Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• AQRU - 100$ de bónus

R4sG4

Recommended Posts

A 05/05/2022 às 19:11, quirino disse:

Quando utilizam o nosso referral aquele countdown dos 30 dias com o valor do bónus que aparece na conta do referido não aparece na nossa também?

Infelizmente não...

Já sugeri que eles acrescentassem mais alguma informação relativamente aos "referidos". Atualmente só é possível ver o número de convites e isso não ajuda a perceber nada...😅

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 190
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

44

• Cardoso24

26

• R4sG4

14

• Diogo Duarte

12

Top Posters In This Topic

Popular Posts

É só ofertas aqui! Também dou o meu referal e pago 50 USDC, 3 kg de cenoura, 2 latas de atum pingo doce ao natural (uma das quais aberta) e 3 fatias de queijo limiano. De aproveitar !

Era bom, assim a 12%/ano metia lá o meu dinheito todo  Toda a criptomoeda está sujeita a fraude pelo emissor (ex: a empresa não tem os ativos de suporte que alega) e em caso de muitas pessoas quer

Sim.

Posted Images

Esvazei hoje a minha conta na AQRU e da minha esposa e fiz um transferência SEPA em EUR para uma conta nacional, devido ao que aconteceu ontem com o USDT e a LUNA, para me prevenir de possíveis desvalorizações do USDT.

Estranhamente não se consegue fazer o levantamento total do saldo, pois o AQRU diz que terão de ficar pelo menos 10 USD no saldo. Não percebi porquê. Alguém conseguiu esvaziar completamente a conta e deixar a conta a 0 ?

Editado por jopsilveira
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte
    há 6 minutos, jopsilveira disse:

Esvazei hoje a minha conta na AQRU e da minha esposa e fiz um transferência SEPA em EUR para uma conta nacional, devido ao que aconteceu ontem com o USDT e a LUNA, para me prevenir de possíveis desvalorizações do USDT.

Estranhamente não se consegue fazer o levantamento total do saldo, pois o AQRU diz que terão de ficar pelo menos 10 USD no saldo. Não percebi porquê. Alguém conseguiu esvaziar completamente a conta e deixar a conta a 0 ?

Nao? E depois esses 10€ não deixa tirar? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 33 minutos, Diogo Duarte disse:

Desde que de para retirar logo os 500€ mais o bónus de 75 tudo bem 

Após os 30 dias podes retirar todo o dinheiro que tenhas no AQRU, à exceção dos 10€ que foram oferecidos no registo, que permanecem 30 dias. 

Levantamento feito por revolut ou moey é instantâneo praticamente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Instaneo como assim?

Eu fiz o pedido de levantamento do AQRU em SEPA EUR para a minha conta moey às 9:00 e entretanto são 10:30 e de instantâneo não tem nada. Nada recebido. Transferências imediatas do moey para contas terceiras entendo que possam ser instantâneas. O inverso é que não.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, jopsilveira disse:

Instaneo como assim?

Eu fiz o pedido de levantamento do AQRU em SEPA EUR para a minha conta moey às 9:00 e entretanto são 10:30 e de instantâneo não tem nada. Nada recebido. Transferências imediatas do moey para contas terceiras entendo que possam ser instantâneas. O inverso é que não.

Estás a apanhar a parte do "praticamente" 😂

Mas sim, geralmente são rápidas a entrar no moey!.
    Pode depender dos montantes envolvidos, não sei.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 26 minutos, jopsilveira disse:

Instaneo como assim?

Até hoje, e pelo menos pelo revolut ainda não houve um levantamento que tenha feito que não tenha entrada de imediato. 

Quando digo imediato é fazer o levantamento, fechar a app do AQRU, pousar o telemóvel e ter a notificação do dinheiro no revolut

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, Tothemoon disse:

Até hoje, e pelo menos pelo revolut ainda não houve um levantamento que tenha feito que não tenha entrada de imediato. 

Quando digo imediato é fazer o levantamento, fechar a app do AQRU, pousar o telemóvel e ter a notificação do dinheiro no revolut

Da última vez que fiz, ontem, levou um par de horas a aparecer o email "Your withdrawal is complete!", e mais 4h depois disso é que o dinheiro chegou ao moey!.

A 7 de Março, o processo todo demorou 1 min.

Editado por andre611
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, jopsilveira disse:

Que grande confusão que para aí vai…

UST é diferente de USDT. Além de que a AQRU só te permite ter 3 SCs e nenhuma é a UST.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Era bom que depois de tanto alarmismo (justificado?), se viesse cá dizer se correu tudo ok.

Ainda agora depositei para novo investimento, via Revolut, tendo chegado em menos de 1 segundo.

Bons investimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 10/05/2022 às 10:33, jopsilveira disse:

Transferências imediatas do moey para contas terceiras entendo que possam ser instantâneas. O inverso é que não.

Se o banco usado pelo AQRU para os envios efetua transferências instantâneas, o inverso pode acontecer.

Já fiz vários levantamentos, tanto para moey como para revolut, e todos exceto um foram instantâneos. A exceção demorou cerca de 12 horas a chegar.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu já fiz 3 depósitos, 4 levantamentos, todos instantâneos..

E penso que, mesmo num levantamento que demore 8, 10 horas tendo em conta que estamos a falar de uma transferência entre bancos continua a ser bastante positivo ! 

Relativamente a UST, não faz qualquer sentido falar sobre isso no tópico do AQRU visto que a AQRU nem tem a UST como opção de stablecoin..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não só foi apenas uma mal interpretação (USDT =/= UST) como no caso da Aqru, a questão do "peg" das stables ao dólar, é uma preocupação menor em comparação a outras apps do género. 

Aqui não estamos directamente expostos a uma só stable, mas sim a um misto de umas quantas delas, usdt-usdc-dai (maioritariamente). Não estou a dizer que o risco é zero, mas que pelo menos é menor que estar directamente exposto a uma só

Editado por elcoisoetal
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 03/03/2022 às 14:47, elcoisoetal disse:

Hoje em dia a maioria é relativamente segura, estudem-na primeiro. Em relação as stables, nomeadamente ao USDT na minha opinião há muito FUD e maus rumores sobre a mesma. Tens o USDC que é mais bem visto ou aquelas que são algo pegged ao USD como UST ou DAI.

R.I.P. UST ?

Nota (para evitar mal entendidos): Em princípio não afeta o AQRU

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também me agrada a postura.

O que me preocupa são eventuais  retiradas de capital em massa devido a medo injustificado. O equivalente a uma corrida ao banco. Sabes que as massas precisam de pouco para se inflamar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    7 minutes ago, JRJordao said:

O que me preocupa são eventuais  retiradas de capital em massa devido a medo injustificado. O equivalente a uma corrida ao banco. Sabes que as massas precisam de pouco para se inflamar.

Vamos ter calma. Acho que a postura do CEO foi a mais correcta. Informar com clareza.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 minutos, JRJordao disse:

Já lá fui tirar os meus 10€ que não estavam a fazer nada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 29 minutos, JRJordao disse:

Exato, o risco sistémico e as "corridas ao banco" são o principal problema a controlar, de momento.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • R4sG4 changed the title to AQRU - 100$ de bónus