Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• AQRU - 100$ de bónus

R4sG4

Recommended Posts

• Respostas 190
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

44

• Cardoso24

26

• R4sG4

14

• Diogo Duarte

12

Top Posters In This Topic

Popular Posts

É só ofertas aqui! Também dou o meu referal e pago 50 USDC, 3 kg de cenoura, 2 latas de atum pingo doce ao natural (uma das quais aberta) e 3 fatias de queijo limiano. De aproveitar !

Era bom, assim a 12%/ano metia lá o meu dinheito todo  Toda a criptomoeda está sujeita a fraude pelo emissor (ex: a empresa não tem os ativos de suporte que alega) e em caso de muitas pessoas quer

Sim.

Posted Images

58 minutes ago, andre611 said:

Parece que a stablecoin não está lá muito stable (embora esteja muito mais stable que o drama das não stablecoins 😅)
    Cada dia que abro a app/site o total earnings cresceu, mas o total é menor 🤣

Já vou em 507,41€!

Tens uma stablecoin em USD e estas a ver o valor em EUR. Hoje o dolar desvalorizou em relação ao Euro.

Editado por jcmorais93
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, jcmorais93 disse:

Tens uma stablecoin em USD e estas a ver o valor em EUR. Nos últimos dias o dolar desvalorizou em relação ao Euro.

Sim, exato! Esqueci-me de referir isso também.
    Acumula com a desvalorização das stable! (creio que é um mix the USDC, USDT e DAI, mas são todas indexadas ao USD)

há 49 minutos, R4sG4 disse:

Por isso coloquei metade em Stable e a outra metade em BTC 😀

Não achei que isso fosse na direção que eu pretendia.
    Na realidade ficas ainda mais exposto à volatilidade. Agora comentas com um sorriso, mas daqui a 30 dias podes ter que comentar com um embaraço 😛
    Claro que se o objetivo for HODL do BTC nesta plataforma, tudo ok. Mas para sacar o bónus e andar para a frente, BTC (ou outra) não era o caminho que eu via como viável.
    E mesmo para HODL, tem que ser aqui, porque ~20€ para tirá-la daqui para outra exchange mais fiável, é duro.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, andre611 disse:

Sim, exato! Esqueci-me de referir isso também.
    Acumula com a desvalorização das stable! (creio que é um mix the USDC, USDT e DAI, mas são todas indexadas ao USD)

Não achei que isso fosse na direção que eu pretendia.
    Na realidade ficas ainda mais exposto à volatilidade. Agora comentas com um sorriso, mas daqui a 30 dias podes ter que comentar com um embaraço 😛
    Claro que se o objetivo for HODL do BTC nesta plataforma, tudo ok. Mas para sacar o bónus e andar para a frente, BTC (ou outra) não era o caminho que eu via como viável.
    E mesmo para HODL, tem que ser aqui, porque ~20€ para tirá-la daqui para outra exchange mais fiável, é duro.

Quando comecei a BTC já estava baixa, no fim posso sempre passar para GBP e sacar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, R4sG4 disse:

Quando comecei a BTC já estava baixa, no fim posso sempre passar para GBP e sacar.

Não impede que quando terminarem os teus 30 dias possa estar ainda mais baixa. Tal como o EUR/USD, claro.

O EUR/USD é uma estrada com lombas e buracos, a BTC e companhia são uma montanha russa. Nenhum problema para HODL, mas não me interessa fazê-lo neste site, quando há outros de onde posso levantar sem custo.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, FreeAtMind disse:

Bónus grandes acabam sempre por ter algum tipo de desvantagem escondida, aqui é a comissão de $20 usd para levantamentos de cripto estraga tudo, é melhor enviar apenas dinheiro então. @Cardoso24 @JRJordao

Ainda assim, não me parece exagerado, tendo em conta o bónus de 75 USDT por apenas 30 dias + juros.

existe sempre a alternativa de “vender” para €s e pagar os 0,25€. Não sei é se o preço de “venda” não deve ter um spread considerável.

Quem quiser usar o meu código: 37QE7H e se tiver alguma questão, basta enviar MP.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Registei-me e enviei 600 USDC para lá mas só consegui investir passando para DAI que era a única opção disponível. Isto conta para o bonus certo? Na janela principal da app aparece la que so faltam 30 dias para receber os 75 USDT mas como vi no primeiro post aqui do tópico que era para comprar BTC/ETH ou USDT fiquei na duvida. 

Editado por ChuckyPT
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 minutes ago, ChuckyPT said:

Registei-me e enviei 600 USDC para lá mas só consegui investir passando para DAI que era a única opção disponível. Isto conta para o bonus certo? Na janela principal da app aparece la que so faltam 30 dias para receber os 75 USDT mas como vi no primeiro post aqui do tópico que era para comprar BTC/ETH ou USDT fiquei na duvida. 

Tu fizeste o depósito e agora está investido. Provavelmente recebeste um email a confirmar que cumpriste as condições do 'referral'. Mantém o depósito durante os tais 30 dias.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 46 minutos, srjoel disse:

Bem, o dólar está a valorizar bem. Já tenho menos de 500€ no saldo. Mais de 10€ perdidos só no câmbio, o primeiro bónus e os juros até agora já se foram venha o dos 30 dias para ver se não fico no prejuízo. 😅

Será uma questão de aguardar depois que desça convenientemente. Um dia destes o Joe "Bidé" faz uma parvoíce qualquer para nos ajudar. ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

há 5 horas, srjoel disse:

Bem, o dólar está a valorizar bem. Já tenho menos de 500€ no saldo. Mais de 10€ perdidos só no câmbio, o primeiro bónus e os juros até agora já se foram venha o dos 30 dias para ver se não fico no prejuízo. 😅

Por isso é que prefiro BTC ou ETH :) 

Atenção que só se pode convidar 20 pessoas (escrito nos termos e condições)

No entanto, não vejo como é possível controlar quem se inscreve por nós...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, Cardoso24 disse:

@R4sG4consegues ver quantas pessoas se inscreveram por ti?

(ou alguém que tenha conta na AQRU?)

É que se o limite são 20 pessoas, era interessante saber quantas pessoas se registaram...😁

Acho que não dá para ver, mas ninguém me disse que se inscreveu por mim, por isso penso que ninguém se inscreveu pelo meu link. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 06/02/2022 às 18:45, R4sG4 disse:

Acho que não dá para ver, mas ninguém me disse que se inscreveu por mim, por isso penso que ninguém se inscreveu pelo meu link. 

Obtive resposta do "suporte".

"Due to privacy reason we will not be able to show in the App/web who has used our clients' referral codes as that would be considered 3rd party information.

However, I am happy to confirm that we are working on adding a new feature which will allow you too keep track of how many people have successfully registered with your code.

However, I am happy to confirm that we are working on adding a new feature which will allow you too keep track of how many people have successfully registered with your code. "

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 30/01/2022 às 10:09, Cardoso24 disse:

Não consegues enviar diretamente para a Celsius ;) a questão aqui passa por enviar gratuitamente para qualquer CeFi sem custo :) 

Quem quiser explico por MP.

Então e essa explicação?
    Já enviei MP há algum tempo ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • R4sG4 changed the title to AQRU - 100$ de bónus