Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• AQRU - 100$ de bónus

R4sG4

Recommended Posts

Esta promo continua ativa, efetuei o registo, depositei os 500€ e já tenho o bónus em processamento.

Só de referir que a verificação de documentos demorou 36h, devido à quantidade grande de pedidos que têm tido (segundo o suporte). De resto, a transferência da Revolut chegou em segundos.

Fica o meu referral: https://aqru.io?code=07TCYA

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 190
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

44

• Cardoso24

26

• R4sG4

14

• Diogo Duarte

12

Top Posters In This Topic

Popular Posts

É só ofertas aqui! Também dou o meu referal e pago 50 USDC, 3 kg de cenoura, 2 latas de atum pingo doce ao natural (uma das quais aberta) e 3 fatias de queijo limiano. De aproveitar !

Era bom, assim a 12%/ano metia lá o meu dinheito todo  Toda a criptomoeda está sujeita a fraude pelo emissor (ex: a empresa não tem os ativos de suporte que alega) e em caso de muitas pessoas quer

Sim.

Posted Images

35 minutes ago, quirino said:

Transferi 500€, com o bónus de 10€, converti em stablecoin e tinha lá 511€, entretanto já só vai em 505€. É do cambio dolar euro porque a stablecoin segue o valor do dolar não é?

Sim. O euro está a subir e a recuperar a perda que teve face ao dólar. E com o provável fim da guerra o euro irá continuar a subir.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Uma curiosidade relativamente à AQRU:

Seguidores no Twitter: 15,3k

Sendo uma plataforma com poucos meses e comparando com a concorrência: Celsius (216,8k), Nexo (181,3k),  BlockFi (151,9k) e LEDN (15,9k).

Podemos verificar que estão a trabalhar bem (vários artigos que apareceram recentemente também impulsionaram/ajudaram). 
    "We need #bitcoinBitcoin_evergreen.png to be legal tender in Mexico." - Mexican senator

Editado por Cardoso24
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    The Green Talk
    A 04/04/2022 às 13:14, Miguel Tavares disse:

Bónus recebido hoje.

Caso alguém pretenda aderir com o meu link, pago 25USDT ou equivalente após a plataforma me creditar o bónus.

Para tal, aqui fica o meu link: https://aqru.io?code=5TJBOZ ( bónus total de 100 USDT para quem aderir pelo meu link ).

Conseguiste levantar o dinheiro + bónus ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 minutos, quirino disse:

Caiu-me o bónus na AQRU hoje. Entrei com 500€, tenho lá 586€.

Vou converter de stablecoins para EUR e tentar levantar.

Depois comunico se correu tudo bem.

Tenho ideia que terás de deixar os 10€ do registo durante 90 dias.

Eu levantei por crypto. Depois darei feedback :) 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 36 minutos, quirino disse:

Caiu-me o bónus na AQRU hoje. Entrei com 500€, tenho lá 586€.

Vou converter de stablecoins para EUR e tentar levantar.

Depois comunico se correu tudo bem.

Transferência dos EUR (total menos 10) para moey ou Revolut costuma ser instantâneo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O levantamento da AQRU demorou 24H e segundo a empresa, é apenas por razões de segurança.
    O suporte da AQRU é muito prestável e rápido a responder.

Por crypto não precisei de deixar os 10€ do bónus inicial. 

Em termos gerais fiquei muito satisfeito com a plataforma e se mantiverem estas rates + crescimento (utilizadores e AUM), voltarei

Levantei apenas por 2 motivos, 1) testar o levantamento e 2) aproveitar os promocodes na Celsius.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    A 04/04/2022 às 13:14, Miguel Tavares disse:

Bónus recebido hoje.

Caso alguém pretenda aderir com o meu link, pago 25USDT ou equivalente após a plataforma me creditar o bónus.

Para tal, aqui fica o meu link: https://aqru.io?code=5TJBOZ ( bónus total de 100 USDT para quem aderir pelo meu link ).

Boas

Ainda tens referral e pagas esse extra? 

Obrigado 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, blucah said:

É só ofertas aqui!

Também dou o meu referal e pago 50 USDC, 3 kg de cenoura, 2 latas de atum pingo doce ao natural (uma das quais aberta) e 3 fatias de queijo limiano. De aproveitar !

É nestas situações que penso que devia ter esperado e fazia agora o bónus com mais bonus em cima 🤣

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 29/04/2022 às 16:03, blucah disse:

É só ofertas aqui!

Também dou o meu referal e pago 50 USDC, 3 kg de cenoura, 2 latas de atum pingo doce ao natural (uma das quais aberta) e 3 fatias de queijo limiano. De aproveitar !

Oferta interessante  🤣🤣. O único problema é que a AQRU tem um limite de 20 "convites", caso contrário, não me importava de oferecer também 50% do bónus. :) 

Nota: Ainda tenho 6 convites disponíveis. 

há 22 horas, elcoisoetal disse:

É nestas situações que penso que devia ter esperado e fazia agora o bónus com mais bonus em cima 🤣

O bónus era para ter terminado mais cedo 😅. Assim ainda ganhaste 75 USDTs em 30 dias, imagina esperar e terminarem a campanha mais cedo ;) 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, quirino disse:

Quando utilizam o nosso referral aquele countdown dos 30 dias com o valor do bónus que aparece na conta do referido não aparece na nossa também?

Não. Ficas "às escuras".

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • R4sG4 changed the title to AQRU - 100$ de bónus