code=FIEF5Q

Ao cumprirem os pressupostos aparece um contador dos dias que faltam para pagamento do bónus (o contador de baixo era do bónus antigo que eram só 30 dias).

image.png.db381ac88481b74ddb4493e6414dc0bf.png

Após os 180 dias é só retirar.

Edited by R4sG4
    • R4sG4 changed the title to AQRU - até 76€ de bónus
    • Replies 190
    • Created
    • Last Reply

Top Posters In This Topic

• JRJordao

44

• Cardoso24

26

• R4sG4

14

• Diogo Duarte

12

Top Posters In This Topic

Popular Posts

É só ofertas aqui! Também dou o meu referal e pago 50 USDC, 3 kg de cenoura, 2 latas de atum pingo doce ao natural (uma das quais aberta) e 3 fatias de queijo limiano. De aproveitar !

Era bom, assim a 12%/ano metia lá o meu dinheito todo  Toda a criptomoeda está sujeita a fraude pelo emissor (ex: a empresa não tem os ativos de suporte que alega) e em caso de muitas pessoas quer

Sim.

Posted Images

Esta é uma plataforma muito simples e intuitiva. Tem a particularidade de suportarem transferências imediatas de EUR (por exemplo de Moey ou Revolut). Bem como os detalhes bancários para depositar estarem no nosso nome.

É simplesmente depositar EUR, converter para USD na plataforma e manter 30 dias. Após os mesmos $75 são adicionados.

A AQRU é mais uma plataforma neste espaço que paga juros pelos nossos depósitos (investimentos).  FAQ

Pontos a favor deles: apresentam endereços registados no UK, Irlanda e Bulgária. A Fireblocks é o "custodian" do crypto depositado. Têm boas parcerias bancárias (os nossos detalhes de depósito são em nosso nome e os depósitos são muito rápidos). Site e suporte profissional.

Têm dois bónus. 

a) 10EUR que são adicionados/convertidos em USDC (apenas por verificar). Só permitem sacar após 90 dias (pedem que a conta tenha um saldo mínimo de 10EUR durante 90 dias).

b) 75 USDT: depositar e investir pelo menos 500EUR. Manter o depósito 30 dias. Isto pode ser sob a forma de depósito de Crypto (BTC, ETH, USDC/USDT) ou provavelmente melhor... depositar EUR (muito rápido) e converter em USDC.

- termos da promo

Passos para abrir conta...

1. Enviem-me PM  (basta clicar) se porventura quiserem usar o meu convite, é um bónus grande e não vale a pena correr riscos de os gajos não gostarem de links públicos...

2. Abrir conta e verificar a mesma /// verificação é feita pela onfido, id+selfie+pdf com prova endereço

3. Depositar e manter o depósito pelo menos 30 dias

- Recebemos mail a confirmar que vamos receber o bónus

- Recebemos mail a confirmar o crédito do bónus após os 30 dias

-------------------------------------------------------------------------------------

Depósitos

EURO - instant SEPA. Depositar e sacar é muito rápido (já testei ambos e foram muito rápidos). Por exemplo, Moey -> Aqru é imediato.

Existe um mínimo de depósito de 100EUR. Há uma fee de sacar de 0.25EUR.

Crypto - suportam BTC; ETH; USDC; USDT. Para sacar crypto a fee é de $20.

Como investir?

Na nossa conta, nós temos duas áreas. Uma com "fundos não investidos" e outra com "fundos investidos".

Quando depositamos moedas (seja crypto ou EUR), elas vão para os "fundos não investidos". Se quisermos "investir", é só 'comprar' um investimento (Guia). Ou seja, supondo que depositamos EUR, vamos comprar/converter numa moeda. Se quisermos evitar variação de preços, podemos comprar USDC que é estável.

Juros:  12% APY - USDC/USDT | 7% APY - BTC e ETH

-------------------------------------------------------------------------------------

Edited by gattaca
    JRJordao

1) Abrir conta e fazer verificação => ganha-se 10€

2) Enviar 500€ e (para evitar variações) converter em USDC ou USDT (alguma diferença prática?)

3) Passados 30 dias, ganha-se 75 USDT

4) Converter os USDC/USDT em EUR e sacar (ficam só os 10€ do ponto 1), com custo 0,25€

5) Passados 60 dias, enviar 90,25€ para sacar 100€, com custo 0,25€

É isto?

JRJordao

O registo foi muito rápido, mas a verificação de identidade demorou 4 a 5 horas. Segundo apurei, é um processo manual e estão com bastantes pedidos a chegar.

A transferência do moey foi realmente instantânea, < 10 segundos. Os dados não incluem um reference code, ou seja o IBAN deve ser único por cliente (suponho que só assim é viável a transferência instantânea).

Perdi logo ~0,50€ na conversão EUR->USCx. Mas o 1% que ganharei nos 30 dias deverá compensar essas perdas. 🤞

O pormenor do saldo em crescimento em "tempo real" é engraçado. Apelativo para quem quer ver resultados imediatos. :)

image.png.92203e02ee3823b77754c85b42963418.png

Nota: Estou a usar o pc/browser, não a app.

----------------------------------------------------------

Se alguém quiser aderir por mim, enviar PM (link direto).

Edited by JRJordao
    1 hour ago, JRJordao said:

O registo foi muito rápido, mas a verificação de identidade demorou 4 a 5 horas. Segundo apurei, é um processo manual e estão com bastantes pedidos a chegar.

A transferência do moey foi realmente instantânea, < 10 segundos. Os dados não incluem um reference code, ou seja o IBAN deve ser único por cliente (suponho que só assim é viável a transferência instantânea).

Perdi logo ~0,50€ na conversão EUR->USCx. Mas o 1% que ganharei nos 30 dias deverá compensar essas perdas. 🤞

O pormenor do saldo em crescimento em "tempo real" é engraçado. Apelativo para quem quer ver resultados imediatos. :)

image.png.92203e02ee3823b77754c85b42963418.png

Nota: Estou a usar o pc/browser, não a app.

Se alguém quiser aderir por mim, enviar PM (link direto).

Txiii, o CEO deles vai pegar nisso e passar um fim de semana nas bahamas.

Estou a brincar 🤣

A mim faltam 29 dias.

image.png.68496058fa7c5bbb6a0573b29beb1810.png

• Like 1
    FreeAtMind

$75 USDT + 10€ - AQRU - plataforma de juros em criptomoedas

Plataforma com juros em criptomoedas.

1- Registar pelo link: https://app.aqru.io/register?code=9V01NC
    Ao registar verifica que tens o campo de referral preenchido com o código: 9V01NC

2- Validar a identidade e só por isso são creditados 10€, que podem retirar para uma conta como o Revolut, mas como o mínimo de retirada é de 100€ e pagam 0,25€ de comissão de levantamento, devem depositar 91€ e levantar a totalidade de seguida.

3- Depositar 500€ por transferência bancária e comprar 500€ de ETH, BTC ou USDT. Ou em alternativa enviar 500€ de uma criptomoeda. É obrigatório deixar lá os depósitos 30 dias no mínimo, após esse período podem tirar tudo junto com os bónus.

JRJordao
    há 6 minutos, Diogo Duarte disse:

basta registar fazer o KYC , depositar 100€ e ganha-se logo os 10€ ?

Fica logo disponivel para sacar ou tem de se esperar os tais 30 dias como o outro bonus ?

A conta tem de permanecer com saldo de 10€ (ou mais) durante 90 dias.

• Thanks 1
    Diogo Duarte

OFFTOPIC!

Algum moderador do forum poderia "organizar" o topico do Poupar Dinheiro e sub dividi-lo entre :

Adesoes a contas
    Adesoes a Cartoes
    Adesoes Casas Bitcoin
    ETC

Esta muito confuso o topico neste momento .

Vivid é uma coisa
    Plutus é outra
    Coinbase é outra
    ETC

Acho que facilitava a leitura principalmente a novos users.

Cardoso24
    há 23 horas, FreeAtMind disse:

$75 USDT + 10€ - AQRU - plataforma de juros em criptomoedas

Plataforma com juros em criptomoedas.

1- Registar pelo link: https://app.aqru.io/register?code=9V01NC
    Ao registar verifica que tens o campo de referral preenchido com o código: 9V01NC

2- Validar a identidade e só por isso são creditados 10€, que podem retirar para uma conta como o Revolut, mas como o mínimo de retirada é de 100€ e pagam 0,25€ de comissão de levantamento, devem depositar 91€ e levantar a totalidade de seguida.

3- Depositar 500€ por transferência bancária e comprar 500€ de ETH, BTC ou USDT. Ou em alternativa enviar 500€ de uma criptomoeda. É obrigatório deixar lá os depósitos 30 dias no mínimo, após esse período podem tirar tudo junto com os bónus.

Se der para enviar alguma crypto no valor que eles referem deve ser muito melhor do que comprar dentro da plataforma.

como não pago para transferir BTC (por exemplo), seria menos um custo :)

vou investigar 

JRJordao

@Cardoso24

Segundo o apoio ao cliente, podes enviar os 500€ em crypto (perguntei BTC).

image.png.aa93f7809c9051cff925ea83a7cc60e2.png 

De acordo com os termos, podes usar ETH, BTC ou USDC/T. E não haverá problema se posteriormente o valor baixar dos 500€.

image.png.8b41008d5a6cd2578e206c87f44bc605.png

Edited by JRJordao
    • Thanks 1
    FreeAtMind
    4 hours ago, Cardoso24 said:

Se der para enviar alguma crypto no valor que eles referem deve ser muito melhor do que comprar dentro da plataforma.

como não pago para transferir BTC (por exemplo), seria menos um custo :)

vou investigar 

Sim, será sempre melhor enviar em cripto, especialmente se não pagas o envio. :)

JRJordao
    há 1 hora, FreeAtMind disse:

Sim, será sempre melhor enviar em cripto, especialmente se não pagas o envio. :)

Mas depois para sacar

Citação

When you withdraw funds from the platform there is no fee for fiat withdrawals. There is a $20 for crypto withdrawals, charged in the asset you are withdrawing.

E nunca se sabe se passados os 30 dias será um bom momento para vender o cripto.

Se se enviar EUR, converter para USDx e passados os 30 dias converter de volta para EUR e sacar sem custos, apenas se perde eventualmente com os câmbios EUR/USD. E têm-se o 1% de juros mensais para absorver essas perdas.

Cardoso24
    há 14 horas, JRJordao disse:

Na minha muito reduzida experiência, na Celsius (que dá $50 ao depositar $400 btw) não se paga para enviar crypto e na Nexo (dá $10 ao depositar $100) tem-se um envio gratuito por mês.

Se alguém quiser a aderir a algum deles, avise ;)

Não consegues enviar diretamente para a Celsius ;) a questão aqui passa por enviar gratuitamente para qualquer CeFi sem custo :) 

Quem quiser explico por MP.

JRJordao
    há 8 minutos, Cardoso24 disse:

Não consegues enviar diretamente para a Celsius ;)

Enviei BTC do Nexo para a Celsius e vice-versa. Sem custo e quase imediato (< 1 hora).

Mas não pretendo saber grande coisa deste mundo. Só me interessa mesmo sacar uns bónus. :)

Cardoso24
    há 1 hora, JRJordao disse:

Enviei BTC do Nexo para a Celsius e vice-versa. Sem custo e quase imediato (< 1 hora).

Mas não pretendo saber grande coisa deste mundo. Só me interessa mesmo sacar uns bónus. :)

Antes de chegarem à Celsius ou à Nexo, vieram de algum lado :) 

JRJordao
    há 1 hora, Cardoso24 disse:

Antes de chegarem à Celsius ou à Nexo, vieram de algum lado :) 

Ah sim! Não fui eu que as "fiz", de facto. Comprei-as com € do meu bolso/banco, se bem me lembro em OKCoin e Nexo. Desde então passei a usar sempre "as mesmas" BTC, acrescidas dos bónus que vou ganhando, a "saltar" de site em site. :)

Edited by JRJordao
    • R4sG4 changed the title to AQRU - 100$ de bónus