Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• AQRU - 100$ de bónus

R4sG4

Recommended Posts

há 15 horas, JordiBala disse:

image.png.8b41008d5a6cd2578e206c87f44bc605.png

Aqui não diz exatamente o contrário?

Depois de ter lido novamente este ponto.

Fiz um erro de interpretação porque como acontece na Nexo se houver desvalorização nos "assets", perde-se o bónus.

Aqui pelo que eles dizem, desde que no momento do depósito o valor seja de 500€, não é preciso fazer top-up.

Desculpem esta confusão :) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 190
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

44

• Cardoso24

26

• R4sG4

14

• Diogo Duarte

12

Top Posters In This Topic

Popular Posts

É só ofertas aqui! Também dou o meu referal e pago 50 USDC, 3 kg de cenoura, 2 latas de atum pingo doce ao natural (uma das quais aberta) e 3 fatias de queijo limiano. De aproveitar !

Era bom, assim a 12%/ano metia lá o meu dinheito todo  Toda a criptomoeda está sujeita a fraude pelo emissor (ex: a empresa não tem os ativos de suporte que alega) e em caso de muitas pessoas quer

Sim.

Posted Images

há 2 minutos, JordiBala disse:

Sem problema amigo!! De momento parece só mesmo ser a Nexo que faz isso, verifica o valor do depósito no dia que liberta o bónus e se for abaixo dos 100$ ja fomos, aprendi da pior maneira ahah

Infelizmente é a única fazer isso, o que é chato porque a maior parte do pessoal, não acompanha as variações diárias neste mercado ehehe

Até agora recebi dos meus 5 referidos, na Nexo. Na AQRU faltam-me 5 dias para receber o bónus de 75 USDT (e 6 dias aos meus 5 referidos). 

No entanto vou continuar a usar a plataforma porque é fácil de usar, pagamento de juros diários e boas taxas. Vou apenas testar se o levantamento em crypto é rápido!

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bónus recebido, 30 dias após o investimento.

image.png.f1161fa7065d065c98f3fa8e6decc65c.png

É uma plataforma fácil de utilizar, com transferências instantâneas de/para o moey (e provavelmente outros bancos nacionais, Revolut, etc) com um custo de apenas 0,25€, e boas taxas de juro (12% USD stablecoin, 7% BTC, 7% ETH).

Para quem queira aplicar 500€ durante 30 dias, o bónus de 75 USDT é muito bom.

--------------------------------------------

Link de adesão: https://aqru.io?code=B58ZT8

--------------------------------------------

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, Cardoso24 disse:

Bónus recebido agora (75 USDT que tenciono trocar por BTC)! 

Agora é ver se pagam igualmente rápido, o bónus relativo aos referidos :)

Também o recebi, por isso pagam aos dois em simultâneo.

Pensava que para o transferir para o banco teria primeiro de depositar o suficiente para atingir 110,25€ de saldo. Mas deixou-me levantar 67€, deixando apenas 10€ em saldo. Acho que nem me cobrou os 0,25€ pela transferência!

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 hours ago, JRJordao said:

Era bom, assim a 12%/ano metia lá o meu dinheito todo :)

Toda a criptomoeda está sujeita a fraude pelo emissor (ex: a empresa não tem os ativos de suporte que alega) e em caso de muitas pessoas quererem vender ao mesmo tempo ("corrida ao multibanco" versão cripto), não haver liquidez. As plataformas que as guardam estão também sujeitas a ciberataques que podem fazer o dinheiro "desaparecer".

O que as stable "garantem" (teóricamente) é um preço indexado a uma moeda convencional, em vez das flutuações loucas das restantes. E mesmo assim... https://www.newsweek.com/safedollar-price-hits-zero-despite-being-stablecoin-developers-blame-hack-1605063

Convido os mais entendidos a complementar/retificar. Sou um principiante.

Nâo assustem o homem. Sim de facto deixar o dinheiro a render numa plataforma de juros não tem a segurança que tem o dinheiro num banco. Não existem fundos de garantia de depósito, capital garantido ou coisa semelhante. No entanto é preciso olhar para a confiança, em primeiro lugar que a plataforma transmite. Hoje em dia a maioria é relativamente segura, estudem-na primeiro. Em relação as stables, nomeadamente ao USDT na minha opinião há muito FUD e maus rumores sobre a mesma. Tens o USDC que é mais bem visto ou aquelas que são algo pegged ao USD como UST ou DAI.

Sigam aquela máxima, não colocar os ovos todos na mesma cesta. Diversifiquem nos vossos investimentos

Não me considero um super entendido na matéria, são apenas os meus 2 centimos

Editado por elcoisoetal
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, elcoisoetal disse:

Em relação as stables, nomeadamente ao USDT na minha opinião há muito FUD e maus rumores sobre a mesma. Tens o USDC que é mais bem visto ou aquelas que são algo pegged ao USD como UST ou DAI.

Aqui na AQRU as stables são compradas em "cabaz" de USDC, USDT e DAI. Não dá para saber ou controlar qual/quais temos em carteira.

há 13 minutos, elcoisoetal disse:

Sigam aquela máxima, não colocar os ovos todos na mesma cesta. Diversifiquem nos vossos investimentos

Sempre.

Recorrendo a outro cliché, invistam em cripto só o que "podem perder".

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Os bónus dos referrals são pagos pontualmente!

Vou continuar a usar a AQRU pela simplicidade e pelas rates oferecidas. Não é a minha plataforma #1 mas neste momento está em #3.

Quem quiser depositar em cryptos, aproveite o bónus de 75 USDT, com um depósito de 500€ num dos assets suportados, mas convém não esquecer a fee de 20$ para transferir por crypto :) 

Editado por Cardoso24
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    8 minutes ago, Cardoso24 said:

Vou continuar a usar a AQRU pela simplicidade e pelas rates oferecidas. Não é a minha plataforma #1 mas neste momento está em #3.

Quem quiser depositar em cryptos, aproveite o bónus de 75 USDT, com um depósito de 500€ num dos assets suportados, mas convém não esquecer a fee de 20$ para transferir por crypto :) 

E quais são as tuas plataformas #1 e #2 ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 50 minutos, jopsilveira disse:

Vais ver que o @Cardoso24 só te responde a isso por MP. Ou então não, é só promessas.

A 30/01/2022 às 10:09, Cardoso24 disse:

Não consegues enviar diretamente para a Celsius ;) a questão aqui passa por enviar gratuitamente para qualquer CeFi sem custo :) 

Quem quiser explico por MP.

Ainda estou à espera da resposta. Provavelmente arrependeu-se. Acontece.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, andre611 disse:

Vais ver que o @Cardoso24 só te responde a isso por MP. Ou então não, é só promessas.

Ainda estou à espera da resposta. Provavelmente arrependeu-se. Acontece.

Ainda bem que existe a opção - ignorar utilizadores...

Estou neste fórum desde 2012 :) não preciso que me venham dizer quando e a quem é que devo responder. Além de que não tenho apenas 1 ou 2 mensagens para responder.

Em todo o caso, tens sempre a opção, "google" e assim não esperas pela resposta...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 24 minutos, Cardoso24 disse:

Ainda bem que existe a opção - ignorar utilizadores...

Estou neste fórum desde 2012 :) não preciso que me venham dizer quando e a quem é que devo responder. Além de que não tenho apenas 1 ou 2 mensagens para responder.

Em todo o caso, tens sempre a opção, "google" e assim não esperas pela resposta...

Ah sim, a famosa antiguidade. Que argumento fabulástico.

Ninguém obriga ninguém a nada aqui. Tu é que escolheste escrever:

A 30/01/2022 às 10:09, Cardoso24 disse:

Quem quiser explico por MP.

"Quem quiser", ou será que era: "Quem eu quiser"?

Para a próxima não ofereças o que não estás disposto a dar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 horas, andre611 disse:

Ah sim, a famosa antiguidade. Que argumento fabulástico.

Ninguém obriga ninguém a nada aqui. Tu é que escolheste escrever:

"Quem quiser", ou será que era: "Quem eu quiser"?

Para a próxima não ofereças o que não estás disposto a dar.

Como queres conversa…

Não é para a próxima, sempre que eu quiser, escrevo como bem me apetecer OU nessa mensagem disse que responderia em segundos, minutos? 😅 só faltava agora existir limites à liberdade de expressão e existir obrigações de tempo…

Dás-me graça… 

Não gostas e não queres esperar, usas a opção “ignorar utilizador”, que eu agradeço.  :) 

PS- Deixa de ser mesquinho. Pagares fees, está-te a toldar o pensamento :) Over&Out sobre este assunto, alguma dúvida envia MP.

Editado por Cardoso24
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    17 hours ago, Cardoso24 said:

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 05/03/2022 às 20:14, jopsilveira disse:

Staked e Lido 😅😁

há 9 horas, jopsilveira disse:

Editado por Cardoso24
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém teve dificuldade em passar a parte da foto do Documento de Identificação?

Abro o link no telemóvel, tiro foto da frente do CC, aquilo dá um refresh e manda-me para o mesmo ponto de tirar foto à frente do documento.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 06/03/2022 às 23:23, jopsilveira disse:

Obrigado pela resposta. A AQRU não é o mesmo tipo que essas 2 que indicas, logo não são comparáveis.

Eu não as comparei, apenas as classifiquei perante a % que tenho em cada uma :) 

Além de que cada uma é utilizada com um propósito específico.

há 11 horas, quirino disse:

Alguém teve dificuldade em passar a parte da foto do Documento de Identificação?

Abro o link no telemóvel, tiro foto da frente do CC, aquilo dá um refresh e manda-me para o mesmo ponto de tirar foto à frente do documento.

Foi tudo muito simples e rápido!

No entanto fala com o suporte porque para além de serem muito prestáveis, respondem muito rápido!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • R4sG4 changed the title to AQRU - 100$ de bónus